Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inflamação aguda no vasto lateral após aplicação de trembolona


Ath Kira

Post Destacado

Á cerca de 4 dias terminei um ciclo inicial de dura e dei início ao uso do acetato de trembolona. Nunca excedendo 2 aplicações na semana cada uma de 1ml no vasto lateral da coxa. Tanto direita quanto esquerda.

O acetato o qual apliquei é de 100mg/ml. O problema é que logo após a primeira aplicação fiz o treino padrão de perna, no outro dia a perna não tinha flexibilidade e estava muito inchada. Hoje parece um balão e está dura porém sem vermelhidão. Estou a 32 horas fazendo uso de nimesulida porém inchaço não diminui. Fiz procedimento asséptico padrão.  Não tive problema nas outras 10 aplicações. Hoje não fui treinar e estou com febre. Alguém já passou essa treta? Seria caso de drenagem?

IMG-20190208-WA0161.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não espere esses AINEs padrões diminuirem esse inchaço, no máximo, irão tirar um pouco da dor. Continue fazendo compressas de água quente de horas em horas e espera pra ver como o corpo reagirá. É difícil dizer se vai precisar drenar por foto sem avaliar outros sinais ou só porque o inchaço está grande.

Já tive problemas do tipo, no vasto, e do mesmo lado ainda. Não conseguia andar de jeans e sentar só de perna esticada e após uns 2, 3 dias o inchaço estava bem menor, e até hoje não sei qual poderia ter sido a '''mancada'' pra isso ocorrer.

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive isso no deltoide usando uma merda de testo de ma qualidade. da WUDURATESTON. 5 dias de febre, inchaco, dor do caralho... Coloquei adesivo salompas que é anti inflamatorio no local 2 dias, Aí passou, e eu joguei fora todas testo desse tal WU. Com as testo landerlan nunca tive problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Não espere esses AINEs padrões diminuirem esse inchaço, no máximo, irão tirar um pouco da dor. Continue fazendo compressas de água quente de horas em horas e espera pra ver como o corpo reagirá. É difícil dizer se vai precisar drenar por foto sem avaliar outros sinais ou só porque o inchaço está grande.

Nosso mestre falou bem falado. Pare com esse AINES....só vai é arrebentar com seu fígado por cima......

Uma dica que o pessoal não respeita muito nas compressas mornas: Faça compressa morna no local de pelo menos 20 minutos.........e repita isso se der 3x ao dia.........

Sobre Drenar: Sinais e sintomas aparecerão caso não regresse esse edema local. Um sinal inicial= Febre, taquicardia, e por ai vai....teu corpo dará o sinal....pode ter certeza.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então irmãos. Fui ao hospital e para minha surpresa a médica era da maromba também kkkk. 

Usei uma droga de boa procedência.  Acetato de trembolona do laboratório GC. O erro foi forçar agulha no músculo o que incentivou um processo de inflamação muscular, seguido da aplicação e ainda fui treinar perna logo em seguida.  Não foi caso de drenagem ou abcesso,  processo asséptico foi bem feito como fiz nas últimas 13 aplicações.  

Ela aconselhou a seguir anti inflamatorio ibuprofeno juntamente a um relaxante muscular e dipirona  por mais 3 dias. Ainda está inchada porém menos dolorida. Desaconselhou as compressas quente e disse para eu pausar o ciclo é quando retomar fazer aplicações na farmácia ou posto de saúde  (eu nem sabia que eles aplicavam). Nunca escondi meus ciclos, acho besteira mentir sobre o uso de esteróides. Ansiedade que pega o cara mas pela falta de treino. Afinal dediquei tudo que tinha nos últimos 4 meses nessa meta. Pesava 59kg e agora estou com 90 e minha "nova vida" perde um pouco sentido sem treinar. Mas espero estar recuperado durante a semana ainda é retomar o ciclo de trembo e treino. Obrigado pela atenção ae galera. Estou muito mais tranquilo agora que sei que foi cavalice na aplicação!

Editado por Ath Kira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Ath Kira disse:

Então irmãos. Fui ao hospital e para minha surpresa a médica era da maromba também kkkk. 

