Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Primobolan


Carolb

Post Destacado

  • Moderador

Eu acho que vc está um pouco maior,  mas não consegui ver se ganhou gordura nos flancos.  Achei o bumbum mais bonito. 

Para assimetrias sei que exercícios unilaterais funcionam. 

A dor no ombro pode estar relacionada a pegada nos exercícios ou forma errada ..  Algo que talvez vc faça sem perceber que te prejudique.  

@Apollo Galeno a primo demora quanto tempo para fazer efeito?  Será que o resultado dela é dentro do esperado?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu acho que vc está um pouco maior,  mas não consegui ver se ganhou gordura nos flancos.  Achei o bumbum mais bonito. 

Para assimetrias sei que exercícios unilaterais funcionam. 

A dor no ombro pode estar relacionada a pegada nos exercícios ou forma errada ..  Algo que talvez vc faça sem perceber que te prejudique.  

@Apollo Galeno a primo demora quanto tempo para fazer efeito?  Será que o resultado dela é dentro do esperado?  

Obrigada pelo elogio, @Joana Darc sb

Sobre a pegada e execução vou pedir ajuda aos professores sobre isso e tentar melhorar a consciência corporal para compensar essa assimetria.

O Apollo bem já tinha comentado sobre a possibilidade de subir a dose antes por conta da fama da Primobolan, ainda mais sendo manipulada. Vamos ver se mais alguém acha que está dentro do esperado pro tempo de uso. Amanhã fecho a quarta semana, com os colaterais que ja relatei. Voz as vezes quer falhar, pelos aumentados, clitóris levemente inchado, queda de cabelo leve para moderada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2019 em 09:39, Apollo Galeno disse:

Vamos Lá:

Ciclo: 1) Primobolan 21mg (podendo até elevar). Desculpa a pergunta, mas é necessário: Quanto pagou?

            2) Testosterona Subcutanea 24mg DSDN.

 

 

 

 

Dieta:

5:30=  1 banana + Meia Dose de Whey + manipulado com 1g beta alanina + 5g palatinose + 100g cafeina + 5g de Creatina (quanto essa manipulação está uma porcaria para tomar logo ao acordar!!!)

8H 3 ovos +30 g de tapioca + 30g queijo coalho + 1 e meia de Whey

12h 200 g de frango/peixe/ carne + salada/legumes + Azeite 1 colher + 100g de batata doce (salada Sempre) + 1 fruta de sobemesa

19h 3 ovos + 100 g de mandioca + legumes/salada + Azeite 1 colher + 150g de frango (Salada Sempre)

O que orientamos......e

O que vc fez??

Na minhas sinceras, educadas e bem pontuadas colocações: Tem algo errado ai. O antes e o depois estão muito parecidos para 4 semanas.......e isso não me enche os olhos.

Os colaterais da Primo estão de certa maneira estranhos (mais para Estano ou sal de Oxa), porque primo quase não se sente colaterais porém se nota muito resultado.

Estava comendo errado até pouco tempo.......

Melhor vc vir com nosso bonde....RS

Aguardo suas pontuações.....

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo GalenoSegui somente com o primobolan conforme falei aqui. 7mg a cada 08h. 

Não consegui a testo injetável, pela conversa com o médico. E fiquei com medo de voltar ao gel ao final da conversa aqui com o Foston, devido o contato com minha bebê. E ela anda acordando muito de madrugada ultimamente, o que aumenta o contato. Prossegui somente com o Primobolan. Será que esses colaterais tem a ver com o uso do stano durante 15 dias antes de usar o primobolan? Ou posso desconfiar que esteja adulterada, apesar do pouco resultado?

Na dieta, segui conforme sua indicação, sendo que no jantar deixei somente o frango 100g(antes de vc alterar isto estava somente com os ovos) de proteína e retirei o pré treino de beta alanina(que vc já tinha achado ruim, pq me fez vomitar após um treino).

Uma ressalva que tenho que fazer: no ciclo que fiz em 2015 com oxandrolona 20mg ao dia, ao final de 60 dias o médico comentou que me achou muito resistente a resultados e aumentou a dose para 30mg até acabar em 40mg. Tive colaterais somente após o ciclo(acne, inchaço no clitóris e queda de cabelo. Nenhuma alteração na voz). 

