Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Oii..estou no aguardo de um contato de confiança que está sem Deca landerlan agora. Outra opção que pensei foi aguardar a medicação do meu médico mesmo. Soube que ele vende no consultório esta da foto. Vcs acham q essa perde da Landerlan em qualidade?

A minha consulta será 12 da abril. Continuo seguindo a dieta direitinho, se brincar agora mais focada ainda. Treino até a falha concêntrica. Estou me dedicando. 

Continuo com o primosteron(😏 dei esse nome por causa da queda de cabelo, será?). Pelo menos tem me ajudado a meu desempenho não cair. 

@Foston essa fórmula que você falou à Baka_lu, seria interessante usar intra ciclo? Como falei, estou com uma certa queda, não chega a ser desesperadora, mas já é relevante. 

17 α-Estradiol 0,05
Finasterida 0,1%
Flutamida 1%
Melatonina 0,1%
Gel transdérmico de permeação
qsp  100 ml

Screenshot_20190320-162923_WhatsApp.jpg

Editado por Carolb

• Moderador
Postado
38 minutos atrás, Carolb disse:

Oii..estou no aguardo de um contato de confiança que está sem Deca landerlan agora. Outra opção que pensei foi aguardar a medicação do meu médico mesmo. Soube que ele vende no consultório esta da foto. Vcs acham q essa perde da Landerlan em qualidade?

Essa Nandrolona é a MÃE das nandrolonas. Essa não tem erro.

Apenas esteja ciente que usará 1 ampola dessa podendo até subir para 2 na semana.

O valor dessa ampola em farmácia sai em media 20 a 25 reais e apenas com receita medica. Pense que fará 8 a 12 semanas. Economicamente a deca da Lander é bem mais econômica! Mas essa da foto é um otimo produto.....porém e tenho quase 100% de ctz que ele não vai te repassar por 20 reais.......

42 minutos atrás, Carolb disse:

Continuo com o primosteron(😏 dei esse nome por causa da queda de cabelo, será?)

Primoandrolona devido a queda de cabelo.

Postado
24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Essa Nandrolona é a MÃE das nandrolonas. Essa não tem erro.

Apenas esteja ciente que usará 1 ampola dessa podendo até subir para 2 na semana.

O valor dessa ampola em farmácia sai em media 20 a 25 reais e apenas com receita medica. Pense que fará 8 a 12 semanas. Economicamente a deca da Lander é bem mais econômica! Mas essa da foto é um otimo produto.....porém e tenho quase 100% de ctz que ele não vai te repassar por 20 reais.......

Primoandrolona devido a queda de cabelo.

Vendeu por 30 reais a ampola para minha cunhada @Apollo Galeno entao vou esperar!

Postado (editado)

Kkkk..não. Dessa vez, não. Rsrs. Apesar de sermos irmãs de ciclo nessa Primoandrolona, este agora ela vai só de SARM. Ela fez Deca há 6 meses 12,5mg por 4 semanas e 25mg por mais 4, , junto com oxandrolona 15mg. Deu uma virilizada, não ficou satisfeita. Conseguiu reverter agora boa parte dos colaterais. A dieta dela é completamente diferente, o treino, tudo. A única coisa qie coincidiu foi o ciclo de primo pq coloquei na cabeça de todo mundo, mas as doses foram diferentes. Rs

@Apollo Galeno

O que vc acha de substituições por boas fontes da dieta q me passou?

Ex: 1 col de azeite no jantar e almoço por:

3 col de abacate ou 3 gemas ou 1 col de pasta de amendoim ou 30g de queijo? Pra dar uma variada. 

Vou acompanhando tudo pelo myfitnesspal e focando nos macros, como vc mesmo disse. Fica bom?

54kg para P: 160g G:60g 😄 120g

Editado por Carolb
  • Moderador
Postado
12 minutos atrás, Carolb disse:

O que vc acha de substituições por boas fontes da dieta q me passou?

Ex: 1 col de azeite no jantar e almoço por:

3 col de abacate ou 3 gemas ou 1 col de pasta de amendoim ou 30g de queijo? Pra dar uma variada. 

Vou acompanhando tudo pelo myfitnesspal e focando nos macros, como vc mesmo disse. Fica bom?

54kg para P: 160g G:60g 😄 120g

Se as usubstituições forem equivalentes pode sim.....

Mas tente fazer essas manipulações após umas 2 semanas......se acabar por flexibilizar demais as trocas é um pre texto para o deslize na dieta.......

Valor biologico......lembre-se dessa palavra.

• Moderador
Postado
18 horas atrás, Carolb disse:

A minha consulta será 12 da abril. Continuo seguindo a dieta direitinho, se brincar agora mais focada ainda. Treino até a falha concêntrica. Estou me dedicando. 

Continuo com o primosteron(😏 dei esse nome por causa da queda de cabelo, será?). Pelo menos tem me ajudado a meu desempenho não cair. 

@Foston essa fórmula que você falou à Baka_lu, seria interessante usar intra ciclo? Como falei, estou com uma certa queda, não chega a ser desesperadora, mas já é relevante. 

17 α-Estradiol 0,05
Finasterida 0,1%
Flutamida 1%
Melatonina 0,1%
qsp  100 ml

Screenshot_20190320-162923_WhatsApp.jpg

Se for usar DECA jamais use essa fórmula. Finasterida não pode misturar com decanoato.

Agora, Foston disse:

Vcs acham q essa perde da Landerlan em qualidade?

Não perde. Excelente medicação. O problema é que a dose é uma só. Landerlan pode-se fracionar.

18 horas atrás, Carolb disse:

17 α-Estradiol 0,05
Finasterida 0,1%
Flutamida 1%
Melatonina 0,1%
qsp  100 ml

A fórmula abaixo pode ser usada com qualquer esteroide, inclui, também o decanoato:

Minoxidil 5%
17 α-Estradiol 0,05 %
Espironolactona a 5%
Flutamida 1%
Melatonina 0,1%
Gel transdérmico de permeação
qsp  100 ml

Esteja ciente que no começo a queda de cabelo pode aumentar (efeito sheddyng) e de que se deve fazer uso por um tempo mínimo de uns 06 meses. No computo geral, o seu cabelo vai encher.

Postado

Vcs são f...👏👏

Muito obrigada

24 minutos atrás, Foston disse:

Não perde. Excelente medicação. O problema é que a dose é uma só. Landerlan pode-se fracionar.

Landerlan eu vi que sai a 45 reais 200mg. Então eu precisaria de 6 ampolas(fora frete se for pedir no forncecedor), tendo em vista que faria 12 semanas. Mas @Apollo Galeno falou que talvez eu precisasse de uma dose maior...quantas seria bom eu ter em mãos?

• Moderador
Postado (editado)
14 minutos atrás, Carolb disse:

Vcs são f...👏👏

Muito obrigada

Landerlan eu vi que sai a 45 reais 200mg. Então eu precisaria de 6 ampolas(fora frete se for pedir no forncecedor), tendo em vista que faria 12 semanas. Mas @Apollo Galeno falou que talvez eu precisasse de uma dose maior...quantas seria bom eu ter em mãos?

Deca landerlan não é ampola, é bujão:

null

image.jpeg

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora