Ir para conteúdo
  1. Apollo Galeno

Apollo Galeno

• Conteúdo Similar

• Por Gbrieo
      Pessoal, estou com uma dúvida sobre a dosagem. O endocrinologista me passou manipulado Silimarina 200mg, Anastrozol 0,5mg e tadalafila 0,5mg disse para tomar de 12 em 12hrs. 
      Oxandrolona 30mg de 12 em 12hrs
      Aplico de 7 em 7 dias 200ml de Deposteron
      Terça e sexta 1ml de Stanozolol. 

Inicialmente fui no médico porque minha testosterona estava baixa. Estou com dúvida sobre o Anastrozol se está certo a quantidade, porque estou com sintomas de baixa libido. 
    • Por Najaw_sp
      Boa tarde
      Tenho 41 anos e treino a cerca de 6 anos mas não tenho resultados significativos.
      Minha estrutura de treino e 4x na semana, divididos da seguinte forma:
      Peito e triceps:
      Peito: Pré exaustão no voador: 3x até falha - Supino reto com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Supino inclinado com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Pullover: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal
      Tríceps: Pré exaustão na polia: 3x até falha - Francês conjugado com coice com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Testa com barra conjugado com unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Corda: 3x até falha
      Costas e Biceps:  Pré exaustão: barra fixa: 3x ate falha -  Serrote conjugado com remada sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/1x drop set até a falha - Puxada unilateral conjugada com pulley frontal: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Extensão de lombar: 4x isometria.
      Bíceps: Pré exaustão: 3x rosca direta até falha - Rosca alternada conjugado com rosca direta no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Banco Scott com halteres conjugado com rosca martelo na corda: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Biceps unilateral no cabo alto: 3x até falha.
      Ombros e antebraço: Pré exaustão: elevação unilateral no cabo: 3x até falha - Posterior na corda conjugado com posterior unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação frontal pegada martelo conjugado com elevação frontal com barra pegada supinada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga. alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação lateral com halteres conjugado com desenvolvimento com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Encolhimento: 4x até falha
      Antebraço: 2 exercícios com 4 séries até falha 
      Pernas: Pré exaustão: 3x na cadeira extensora até a falha - Agachamento Hack: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Leg Press: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Cadeira extensora: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Mesa flexora unilateral: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal - Flexora sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Stiff: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha.
      Panturrilhas e abdominais faço em dias alternados:
      Panturrilha: Biset sentado no leg press e em pé com peso do próprio corpo: 5x até a falha fazendo lento e alongando.
      Abdominais: crunch no banco inclinado, elevação de pernas e oblíquos: 4x até falha.
      Minha dieta atualmente esta da seguinte forma (em macronutrientes), faço 5 refeições por dia. Tenho uma refeição livre no domingo que estou pensado em cortar: Proteinas: 35gr por refeição - Carbos: 25 gr por refeição  - Lipidios: 5 gramas - Fibras: consumo brócolis, saladas, farelo de trigo.
      Suplementação: Whey protein - Caseína - Glutamina
      Neste cenário estou pensando em administrar 1ml de deposteron por semana durante 12 semanas.
      Se puderem ajudar fico grato.
    • Por G.P
      E aí galera, tenho 25 anos, 1,71 de altura, 77 kilos, bf 17.
      Daqui a um mês iniciarei meu primeiro ciclo, então resolvi que vou injetar apenas cipionato de testosterona, meu ciclo será dessa forma:
      400 mg de Deposteron por semana
      Duração = 12 semanas
      200 mg - segunda e 200 mg - quinta
      Durante o ciclo utilizarei:
      Anastrozol 1 mg a cada 3 dias, sendo feito o desmame após a última aplicação.
      HCG 750 Ui por semana, sendo interrompido na última aplicação.
      Minha TPC será iniciada 35 dias após a última aplicação, e será da seguinte forma:
      Tamoxifeno 40 mg durante 15 dias, sendo diminuído para 20 mg nos próximos 15 dias.
      O que vcs acham?

• Por Raphaelnomercy
      Boa noite, Srs do esporte!
      Tenho 23 anos, nunca fiz uso de nenhum esteróide anabolizante, apenas suplementação comum e dieta. Tenho 1,70 e 66 kg. Malho há uns 3 anos, mas esse ano consegui aumentar meu peso, porém, ganhei barriga. Comecei agora em dezembro a utilizar a oxandrolona 20mg (tomo 3x ao dia) e apliquei 1 ampoula de 2ml de Deposteron por semana. Quero fazer esse ciclo por uns 2 meses para ver os resultados. Gostaria de saber a opinião, se vale a pena fazer esse ciclo, se corro riscos de grandes efeitos colaterais e como seria o TPC desse ciclo. Att, Raphael No Mercy família maromba!
    • Por xXGabrielXx
      Galera, Esse mês que vem completa 2 anos que comecei a praticar musculação, desde o início eu levo muito à sério. Houveram períodos que o foco se esvaiu, mas nunca deixei de visualizar meu objetivo final. No momento, estou num processo de perca de gordura, Dentro de quase 2 anos de treino, à meu ver eu tive bons resultados no quesito de ganho de massa, estrutura, força, mas no último mês eu caguei a estratégia e acabei acumulando um pouquinho de gordura, nada que a dieta e os cardios não resolvam. No entanto, após esse "cutting" eu quero tentar uma estratégia diferente, um novo ciclo se iniciará em minha vida 
      Gostaria de saber das pessoas que participam a mais tempo que eu no Fórum, consequentemente mais experientes na musculação, e que tenha algum conhecimento sobre AE's, se para um primeiro ciclo, o uso de Deposteron e Stanozolol seria interessante? 
      O meu intuito seria fazer um ciclo de 12 Semanas, 8 semanas com o Deposteron, aplicando a cada segunda-feira, 2ml (200mg)... O Stano eu quero jogar na ultima semana do ciclo do Deposteron durante 4 semanas, só não sei ao certo a dose, seria 100mg ao dia? 
      Com esse ciclo, seria necessário o uso de um protetor hepático durante o uso dos AEs? Ou o uso do HCG? (imagina as bolas virarem ervilhas )... O Tamoxifeno, eu começaria a tomar depois de uns 20 dias ao final do ciclo, estou certo? Levem em consideração, que durante todo o ciclo, estarei suplementando vitaminas e creatina... penso no uso de Whey isolado quando eu n aguentar comer mais tanta proteína no dia devido à correria!
      Altura: 1,75 cm
      Peso atual: 90 kg
      Medidas atuais: Braço - 43 cm, Ombros/peito - 135 cm, Coxa - 64 cm, Panturrilha - 42 cm