Usei uma droga de boa procedência.  Acetato de trembolona do laboratório GC. O erro foi forçar agulha no músculo o que incentivou um processo de inflamação muscular, seguido da aplicação e ainda fui treinar perna logo em seguida.  Não foi caso de drenagem ou abcesso,  processo asséptico foi bem feito como fiz nas últimas 13 aplicações.  

Ela aconselhou a seguir anti inflamatorio ibuprofeno juntamente a um relaxante muscular e dipirona  por mais 3 dias. Ainda está inchada porém menos dolorida. Desaconselhou as compressas quente e disse para eu pausar o ciclo é quando retomar fazer aplicações na farmácia ou posto de saúde  (eu nem sabia que eles aplicavam). Nunca escondi meus ciclos, acho besteira mentir sobre o uso de esteróides. Ansiedade que pega o cara mas pela falta de treino. Afinal dediquei tudo que tinha nos últimos 4 meses nessa meta. Pesava 59kg e agora estou com 90 e minha "nova vida" perde um pouco sentido sem treinar. Mas espero estar recuperado durante a semana ainda é retomar o ciclo de trembo e treino. Obrigado pela atenção ae galera. Estou muito mais tranquilo agora que sei que foi cavalice na aplicação!

Por que forçou a aplicação? Se era com a intenção de ser uma aplicação mais profunda deveria usar uma agulha mais comprida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Ath Kira disse:

Então irmãos. Fui ao hospital e para minha surpresa a médica era da maromba também kkkk. 

Usei uma droga de boa procedência.  Acetato de trembolona do laboratório GC. O erro foi forçar agulha no músculo o que incentivou um processo de inflamação muscular, seguido da aplicação e ainda fui treinar perna logo em seguida.  Não foi caso de drenagem ou abcesso,  processo asséptico foi bem feito como fiz nas últimas 13 aplicações.  

Ela aconselhou a seguir anti inflamatorio ibuprofeno juntamente a um relaxante muscular e dipirona  por mais 3 dias. Ainda está inchada porém menos dolorida. Desaconselhou as compressas quente e disse para eu pausar o ciclo é quando retomar fazer aplicações na farmácia ou posto de saúde  (eu nem sabia que eles aplicavam). Nunca escondi meus ciclos, acho besteira mentir sobre o uso de esteróides. Ansiedade que pega o cara mas pela falta de treino. Afinal dediquei tudo que tinha nos últimos 4 meses nessa meta. Pesava 59kg e agora estou com 90 e minha "nova vida" perde um pouco sentido sem treinar. Mas espero estar recuperado durante a semana ainda é retomar o ciclo de trembo e treino. Obrigado pela atenção ae galera. Estou muito mais tranquilo agora que sei que foi cavalice na aplicação!

Ela não era da maromba, porque não te aconselhou corretamente em quase nada.......

Vida que segue..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2019 em 12:45, Apollo Galeno disse:

Ela não era da maromba, porque não te aconselhou corretamente em quase nada.......

Vida que segue..........

Mano, 

Aconteceu a mesma coisa comigo há dois dias atrás (até hoje). Não sou iniciante e nem é meu primeiro ciclo. Nunca tinha dado ruim a esse ponto. No entanto, esse spot meu era virgem e fui aplicar 2ml de cipionato (testoland). Não doeu nada na aplicação, zero dor. Fiz toda a assepsia, tudo certinho. Apliquei na segunda feira. Dia seguinte começou a doer, mas normal... nada de mais. Na quarta já tava doendo mais, porém, nada absurdo. Aí fui treinar perna. Rapaz... de noite.... eu nem andava. A dor era tanta que eu nem conseguia levantar da cama. Tomei toragesic a cada 8 horas e  hirudoid cada 4 horas. Só assim diminuiu a dor aguda. Hoje é sexta e ainda não consigo dobrar a perna. A substância meio que foi descendo pela coxa e hoje está na altura do joelho. Causou vermelhidão e me deu um pouco de febre tbm. 

Não faço a menor ideia do que pode ter sido. Eu puxei a agulha e não veio sangue. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...