Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona em baixa - Como elevar para níveis padrões?


jonas.rb

Post Destacado

Boa tarde.
Sou novo no site, comecei hj, mas vi que tem várias postagens bacanas e de conteúdo clinicamente viável.

Tenho 41 anos e meu nível de testosterona está abaixo da média: 157,0 ng/dL. 

Sou uma pessoa que antes de casar, uns 12 anos atrás, sempre malhei muito. Relaxei com o passar do tempo a ponto de ficar sem ir a uma academia por anos. Tenho sentido o peso do meu desleixo e procurei uma academia e uma ajuda profissional para me reenquadrar nos níveis de fora da obesidade mórbida, no qual me encontrava. Já estou malhando a 1 ano, perdi muita gordura, ganhei massa, mas minha testosterona sempre em baixa.

Tenho 1,91m , 130kgs , atual % de gordura em 19%. Só que sendo sincero, até pra escrever essa msg eu já estou morto, pensando mesmo em uma cama.... não aguento mais esse cansaço e desânimo.

Se precisarem de mais alguma informação, eu posto aqui.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Uma foto sua com 130kg e 19% BF.

 

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jonas.rb disse:

Boa tarde.
Sou novo no site, comecei hj, mas vi que tem várias postagens bacanas e de conteúdo clinicamente viável.

Tenho 41 anos e meu nível de testosterona está abaixo da média: 157,0 ng/dL. 

Sou uma pessoa que antes de casar, uns 12 anos atrás, sempre malhei muito. Relaxei com o passar do tempo a ponto de ficar sem ir a uma academia por anos. Tenho sentido o peso do meu desleixo e procurei uma academia e uma ajuda profissional para me reenquadrar nos níveis de fora da obesidade mórbida, no qual me encontrava. Já estou malhando a 1 ano, perdi muita gordura, ganhei massa, mas minha testosterona sempre em baixa.

Tenho 1,91m , 130kgs , atual % de gordura em 19%. Só que sendo sincero, até pra escrever essa msg eu já estou morto, pensando mesmo em uma cama.... não aguento mais esse cansaço e desânimo.

Se precisarem de mais alguma informação, eu posto aqui.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Amigo, também sou novo aqui.

Já passei por isso, por outras questões (creio). Algo que me ajudou muito e é natural é Maca peruana. Eu utilizo para me dar um gás na vida, a que utilizo tem Vitamina C e Zinco, dá uma olhada, pode ser a solução, estimulando a produção de testosterona.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Procure um endocrinologista, nutricionista. É o melhor que tem a se fazer, pois eles vão te ajudar muito na parte clínica. Conte seus objetivos, onde você quer chegar, o que tem feito, tudo escrito num papel digitado ou escrito a mão mesmo.

Em 06/02/2019 em 16:47, jonas.rb disse:

Boa tarde.
Sou novo no site, comecei hj, mas vi que tem várias postagens bacanas e de conteúdo clinicamente viável.

Tenho 41 anos e meu nível de testosterona está abaixo da média: 157,0 ng/dL. 

Sou uma pessoa que antes de casar, uns 12 anos atrás, sempre malhei muito. Relaxei com o passar do tempo a ponto de ficar sem ir a uma academia por anos. Tenho sentido o peso do meu desleixo e procurei uma academia e uma ajuda profissional para me reenquadrar nos níveis de fora da obesidade mórbida, no qual me encontrava. Já estou malhando a 1 ano, perdi muita gordura, ganhei massa, mas minha testosterona sempre em baixa.

Tenho 1,91m , 130kgs , atual % de gordura em 19%. Só que sendo sincero, até pra escrever essa msg eu já estou morto, pensando mesmo em uma cama.... não aguento mais esse cansaço e desânimo.

Se precisarem de mais alguma informação, eu posto aqui.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Elevar para níveis padrões é sua pergunta e a minha resposta é o seu endocrinologista que vai te passar. Vai de cada um. Meu caso é que eu usei testosterona em gel passado no pé ao dormir. A minha estava cento e poucos e foi para duzentos e pouco após o uso do testosterona em gel. A minha vontade era ter testosterona lá para o nível máximo, sem extrapolar este limite. Falei para o meu endocrinologista sobre a injeção de testosterona e ele me disse que não dá para passar porque não malho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...