Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder peso consumindo refrigerante zero (vício)


matheus9

Post Destacado

Eai, pessoal. Sei que isso já foi discutido incontáveis vezes no passado e não estou querendo abrir tópico repetitivo, então vou ser direto: Em termos de liberação de insulina X emagrecimento, há algum impeditivo de tomar coca zero em grandes quantidades (4 litros, vamos supor) sem sacrificar a perda de peso e desenvolver sindrome metabólica conforme alguns estudos sugerem?  Sei que não é saudável, que não da pra substituir por água, nem tô entrando nesse mérito nesse momento... Só que gostaria de escutar de alguém que teve experiência real em usar refrigerantes zero em uma dieta hipocalórica, visto que não estou conseguindo ter disciplina e está afetando meu humor, meu sono, está afetando tudo, inclusive minha parte hormonal (dieta hipocalórica derruba testosterona e eu to sentindo isso)  Muitos individuos fumam cigarro e tira o apetite, mas não quero ter que adquirir um outro vício 100 vezes maior pra burlar minha fome. Realmente está impossível de continuar assim,  já adotei inúmeras estratégias, comer pequenas porções, café preto em quantidade (não uso açucar), mas nada parece funcionar, até terapia eu estou fazendo. Preciso saber se há alguma implicação a curto e médio prazo de perder peso usando refrigerante zero na quantidade que eu optar por tomar, se alguém pode me dar uma orientação na prática, pois os estudos são divergentes. Obrigado.      

Editado por matheus9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 mês depois...

O refrigerante light (zero) é uma baita ferramenta para quem precisa perder peso e esta começando uma dieta. Infelizmente é cheio de mitos e lendas. Perdi 8kg de balança nos ultimos 4 meses se entopindo de refri light. 

Todos ano sai estudos novos sobre os refrigerantes light e todos até agora são inconclusivos, ou seja, pode sim fazer mal, mesmo a 3 gerações de humanidade se entupindo desta bebina pode ser que numa determinada dieta e/ou com uma determinada predisposição de algum problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, VNATTIS disse:

O refrigerante light (zero) é uma baita ferramenta para quem precisa perder peso e esta começando uma dieta. Infelizmente é cheio de mitos e lendas. Perdi 8kg de balança nos ultimos 4 meses se entopindo de refri light. 

Todos ano sai estudos novos sobre os refrigerantes light e todos até agora são inconclusivos, ou seja, pode sim fazer mal, mesmo a 3 gerações de humanidade se entupindo desta bebina pode ser que numa determinada dieta e/ou com uma determinada predisposição de algum problema. 

E ele chegou a ficar ZERO como? 

Foi extraído de uma arvore Zero já??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

As pessoas buscam desculpas para usar o que não presta. Vejo, especialmente no Instagram, muitos marombeiros, em sua maioria usuários de trembolona em altas doses, fazendo pilhérias com as pessoas que falam mal de refrigerante zero, dizendo que não causam problemas. Agora me diga se saúde é a preocupação de um indivíduo desses ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, fisiculturismo disse:

Substitua o refrigerante por água de coco natural. Segue um vídeo para te auxiliar a abandonar o refrigerante:

Olha só que interessante. Se eu tomar agua de coco passo mal. Me da uma dor esquisita da boca do estomago e se continuar tomando mesmo que um copo de 200ml me solta o intestino. São poucas coisa que passo mal, mas água de coco é uma delas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...