Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Primobolan


Carolb

Post Destacado

Olá a todos,

Acompanho e me interesso pelo mundo fitness desde 2012. Já segui dieta, treinei, acompanhada de nutri e personal. Uns momentos de lá pra cá bem firmes, outros menos, permaneci na tentativa insana de ficar pura até 2015. Mas sempre tive muita dificuldade de ganhar massa muscular, pouca força e pra piorar, gorduras localizadas, que me fazem ser extremamente falsa magra. 

Pois bem, em 2015 procurei um endócrino pra me ajudar no primeiro ciclo e ele receitou oxandrolona 20mg por 8 semanas, na 9 e 10 fizemos 30mg, na 11 semana 40mg e na 12 desci para 30mg, e assim suscetivamente até chegar em 10mg. Tive somente queda de cabelo e ganhei bastante gordura, junto com massa. Nesses tempos acredito que o nutricionista não dosou bem as calorias, extrapolou demais por ver que eu ia usar AES, mas não levou em consideração meu baixo peso corporal e de massa. O problema é que parei sozinha de forma brusca(dei ouvidos a pessoas que não entendem nada disso) e acabei com acne e perdendo todo o resultado. 

Segui a vida sem usar nada, só na tentativa e erro e treinando sem muita empolgação,

Em 2017 engravidei e fiquei muito instatisfeita com meu corpo depois, cheia de gordura localizada mesmo pesando muito pouco, fora o treino que ficou bem ruim pois eu estava extremamente fraca. Estava com 55kg para 1,64. Em novembro do ano passado, procurei um nutrólogo e ele receitou Ostarine 12mg + 4 injeçcoes de testo bioidêntica 50mg por semana + 1 deposteron 50mg. Este ciclo durou ao todo 3 meses finalizando com a Ostarine ( a testo usei bem no inicio porque a minha estava ridiculamente baixa só essas 5 semanas, o resto mantive só a ostarine). Meu bf que estava em 34% baixou para 29% (perdi 2,5kg de gordura e ganhei 1kg de massa). E olha que estava seguindo dieta séria com um ótimo nutri( o mesmo que me acompanha agora), antes de procurar o nutrólogo há 2 meses. Me dediquei com afinco e o treino melhorou em relação a setembro. 

Meu metabolismo está uma lesma... O fato é que estou com peso baixo e massa magra muito baixa, isso torna meu metabolismo essa desgraça. Talvez fruto de uma dieta que fiz sozinha antes de procurar o nutri, extremamente lowcarb por um tempo longo.

Segui agora com um outro médico e ele me receitou um ciclo de 8 semanas de Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia. Ele queria muito combinar com Masteron, mas fiquei com muito medo dos colaterais. Preferi sentir primeiro como meu corpo responde a este ciclo, pois tenho consciencia que precisarei de muitos ciclos pra melhorar, então melhor ir devagar.

Entre a Ostarine, ir a consulta, e conseguir o Primobolan na farmácia de manipulação (bem sei do risco de falsificação que ronda essa droga, que, diga-se de passagem, foi absurdamente cara) passaria 15 dias sem nada e estou usando 10mg de Stanozolan sublingual 5mg 2x ao dia que consegui com minha cunhada. Não queria correr o risco de piorar o meu desempenho de novo ficando 15 dias sem nada. 

Na segunda irei iniciar o ciclo e a opinião e pitacos de todos será muito bem vinda. 

RESUMO

Idade: 31

53,5 kg

1,64 m

não tirei medidas

Bf: 29 (15kg de gordura e 20kg de massa muscular SOMENTE

Tempo de treino: desde o pós parto estou levando a sério a 8 meses sem parar 

Nesse ciclo tenho como objetivo aumentar a massa magra e por consequência, reduzir o BF, colocando o metabolismo nos eixos.

