Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inflamação aguda no vasto lateral após aplicação de trembolona


Ath Kira

Post Destacado

Então, voltei a fazer outra aplicação no glúteo terça feira para retomar o ciclo mesmo com a perna dolorida. No dia nada de dor, um dia depois começou a arder e queimar por dentro e fiquei com nádega muito inchada. Agora estou na cama me lamentando por ter tomado a segunda dose. Detalhe que fiz aplicação com uma médica. Alguns me disseram pra fazer no ombro pois tiveram o mesmo sintoma no vasto e no glúteo. Estou encerrando o uso até ter certeza do porque estar sofrendo essa reação.  É acertemb da gC 

Fiz 1ml apenas e fiquei com a bunda parecida com a de uma panicat apenas de um lado 😕

A perna segue com uma calosidade interna muito menor mas que me limita os movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Ath Kira disse:

Então, voltei a fazer outra aplicação no glúteo terça feira para retomar o ciclo mesmo com a perna dolorida. No dia nada de dor, um dia depois começou a arder e queimar por dentro e fiquei com nádega muito inchada. Agora estou na cama me lamentando por ter tomado a segunda dose. Detalhe que fiz aplicação com uma médica. Alguns me disseram pra fazer no ombro pois tiveram o mesmo sintoma no vasto e no glúteo. Estou encerrando o uso até ter certeza do porque estar sofrendo essa reação.  É acertemb da gC 

Fiz 1ml apenas e fiquei com a bunda parecida com a de uma panicat apenas de um lado 😕

A perna segue com uma calosidade interna muito menor mas que me limita os movimentos.

Quase ctza de que é o produto. Pode apostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, M&M disse:

Quase ctza de que é o produto. Pode apostar.

 Hoje eu tive alguns espamos quase como choque anaflatico. Passei mal. 

Eu tenho alergia a penicilina e sulfa. Será que usam algo assim para fabricação do produto? 

Local da aplicação está extremamente dolorido. Estou sem nada de apetite e quando me levanto da cama tenho mal estar tipo labirintite. Mesmo produto foi usado por um amigo. Passei bujao pra ele e ele não teve nada de colateral.

Parece que ninguém comenta sobre alergia á trembo embora muitos tenham uma certa coceira. Mas no meu caso tá demais mano. Eu cansei de ciclar moda antiga dura e deca e nunca havia tido nada parecido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Ath Kira disse:

 Hoje eu tive alguns espamos quase como choque anaflatico. Passei mal. 

Eu tenho alergia a penicilina e sulfa. Será que usam algo assim para fabricação do produto? 

Local da aplicação está extremamente dolorido. Estou sem nada de apetite e quando me levanto da cama tenho mal estar tipo labirintite. Mesmo produto foi usado por um amigo. Passei bujao pra ele e ele não teve nada de colateral.

Parece que ninguém comenta sobre alergia á trembo embora muitos tenham uma certa coceira. Mas no meu caso tá demais mano. Eu cansei de ciclar moda antiga dura e deca e nunca havia tido nada parecido. 

Irmão voce ta injetando droga under. Voce nao sabe oq ta injetando, pode estar completamente cheio de bacterias dentro do vial, se liga.
Vai no medico aqui nao tem ninguem que vai te ajudar agora.

Isso só faz ter mais certeza de nunca under !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/02/2019 em 13:51, Ath Kira disse:

Usei uma droga de boa procedência.  Acetato de trembolona do laboratório GC.

Foi tempo que CG é droga de boa procedência. Depois que a PF fechou o laboratório após uma operação e os donos foram presos, ela ficou fora do mercado uns 10 anos e voltou a aparecer sem qualquer confiança. Particularmente, de todos os fornecedores que eu tive e que sempre me venderam produtos de qualidade, eu NUNCA vi nenhum deles trabalhar com CG.

Sugiro que compre acetremb de outro laboratório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 09/10/2022 em 01:01, Eagle one disse:

Rapaziada, aconteceu o mesmo comigo. Apliquei dura 2 dias atras, e fui treinar perna. Tá inchado e doendo demais, nem consigo dobrar a perna. Tô tomando nimesulida 2 vezes por dia, ajuda reduzir a dor. Alguém sugere algo melhor?  Abraços 

Procure um médico. Tanto lugar para aplicar e as pessoas aplicam nos vastos... subcutânea meu filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...