Jump to content
jonas.rb

Testosterona em baixa - Como elevar para níveis padrões?

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde.
Sou novo no site, comecei hj, mas vi que tem várias postagens bacanas e de conteúdo clinicamente viável.

Tenho 41 anos e meu nível de testosterona está abaixo da média: 157,0 ng/dL. 

Sou uma pessoa que antes de casar, uns 12 anos atrás, sempre malhei muito. Relaxei com o passar do tempo a ponto de ficar sem ir a uma academia por anos. Tenho sentido o peso do meu desleixo e procurei uma academia e uma ajuda profissional para me reenquadrar nos níveis de fora da obesidade mórbida, no qual me encontrava. Já estou malhando a 1 ano, perdi muita gordura, ganhei massa, mas minha testosterona sempre em baixa.

Tenho 1,91m , 130kgs , atual % de gordura em 19%. Só que sendo sincero, até pra escrever essa msg eu já estou morto, pensando mesmo em uma cama.... não aguento mais esse cansaço e desânimo.

Se precisarem de mais alguma informação, eu posto aqui.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Uma foto sua com 130kg e 19% BF.

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

2 horas atrás, jonas.rb disse:

Boa tarde.
Sou novo no site, comecei hj, mas vi que tem várias postagens bacanas e de conteúdo clinicamente viável.

Sou uma pessoa que antes de casar, uns 12 anos atrás, sempre malhei muito. Relaxei com o passar do tempo a ponto de ficar sem ir a uma academia por anos. Tenho sentido o peso do meu desleixo e procurei uma academia e uma ajuda profissional para me reenquadrar nos níveis de fora da obesidade mórbida, no qual me encontrava. Já estou malhando a 1 ano, perdi muita gordura, ganhei massa, mas minha testosterona sempre em baixa.

Tenho 1,91m , 130kgs , atual % de gordura em 19%. Só que sendo sincero, até pra escrever essa msg eu já estou morto, pensando mesmo em uma cama.... não aguento mais esse cansaço e desânimo.

Amigo, também sou novo aqui.

Já passei por isso, por outras questões (creio). Algo que me ajudou muito e é natural é Maca peruana. Eu utilizo para me dar um gás na vida, a que utilizo tem Vitamina C e Zinco, dá uma olhada, pode ser a solução, estimulando a produção de testosterona.

Boa sorte!

Procure um endocrinologista, nutricionista. É o melhor que tem a se fazer, pois eles vão te ajudar muito na parte clínica. Conte seus objetivos, onde você quer chegar, o que tem feito, tudo escrito num papel digitado ou escrito a mão mesmo.

Em 06/02/2019 em 16:47, jonas.rb disse:

Boa tarde.

Elevar para níveis padrões é sua pergunta e a minha resposta é o seu endocrinologista que vai te passar. Vai de cada um. Meu caso é que eu usei testosterona em gel passado no pé ao dormir. A minha estava cento e poucos e foi para duzentos e pouco após o uso do testosterona em gel. A minha vontade era ter testosterona lá para o nível máximo, sem extrapolar este limite. Falei para o meu endocrinologista sobre a injeção de testosterona e ele me disse que não dá para passar porque não malho. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By jowes
      E ae galera! Amanhã vou ao laboratório colher sangue para corrigir a falta de libido e ereção fraca. Frisando que faço uso contínuo de entantato de testo.

Os exames serão: 

Prolactina
      Estradiol
      Hormônio folico estimulante 
      Hormônio Luteinizante 
      Hormônio tiroestimulante Ultra sensível
      Testosterona total
      Testoterona livre 
      SHBG 

É isso. 
      Há algum desses que eu possa deletar ( que seja desnecessário?) 

Lembrando que intuito é descobrir o motivo da falta de ereção rígida e duradoura
    • By MFerrero
      Pessoal, preciso de uma força aqui.
      Sou iniciante em ergogênicos e recebi a indicação pra contratar uma consultoria. Esse primeiro ciclo era pra 6 semanas.
      Estou com 21 anos e tenho 1,86m. Tenho 81kg e 9% de bf. Minha meta são 95kg e manter o bf em 9%. Treino ha um ano e 2 meses.
      Contratei e o ciclo que me passaram foi:
      Cipionato de testo - 250mg (toda quarta-feira)
      Enantato de testo - 250mg (Segunda e sexta-feira)
      Acetilcisteina - 600mg 1x ao dia
      AAS - 100mg ao dia
      Anastrozol - 1 por dia (tomar durante o ciclo)
      Tamoxifeno 20mg após terminar o ciclo.