Não sei se essa observação é relevante. Mas será que é isso, sou resistente? 😭

Editado por CarolAlmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mais uma ressalva que talvez tenha alguma importância: esses colaterais permanecem iguais aos do ciclo anterior (ostarine, testo injetável, testo em gel)que emendei ao atual. Só a queda de cabelo acentuou logo ao iniciar o stano e suavizou 7 dias após iniciar o primobolan, assim permanece até agora. Está mais suave, mas ainda existe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2019 em 09:39, Apollo Galeno disse:

manipulado com 1g beta alanina + 5g palatinose + 100g cafeina + 5g de Creatina (quanto essa manipulação está uma porcaria para tomar logo ao acordar!!!)

Avisei.....

Em 26/02/2019 em 22:05, Foston disse:

Apenas deve ter extremo cuidado com o bebê dela: aplicar o gel em local impossível de contato com ele, como as nádegas e lavar as mãos diversas vezes antes de tocar a criança. Ainda assim eu evitaria o gel ... nunca se sabe ! Resta a opção dos injetáveis subcutâneos.

Avisamos....não é uma logística impossível o uso de gel....lavar as mãos é um habito saudável, aplicar nas nádegas a criança não entrará em contato....injetáveis em doses reduzidas não te deixaram virilizada.

Como está seu sono? O que está usando para os manipulados?

Ainda amamenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Avisei.....

Avisamos....não é uma logística impossível o uso de gel....lavar as mãos é um habito saudável, aplicar nas nádegas a criança não entrará em contato....injetáveis em doses reduzidas não te deixaram virilizada.

Como está seu sono? O que está usando para os manipulados?

Ainda amamenta?

Meu sono não é bom. Adormeço rápido, mas permaneço acordando de madrugada(e a baby me acorda quando não acordo só), algumas vezes demoro horas pra dormir de novo.

Não! Jamais amamentaria usando esses medicamentos.

Queria muito conseguir a subcutânea. Mas não tenho nenhuma fonte. Sinceramente, já estou pensando no próximo ciclo. Talvez seja interessante já providenciar uma oxandrolona landerlan. Pelo que vi é o básico q costuma funcionar por aqui. E como demora a chegar talvez seja hora de pedir. Mas o problema é minha queda de cabelo, daí pensei em deca. O que acha vc acha @Foston @Apollo Galeno?

Ou faço logo os exames antes de decidir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, CarolAlmeida disse:

Meu sono não é bom

Compre melatonina e procure dormir no escuro absoluto, a ponto de não enxergar a sua mão, mesmo perto do rosto.

 

4 horas atrás, CarolAlmeida disse:

Queria muito conseguir a subcutânea. Mas não tenho nenhuma fonte. Sinceramente, já estou pensando no próximo ciclo. Talvez seja interessante já providenciar uma oxandrolona landerlan. Pelo que vi é o básico q costuma funcionar por aqui. E como demora a chegar talvez seja hora de pedir. Mas o problema é minha queda de cabelo, daí pensei em deca

Decanoato é uma medicação interessante para quem desencadeia queda de cabelo, ao contrário da oxandrolona, que faz cair depois de certo tempo, depois de certa dose.

Sobre testosterona para mulheres e seus mitos, recomendo este artigo recente:

"Testosterone therapy in women: Myths and misconceptions"

 

A vantagem da testosterona é no quesito libido. O decanoato, por sua vez, é um esteroide mais anabólico e tem a vantagem de ter uma possibilidade menor de desencadear queda de cabelo. Minha esposa alterna as duas formas e está muito bem.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2019 em 12:24, Apollo Galeno disse:

Sobre o que usar para dormir:

De dia: 100mg de 5 HTP (importado).....vai segurar seu estress se esse for seu caso

De noite: 750mg a 1000mg de GABA (importado) + 1mg de Melatonina + 400mg de Magnésio. (tudo importado). Tomar 2hs antes de dormir.

Lembrando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...