Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Nikkodemus
      E aí, galera. Blz?   Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas pra perda de BF e quero MUITO a ajuda de vocês!   Esse é meu segundo ciclo, sendo o primeiro em cutting. Pretendo começar no final deste mês.     O ciclo provavelmente vai ser: 1-8 – Propionato ou Fenilpropionato de Testosterona 100mg DSDN 1-8 – Oxandrolona 60mg TSD; 4-8 – Acetato de Trembolona 100mg DSDN. 2-10 – HCG 500ui / Semana     Meus dados atuais: Idade: 26 anos Tempo de treino: cerca de 6 anos Objetivo do Ciclo: Definição Muscular Altura: 1,67 Braço: 38cm / 37,5cm Peso: 70 kg BF: 15,7%f     Dieta de cutting * A dieta que estou seguindo hoje é bem parecida com essa, só que com cerca de 200 Kcal a mais em carbos. * Nas semanas 4-8 pretendo baixar o carbo a quase 0 no FDS     Treino: ABCDE   Suplementação: * Glutamina; * Polivitamínico;   TPC: 18 dias após a ultima aplicação
      1-15 Tamox 40mg TSD
      16-30 Tamox 20mg TSD

Bom, é isso. Apesar de já ter pesquisado bastante, esse é meu segundo ciclo então posso dizer que não sou tão experiente. Estou aberto a sugestões!

Abraços.

• By Bruneto
      Vou fazer meu terceiro ciclo mas desta vez gostaria de um ciclo mas pesado,e gostaria da ajuda de vcs...
      1-8 enantato de testosterona
      1-8 acetato de trembolona
      1-8 boldenona
      1-4 dianabol
      Tamoxfeno durante o ciclo após hcg,tribulus e clomid.
      Suplementacao whey isolada,bcaa,creatina,multivitaminico e hiper calorico...
      alimentaçao balanciada comendo de 3 em 3 hrs...
      espero q me ajudem se estiver fazendo algo de errado pfv ajudem vlw
  • Create New...