• By MILITAR01
      OLA TENHO 24 ANOS!

Ciclo
      1-4 Dianabol 20mg/dia
      1-9 Cipionato 200mg/semana

TPC (14 dias após última aplicação)
      1-14 Tamoxifeno 40mg/dia
      15-30 Tamoxifeno 20mg/dia
      ou então juntos.

Outros:
      Taurina 1600 mg (contínuo)
      Vit C 500 mg (contínuo)
      Multivitamínico Growth (dose 3 ou 4x)

porém queria um ciclo pequeno por exemplo no máximo 5 semanas teria como deixa dessa forma?
    • By Hawkins
      Oi pessoal,

Estou fazendo meu segundo ciclo de Testo com Oxan e gostaria de uma opinião sobre IA. O ciclo é de 8 semanas, sendo:
      1-2: 40 mg Oxan + 150 mg testo Gel pentravan tsd
      3-8: 60 mg Oxan + 150 mg testo gel pentravan tsd

O médico me receitou Anastrozol 1mg/sem, 1x a semana, como IA, mas ao invés de usá-lo (impactando diretamente meu E e fazendo ele variar mais que pipa no vento) to pensando em usar Tamoxifeno. Não tenho tomado o anastro pq não to sentindo nenhuma sensibilidade e realmente não queria mexer no meu E diretamente. 

O que acham? Alguém pode me ajudar com uma recomendação?
      Outra coisa, fumante usar tamoxifeno é muito muito arriscado? Posto isso, reconsidero tomar Tamoxi e fico no anastrozol?

Valeus!

• By MrGreek
      Olá pessoal, sou novo por aqui, mas ja ando lendo o fórum a um certo tempo. Bom tenho 34 anos e comecei a treinar em fevereiro, nunca havia feito nada desde então, eu era totalmente sedentário. Em dezembro do ano passado decidir começar uma dieta pra reduzir a pança que tava enorme. Sou bem magro, alias ainda falso magro.. porém perdi bastante gordura nesse tempo.. sai de 72kg pra 65kg minha cintura foi de 92 pra 80cm, tenho 1,74 de altura, e estimo que meu BF hoje esteja perto de 16% ou seja, ainda alto.. minha ideia e secar legal pra bulkar limpo.. nada muito agressivo.
      Desde que comecei a treinar fiquei um certo tempo em manutenção, depois subi um pouco as Kcal e agora estou em deficit novamente pra ficar só a caveira e reduzir bem o BF.
      Aos poucos estou vendo algumas mudanças no meu corpo, mas hoje eu estou focado em aprender a treinar pesado e comer direito.. Porém pra não patinar no gelo e com essa idade resolvi procurar uma endocrino esportiva.
      Fiz uma série de exames e ela me orientou a fazer uma reposição de Testosterona, pois disse que com meus níveis atuais seria complicado pra eu atingir meus objetivos.
      Porém não botei muita fé, ela passou uma porrada de fitoterapico inutil, os de sempre ( Tribullus, Testofem, Ginseng Indiano etc.. ) parece até que eles usam o mesmo protocolo pra todos. e uma testo em gel 75mg bioidentica ( Veiculo pentravam )
      Fora a vitamina D que realmente é util, pois a minha estava bem baixa. ( conforme os resultados dos exames abaixo )
      O protocolo consistia em usar tudo isso por tres meses,  e repetir os exames.
      A partir dai começaram minhas pesquisas sobre o tema e a unica coisa que fiz desse protocolo foi comprar a vitamina D, to usando a da Power Foods 10000UI dia.
      Enfim, apos muitas pesquisas vi que de fato minha testo não anda lá essas coisas, ( isso analisando os números ) porém não tenho problemas com libido dentre outros sintomas de testo baixa. ( muito pelo contrario, sou tarado demais até kkkk , minha mulher sofre comigo.) 
      E a pergunta que não quer calar é, pra um cara de 34 anos que quer seguir natural esses níveis hormonais realmente vão influenciar nos meus ganhos?
      TESTOSTERONA TOTAL

Material: Soro
      Data de Coleta: 12/02/2019 09:03
      Método: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA

Resultado: 315,40 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA

Método: CALCULO BASEADO NOS NIVEIS DE TESTOSTERONA TOTAL E SHBG, SEGUNDO VERMEULEN, A.ET AL.,1999.

Resultado: 6,87 ng/dL

LH - HORMONIO LUTEINIZANTE, SORO

Resultado: 8,86 mUI/mL

FSH - HORMONIO FOLICULO-ESTIMULANTE, SORO

Resultado: 3,97 mUI/ml

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS - SHBG