Ir para conteúdo
Carlos Felipe W

Help - Primeiro ciclo = Stano + Propionato de Testo!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Aqui dificilmente alguém vai dizer o que deve usar...

Estude sobre o assunto e se estiver dentro dos padrões mínimos para realizar um ciclo, coloque sua sugestão de ciclo que daí podemos te orientar como melhorar... 

E outra... Existe uma padronização de informações e fotografias.

Estude a respeito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por JuniinOliveira
      Boa tarde! 
      Gente, estou há 2 semanas fazendo ciclo de stano (d s/ d n) e Dura ( seg / quint). 
      Não vi diferença em nada ainda! Será que tá cedo? Pois me disseram que com 1 semana eu já veria diferença na força e teria algum ganho de peso. 
      Não estou tomando nenhum suplemento, apenas fazendo o ciclo. 
      Posso tomar algum suplemento, albumina, BCAA ? 
      Ah, estou tomando apenas L- CARNITINA . Tem problema? 

Ps: a primeira semana eu não consegui malhar direito. Mas na segunda semana eu malhei todos os dias, aumentei os pesos que conseguia. Vou entrar agora na terceira semana!  
      Me ajudem, por favor 😣 
    • Por Pedrohpn
      Pretendo iniciar meu primeiro ciclo dentro de um mês e tenho algumas dúvidas e queria uma avaliação mais experiente (faz meses que pesquiso e procuro aprender sobre o assunto porém sou leigo ainda)
      18 anos
      1,80 de altura
      77 kg
      14% bf
      38cm de braço
      Por ser primeiro ciclo vou utilizar apenas testosterona e escolhi enantato pela mv mais longa e nao necessitar de muitas aplicações e também por não reter/aromatizar no mesmo nível que o cipionato e dar ganhos mais "secos"(sei q é a dieta também que define isso)
      Ciclo:
      1-8 400mg/sem 2x(seg e quinta) enan
      Intra ciclo anastrozol 0,5mg dsdn com desmame até antes da tpc
      Tpc de 6 semanas e inicio 28 dias após ultima aplicação
      1-2 40mg tamoxifeno
      3-6 20 mg tamox
      Vit E
      Minha dieta ja ta bem estruturada, contando os macros e micronutrientes (2g/kg de proteína, 0,8g/kg de gordura e o resto das calorias de carbo, multivitaminicos, fibras, etc)com superávit calórico ajustado para ganho de massa
      ○8 semanas é adequado ou subir pra 10 seria mais ideal? Manti 8 pq li q após 6-8 semanas os ganhos tendem a dar uma estagnada porém os colaterais ainda podem se agravar
      ○No intraciclo anastro 0,5 mg dsdn é uma boa margem pra começar? Farei exames durante o ciclo pra ver se precisarei ajustar a dose
      ○quero uma recuperação do eixo o mais rapido e eficiente possível entao pra isso seria ideal usar hcg intraciclo? Ou por ser uma estrutura de ciclo "simples" nao é necessário e apenas o tamox e vit E na tpc serão suficientes?(cogito alguns manipulados pra acelerar tbm) 
      Essas são minhas principais dúvidas, creio eu q seja mais em relação a tpc e ao uso de hcg intraciclo. Agradeço desde já.

• Por SuperClockMDS
      Qual terá mais eficiência? Esses Blend TPC tipo After Cycle, Cycle Reset ou Tamox ? 
      Estou pretendendo fazer um Ciclo de 4 Semanas Low Dose com Dianabol e dps finalizar com mais 4 semanas de Stano low dose (20mg por dia).

• Por Kaue Holanda
      Fala galera eu sou o Kauê e podem me julgar mas queria dar uma melhorada no shape para o carnaval( data que irei viajar e beber) dar uma diminuída no Bf mesmo sabendo que perderei o pouco volume que tenho, minha meta é aparecer o abdômen, como não daria pra fazer um ciclo de verdade com aplicações e testo optei por testar como meu corpo reagirá a oxandrolona. Por favor me ajudem quanto ao protocolo e gostaria de saber se tem a necessidade de fazer tpc com tamox ou tríbulos e se é necessário mandar algum protetor hepático e a dosagem ou se só chá de boldo e suco de abacaxi dão conta?
      Altura: 1,71
      Peso: 71kg
      Medicações em uso: Whey 3W,Creatina Universal, Maltodextrina,Multivitaminico 
      Problemas de Saúde: Nenhum, fiz os exames que o médico pediu no meio do ano passado e estava tudo dentro dos padrões 
      Tempo de treino: 4 anos (entre idas e vindas, porém tem 1 ano que estou treinando direto e estou me alimentando batendo os macros)
       Ciclos feitos: Nenhum 
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 20 mg (Pharma Plix)
      Tadalafila 5mg Arginina 1000mg 
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino A/B/C/Dpela manhã e estou fazendo cardio à noite HIT 
      A : Peito/Tríceps  
      B : Perna (Quadríceps /Posterior/Panturrilhas)
      C : Perna (Costas / Bíceps)
      D : Ombro / trapézio 
      *Estou treinando diariamente de domingo a domingo 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Bato os macros 5refeições diárias 150g prot / 200g carbo + refeicao líquida pós treino 
      Como frutas e ,legumes diariamente  e tomo cerca de 4l água por dia 
      ———————————————————————-
      iniciei o ciclo : 15/01
      término previsto : 02/03 (49 dias, sete semanas) 
      tomando 1h antes do treino 7:00 e as 14:00 após o almoço 
      Dúvidas quanto ao protocolo : 
      semana 1 : 40 mg 
      semana 2 : 40 mg 
      semana 3 : 60 mg 
      semana 4 : 60 mg 
      semana 5 :70 mg 
      semana 6 :80 mg 
      semana 7 :80 mg 
      *na semana 4 entro com o uso de tadalafila +arginina 
      Para secar devo cortar o uso da creatina ?
      acham válido baixar os carbos para poder secar ? Meu foco é fazer o abdômen aparecer e eu ficar mais vascularizado.
      Eu encerrando o ciclo em 7 semanas, (um dia antes do feriado) poderei beber no carnaval ? 
      Sei que meu objetivo é de moleque focando no carnaval porém queria ajuda pra não fazer cagada, lembrando que a dieta e o treino estão sendo diários.
      obrigado desde já marombas 