Protocolo:

2 semanas de Stanozolol sublingual 5mg 2x ao dia

8 semanas Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia

DIETA

6:00 1 banana 

manipulado com 3g de beta alanina +  5mg de palatinose + 250mg de cafeína

6:30 treino

8h 3 ovos inteiros + 100g de alguma raiz(mandioca, batata doce...) + 3g de creatina + suco verde(pq gosto e já supro micronutrientes) + vitamina D + magnésio glicil glutamina + vitamina pro cabelo e unhas com cisteína e nutricolim que o nutrólogo mandou manipular.

12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite

15h 100g-120g de proteína + legumes a vontade

19h 12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite

Obs: lembrem do meu tamanho e qualidade corporal pra justificar a quantidade baixa de comida. O nutri já planejou acrescentar uma porção dessas de carbo a cada 2 semanas  e vou sentindo se vou ganhando muita gordura ou se está dando certo. Tenho muito medo de repetir o erro do outro ciclo, que o nutri da época jogou as calorias de uma vez lá pra cima por conta do ciclo e  veio bastante gordura junto(posso mandar uma foto de como fiquei).

 

 

TREINO

No momento o fator de intensidade do treino está sendo o volume. Para preparar para um próximo momento onde focarei mais na força, sinto que meus ligamentos não aguentariam ainda cargas mais altas. Mas está melhorando devagar e sempre. Outro ponto a chamar atenção é o treino de pernas. Tentei começar com 2x por semana, mas não consigo também dar a intensidade necessária ainda, sinto que fico aquém do que poderia trabalhar, por isso no momento estou realizando 3x por semana. Se tento ir além peco nas execuções dos movimentos. Por enquanto a melhor receita pra fadigar foi o volume por isso. Se tiverem mais idéias a acrescentar, agradeço.

O TREINO MUDA A CADA 15-20 DIAS AGORA QUE ESTOU CICLANDO.

 

*TREINO A

 LEG 45 4X 10-12

AGACHAMENTO SMITH 4X 10-12

AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X14

AFUNDO NO SMITH SOB UM STEP 3X12 CADA PERNA

EXTENSORA + 1 DROP SET 3X12

GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X12 A 15

ELEVAÇÃO PÉLVICA UNILATERAL COM UM PÉ NO BANCO 4X12-15

HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X15

Panturrilha em pé no Step 3x 30

 

*TREINO B

PUXADOR FRENTE ABERTO 4X12 A 14

REMADA CURVADA INVERTIDA 4X 15 A 18

REMADA EM PÉ NA POLIA MÉDIA 3X15

SUPERSET PUXADOR COSTA + CRUCIFIXO RETO 3X15+15

ROSCA DIRETA 4X 10 A 15

SUPERSET ROSCA MARTELO + TRICEPS TESTA COM HALTER 3X15+20

 

CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)

PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10

ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS

ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10

HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15

 

HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS

 

*TREINO C

BISET MESA FLEXORA + STIFF COM HALTER 4X12+12

CADEIRA FLEXORA 3X18

CADEIRA ABDUTORA TRONCO A FRENTE 3x25

GLUTEO NO CABO EXTENSÃO 3X15

ELEVAÇÃO PELVICA 3X20

PASSADA LIVRE 3X3O

PANTURRILHA NO SMITH 4X15A 18

PANTURRILHA SENTADA 4X20 A 25

 

*TREINO D

PECK DECK 4X10 A 12

SUPERSET PECK DECK INVERTIDO + ELEVAÇÃO FRONTAL 3X15 +15

ELEVAÇÃO LATERAL 3X15

BISET ELEVAÇÃO DE ANILHA + CRUCIFIXO INVERSO 3X12 + 12

TRICEPS FRANCES 4X20

SUPERSET TRICEPS CORDA + ROSCA DIRETA 3X20 +15

 

CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)

PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10

ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS

ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10

HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15

 

HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS

 

