Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato +Nandralona +diana


fabriciotrinta

Post Destacado

Muito Bom.......Faça isso amanhã para vermos se  conseguimos mais algum ponto de definição. Lembre-se que estamos em um projeto com testo + nandro + diana. Não é um ciclo de definição. 

Café da manhã 

4 ovos mexidos + 1 banana + 30g de aveia . Café sem açúcar + 1 CAPSULA DE CAFEINA 100MG ou 1 XICARA DE CAFÉ SEM AÇUCAR

Lanche 

 whey  + 4 castanhas....+ 40g de aveia

Almoço 

 200 gramas de carne ou frango + 150g de arroz + salada c/ 1 colher de azeite (obrigatório) + + 1 CAPSULA DE CAFEINA 100MG ou 1 XICARA DE CAFÉ SEM AÇUC

Lanche

whey mais+ 2 bananas

Janta 

 150g de arroz 150 de bife + salada (obrigatorio)

Ceia 

4 ovos mexidos + 3 copos de suco de uva + meio limão espremido.

BEBER 4 LITROS DE AGUA (importanteeeee)

E bata suas ultimas fotos....rsrs......

Bulk realizado com sucesso e de forma mais seca possível.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
17 horas atrás, fabriciotrinta disse:

20190524_211048.jpg

20190524_211342.jpg

20190524_211300.jpg

20190524_211221.jpg

imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92

20190524_211433.jpg

20190524_211632.jpg

Tô achando bem mais definido, todos que ver me elogia, as fotos não ficaram tão boas 

Parabéns pelos resultados...

Como estão seus treinos de pernas ? Pelas fotos, superiores aparenta estar levando vantagens sobre os inferiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou terminando a 16 semana, não teria mais uma ???

😁

Se não tiver vamos lá. Quero agradecer a todos que de certa forma contribuiu para  o projeto. Acho que já é tudo difícil, digo a correria, sei que foi melhor que eu esperava, tenho certeza que um próximo vou erra bem menos, oq vir muito aqui E que meus músculos não tinha maturidade acredito que esse ciclo foi melhor para isso para eu conseguir ganhar um pouco de maturidade muscular, o mais engraçado é o que ais faz diferencia no corpo e quando muda a dieta parece que dar outra cara, meus amigos esses dias na rua tudo parabenizou pelos treinos, falou que tava bem legal que o interessante seria só manter os treinos e as dietas é oq vou fazer até o próximo desafio.

O  @Apollo Galeno sempre atento a tudo ,só tenho agradecer e saber quando pode ser o próximo para eu me preparar financeiramente e quais será . O @Batata... vlw pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou terminando a 16 semana, não teria mais uma ???

😁

Se não tiver vamos lá. Quero agradecer a todos que de certa forma contribuiu para  o projeto. Acho que já é tudo difícil, digo a correria, sei que foi melhor que eu esperava, tenho certeza que um próximo vou erra bem menos, oq vir muito aqui E que meus músculos não tinha maturidade acredito que esse ciclo foi melhor para isso para eu conseguir ganhar um pouco de maturidade muscular, o mais engraçado é o que ais faz diferencia no corpo e quando muda a dieta parece que dar outra cara, meus amigos esses dias na rua tudo parabenizou pelos treinos, falou que tava bem legal que o interessante seria só manter os treinos e as dietas é oq vou fazer até o próximo desafio.

O  @Apollo Galeno sempre atento a tudo ,só tenho agradecer e saber quando pode ser o próximo para eu me preparar financeiramente e quais será . O @Batata... vlw pelas dicas.

 

E os membros inferiores foi oq eu treinei mais, pq sei que seria difícil deles progredir em pouco tempo. Achei que foi a parte que tive mais resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho que te parabenizar pelos resultados.  Parabéns o vencedor e executor disso é vc mesmo.

E acredito que o próximo projeto traria toda uma definição para seu corpo.

O que tem em mãos atualmente de Aes?

Sobre amanhã: De uma bela de uma jacada com comida ok?? Manda a ver.....

Depois vc volta comendo a pnultima dieta por 2 semana......e depois volte a comer a ultima dieta postada.

Sobre o proximo projeto: Já comprou a TPC né? Tem plano de saúde? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sim, chegou ontem. Tenho 3 ml de enantato e uns 2 a 3 ml deca 

Tenho plano sim, fiz exames pro rins Deu tudo normal, a creatinina continuou alta  só que lir até no exame fala que o resultado não pode ser considerado para que esta suplementando , creatina e outros, o fígado tbem tudo normal.

A proteína deu normal tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está suplementando a tempos então com creatina? O que me deixou assim foi os resultados anteriores.......

Então, o que eu deixarei de sugestão e vc avalie.

1) 3 ml de testo te mantem mais umas 3 semanas com niveis bons de testo. O que nós dá tempo para passo 2 e depois passo 3.

2) Faria exames de sangue: Hemograma, TGO, TGP, amilase, lipase GGT, Glicemia em Jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona  Total e Livre, SHBG, Estrogenio, Prolactina. Dependendo dos resultados arrumaria o que tivesse que arrumar

3) Faria um projeto no final dessas 3 semanas de cutt com propionato 300mg/sem + Oxandrolona 20mg/sem por 8 semanas.

4) Depois faria TPC.........

Esse é meu ponto de vista já que citou que "nos próximos".......por mim não vale a pena ficar ligando e desligando eixo......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...