Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

30anderson

Post Destacado

5 horas atrás, 30anderson disse:

Olá galera, bom vou relatar meu ciclo, estou entrando na 4 semana.

1,84cm - 32 anos

gordura entre 13-15%

ciclo: 100mg(1ml) acetato de trembolona + 100mg (1ml) prop testosterona - todos os dias

500mg de boldenona na semana (divido em 2x)

1mg anastrozol

80mcg de clembuterol (2 dias sim e 2 não)

Obs: não montei esse ciclo, faço uma consultoria mas acompanho muito o forum entao quero a opinião de todos.

Até agora os colaterais:

sensibilidade no mamilo na primeira semana mas agora não sinto quase nada.

irritabilidade as vezes de boa, nenhum ataque de tosse ate agora

ontem comecei a sentir meu cardiovasculr muito ruim e umas pontadas no peito(nao sei se é normal) o que vocês acham?

resultado ate agora: 4kg, uma densidade muscular absurda e os cortes melhoraram mesmo com uma dieta nao restrista.

dieta:

café da manha: 8ovos com 4 gemas + mingau de aveia (80g) e banana

treino

pós treino: 200g de arroz branco + 200 frango

150g de carne + 200 batata doce

200g batata ou arroz + 200 de frango ou peru

200g de batata doce + 150 de frango

antea de durmir 40g de castanhas ou 100g de carne magra

 

 

 

 

Quase 2g week, caraii, muita coisa hein.. Quem é seu coach? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 minutos atrás, 30anderson disse:

Cara tenho 32 anos, treino desde os 18.

ciclei 2x com acompanhamento medico e do balestrim mas tive que parar pois mudeo de país.

esse ciclo vai ser de 8 a 12 semanas, mandando foto para o coach e ele vai me dizendo os ajustes.

na putra vez que ciclei foi por cerca de 5 a 6 meses, atingi um fisico muito bom mas tive que prar e agora mais estruturado na nova vida eu resolvi voltar.

Mano se tu tem acompanhamento do balestrim e de uma médico, informação aqui seria de menos. Inclusive vc já pagou seu coach e vc já ta ciclando. Se o seu médio for o Muzy então, vai firme. Mas não deixa de ser uma dose muito alta. Se puder postar as fotos, treinando desde os 18 deve tá com o shape padrão pré contest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, Kami Back said:

Mano se tu tem acompanhamento do balestrim e de uma médico, informação aqui seria de menos. Inclusive vc já pagou seu coach e vc já ta ciclando. Se o seu médio for o Muzy então, vai firme. Mas não deixa de ser uma dose muito alta. Se puder postar as fotos, treinando desde os 18 deve tá com o shape padrão pré contest.

Hoje em dia não é mais o balestrim não, é um outro do cenário comhecido e fiz com medico hoje em dia na gringa nao tenho plano de saude nao!

se fosse o muzy eu estaria de boa ahahahahah mas vlw ai pela teoca de infos, vou por as fotos aqui assim que conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...