*TREINO E

LEG PRESS 45 PERNAS AFASTADAS + PROXIMAS + PASSADA 3X12+12+20

CADEIRA EXTENSORA UNILATERAL 4X20

AGACHAMENTO SMITH 4X15

AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X20

ELEVAÇÃO PELVICA UNILATERAL COM PÉ NO BANCO 4X20 A 25

GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X18 A 20

HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X20

PANTURRILHAS NO STEP 1X80

 

Sintam-se livres pra opinar na questão da dieta (e meu medo de vir muita gordura, do treino e seu volume e claro, do ciclo) 

Prometo que amanhã sigo com fotos conforme o padrão 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

No aguardo das fotos pra ter uma melhor noção de como vc é. Seu peso e altura estão normais para a média feminina.

Vc teria aí algum exame hormonal recente com a medição de testosterona, estradiol, progesterona, prolactina, SHBG, DHT, T3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Locemar disse:

No aguardo das fotos pra ter uma melhor noção de como vc é. Seu peso e altura estão normais para a média feminina.

Vc teria aí algum exame hormonal recente com a medição de testosterona, estradiol, progesterona, prolactina, SHBG, DHT, T3?

Amanhã quando acordar já bato.

Tenho sim. 

Segue os exames(feito ao final do ciclo com ostarine)

Testosterona total 35ng/do

Testosterona livre calculada= 1,67ng/dl

Progesterona= 0.2ng/ml (essa eu estava repondo tb, 200 mg ao dia)

Estradiol 94.4 pg/ml

Prolactina 3.6 ng/ml

Insulina 1.8 uU/ml (não está muito baixa?)

Glicose 82 mg/ml

SHBG 10nmol/L

T3 3,58 pg/ml

DHT 61pg/ml

Um ponto estranho é que estou usando a Stano há 15 dias. Desde então a libido baixou 😱

Será q essa parada tá adulterada? Não senti aumento da força, mas o desempenho está estável.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardamos as fotos para falar todas as considerações já elaboradas.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, CarolAlmeida disse:

Obs: lembrem do meu tamanho e qualidade corporal pra justificar a quantidade baixa de comida.

Não achei pouca caloria não. Pelo contrário. Bastante carboidratos mas tb bastante proteina.

Aguardo as informações e fotos para opinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardamos as fotos para falar todas as considerações já elaboradas.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

20190209_090608.jpg

20190209_090309.jpg

20190209_090424.jpg

20190209_090543.jpg

Uma área que me incomoda muito é a área superior do abdômen. Ficou bem alta essa área das costelas no pós parto. E como podem ver o abd inferior ficou com boa parte de pele sobrando e gordura persistente nessa área infra. Posso ficar magricela o quanto puder, mas isso não sai.  

Se tiverem dicas; agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma coisa importante a se destacar e que vc deve sempre ter em mente é que a gordura corporal se reduzir no corpo todo. Não existe mais aquele velho conceito de perder uma gordura localizada.

Então, racione em uma dieta restritiva, exercícios fortes para manter a massa magra e adicionar exercícios aej e hiit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bravo Costa disse:

Uma coisa importante a se destacar e que vc deve sempre ter em mente é que a gordura corporal se reduzir no corpo todo. Não existe mais aquele velho conceito de perder uma gordura localizada.

Então, racione em uma dieta restritiva, exercícios fortes para manter a massa magra e adicionar exercícios aej e hiit

Bravo, na verdade venho de uma dieta muito restritiva é lowcarb de 8 meses. Por mais esforço que eu vinha empregando parece que está tudo travado. Estava sem perder gordura é sem ganhar massa. Por isso mesmo com o bf alto, estou com essa dieta hipercalorica. Tenho consciência que não tem como escolher as áreas que vou perder. Mas o pensamento de fazer uma dieta assim agora é o De ganhar massa magra para ajudar a destravar o metabolismo. O que vc acha? 

Ando lendo vários relatos e comecei a pensar que talvez a dose de 21mg seja muito pra mim. O que acham?

Editado por CarolAlmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...