• Por buendia1994
      Pessoal, boa tarde.
      Preciso da opinião dos integrantes deste fórum, principalmente dos mais experientes pra um assunto bem complicado. Já utilizo AE's há pelo menos 3/4 anos, já passei por inúmeras experiências, já fui competidor tendo sido vice campeão há pouco mais de 1 ano, já fiz vários blasts e cruises e passei por várias situações, mas esta situação está sendo bem nova pra mim e muito difícil de ser resolvida.
      Nunca tive problema nenhum com ejaculação precoce, durante os blasts sempre era uma "máquina de sexo" como normalmente acontece, eventuais vezes tive problemas com estradiol, principalmente estradiol alto por ter uma alta sensibilidade e acabar tendo problemas com libido mas que rapidamente eram ajustados após aumentar o uso de anastrazol. Porém, como eu disse, nunca tive problemas com EP. 
      Após o período em que competi, quando entrei no meu primeiro cruise pós competição, percebi a ejaculação um pouco mais rápida, mas era somente algo diferente de quem tava acostumado com a forma que era no período em blast. Depois desse período em cruise, fiz mais uns dois blasts e recentemente acabei iniciando um cruise meio desorganizado. Como já conhecia dos meus problemas com estradiol, cuidei bem disso e em relação a libido, nunca mais tive problemas, inclusive agora ela está "tinindo", encostou o menino ta lá na atividade. 
      Recentemente venho de um blast de 400mg de enantato e 200mg de trembolona que durou entre agosto e outubro. No início do blast, senti uma baixa na libido, fiz exames e tive um resultado de mais de 3k de testo total e um estradiol de 209. Estava mandando 0,5mg de anastrazol dsdn. Fiz um ajuste e aumentei o anastro para 1mg dsdn, resolvendo rapidamente o problema de libido nesse período.
      Porém, desde que iniciei esse novo cruise começou esses problemas de EP. Iniciei o cruise basicamente em Novembro e ao chegar em Dezembro começaram esses problemas. Primeiro comecei a sentir  ejaculação ficar muito rápida e foi quando resolvi logo marcar os exames, porém por ser uma necessidade de resolução rápida e por achar que poderia ser estradiol, por já ter ouvido falar que estradiol alto causaria "excesso de libido e assim ejaculação precoce", resolvi aumentar o anastro para 1mg 2ds1dn. O resultado depois de 8 dias não foi nada satisfatório e realizei os exames após estes 8 dias. 
      TGO/ALT
      TGP/ALT
      ESTRADIOL
      LH
      PROLACTINA
      TSH
      TESTO LIVRE
      TESTO TOTAL

Durante o aguardo destes resultados, resolvi voltar ao que eu tava fazendo antes do blast pelo menos na testo pra ver se resolvia a situação, aumentei a testo de 150mg pra 300mg já fazem 2 semanas e no momento o resultado continua sendo o mesmo. To muito preocupado porque tenho namorada e tive que abrir o jogo pra ela, sempre fui ótimos nas relações e agora com esse problema ta bem complicado, é coisa de colocar e já ter que sair pra gozar e ai continuo depois onde dou meu máximo antes que perca a vontade, por enquanto ta dando pra aguentar, principalmente por ter uma mulher maravilhosa comigo mas não aguento mais ficar nessa situação. Já penso em voltar com a trembolona da época do blast até conseguir achar alguma possível solução, voltar ao que estava utilizando na época que estava na melhor fase até encontrar explicações e iniciar um cruise de outra forma. 
      To utilizando também 50mg de 5HTP e 5mg de TADALAFIL tsd, pra ver se melhora algo, mas em relação a essa ejaculação não muda nada e por não ter tido isso nunca na vida, estou realmente muito assustado ..
      Quem já tiver passado por isso, ou tiver alguma ideia de como tratar ou o que fazer e puder ajudar, vai ser muito bem vindo :( procurei em diversos lugares, diversos fóruns e simplesmente quando encontrei casos parecidos, em algumas vezes muito iguais, ninguém ajudou e o criador do tópico ou da pergunta não continuou pra dizer como resolveu ..