Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

2. Foston

Foston

3. Carolb

Carolb

• Similar Content

• By Jenifers
      Vocês ajudam vegetarianos?
    • By Claranunes84
      Meu povo, me ajudem... Eu fiz uso de stano final de 2017, percebi um nódulo na tireóide e por receio não tomei mais nada. Mas entre fevereiro e março deste ano, percebi que estava precisando de um up e fiz uso de stano mais uma vez. Usei durante 30 dias (ds/DN). Estava com queda de cabelo, e deu uma piorada, enfim... ganhei 3 kg, fiquei definida, minha barriga continua insistente, não consigo deixar da forma que gostaria principalmente por conta da sobra de pele devido as duas gestações. Gostaria de saber como devo fazer a TPC ou se poderia seguir com algum outro esteróide para ganhar um pouco de volume(não quero ficar muito volumosa). Estou fazendo musculação 3x por semana e apenas aeróbico 1x(às vezes não vou).
    • By Pfem em crescimento
      Boa noite, sou nova no fórum e inexperiente no assunto! Abri o tópico com o objetivo de relatar o ciclo que ainda vou iniciar e também pedir ajuda!  Vamos aos fatos: Treino desde os 20 anos, daquele modelo indo e vindo,  mas me lembro que  com 21 anos  por total falta de conhecimento e pelas "amigas de academia"  fiz um ciclo com stan e obtive bons resultados + por causa dos colaterais na época (muita espinha + pele bastante oleosa + voz começou a ficar rouca e um minimo aumento de clítoris me fizeram parar na época). Não me lembro sobre dosagem + foi totalmente sem acompanhamento. Com 23 anos parei de treinar e fiquei 2 anos parada por motivos pessoais que não vem ao caso, porem, nesse período emagreci muito chegando a pesar 49 kg para quem tem 1,69 de altura, fiquei só o chassi do grilo kkk. Em 2016 voltei a treinar mais como mencionei acima no modelo " indo e vindo". Desde o meio do ano passado para cá comecei a  ficar mais focada e passei a ir na academia 3 vzs por semana (obs: treino com acompanhamento profissional.. só que ir + de 3 vzs para mim é bem complicado, pois moro em uma cidade, trabalho em outra por escala e durante a noite, vivo na correria e cansada =/ ). Esse ano inicio de 2019 comecei a me alimentar melhor, pois sempre bebi muita cachaça e fui fã de besteiras. Em fevereiro coloquei como meta que a partir de março td ia mudar e me preparei psicologicamente para isso. Desde o inicio desse mês estou me esforçando muito para ir 5 vzs por semana na academia. Fui em  um nutrólogo esportista da minha cidade por indicação e adquiri um pacote de 6 meses de acompanhamento (mensal sairia muito caro). Fiz toda uma bateria de exames, e segundo ele deu tudo normal nenhuma alteração. Como estou com vontade de ver resultados, ele me passou um monte de manipulados + hormônios, que ja ate manipulei porem não comecei a tomar.   

OXANDROLONA 10 MG de 12 em 12 hrs (nos primeiro 15 dias: só 1 por dia) + TESTOSTERONA BIODENTICA 50 mg pentravam (1 pump tbm a cada 12 horas) . A duvida é a seguinte: pelo o que vi aqui no fórum me parece serem doses muito alta para alguém inexperiente como eu. O que devo fazer agora? O pior é que na euforia eu peguei as receitas e mandei manipular depois que fui pesquisar no google parei aqui!
      OBS: junto com esse manipulados, também me receitou outros. Vou postar umas fotos que tirei do planejamento de medicação (sem as dosagens) e de alimentação - só não leve em consideração as datas, pq ainda não comecei a tomar!
      OBS: O esomex, digeplus e lactobacillus do planejamento  ja faço uso por causa do refluxo e da gastrite. 
      Altura: 1,69
      Peso atual: 60 kg
      Sobre o treino e dieta: o treino fica por conta do personal. Dieta de inicio  sem pesar a comida pois é para ganho.

• By ysahhsc
      Nome: Isabela
      Altura: 1,58
      Peso quando comecei: 58kg
      Peso atual: 64 kg
      Estou terminando o ciclo de Stano, que sinceramente esperava mais dele, estou indo para o terceiro ciclo Oxandrolona+Boldenona.
      Quem puder me relatar sobre resultados, efeitos colaterais (algo que seja insuportável)
      Pois me falaram que Stano viriliza muito, aplico 1ml dia sim dia não, objetivo 6 semanas, não virilizei em nada, só bastante espinhas.
      Queria saber se é normal ter bastante retenção, pois não tive com o primobolan, mas estou tendo com o stano, mesmo tomando bastante água, tomando remédio para retenção não ta ajudando. O que eu faço? HELPP
      Vou começar a postar fotos de biquini para me ajudarem a ver se estou tendo evolução
      (Sou nova em tudo isso) porém tenho acompanhamento de uma pessoa que entende do assunto.
  • Create New...