Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo feminino, qual usar?


Gabi Fit

Post Destacado

Pessoal, finalizei um ciclo de oxandrolona (30 MG ao dia) e boldenona (60 mg semanal) que foi o meu primeiro, estou fazendo exames de sangue para checar se está tudo OK e gostaria de orientação / sugestões para um segundo ciclo visando ganho de massa magra (tenho muita dificuldade).

Nesse primeiro ciclo tive colaterais como espinhas (algumas no rosto), clitoris inchado e pele oleosa.

Gostei bastante da boldenona e me sugeriram usar boldenona com primobolan, gostaria de opiniões de vocês (tenho medo de virilizar).

Podem me ajudar?

Malho há um pouco mais de 2 anos, e nesse primeiro ciclo consegui 3 KG.

Meus dados

Idade: 30

altura: 1,58 cm

Peso: 52 kg - bf 11% 

Pescoço: 34 cm

Bíceps: 26 cm

Ombro: 97,5

Cintura: 67,5 cm

Bumbum / quadril: 88 cm

coxa abaixo do bumbum: 52,5 cm

Coxa média: 48,7 cm

Panturrilhas: 35 cm

Glúteos: 98cm

Dieta: 

 Café da manha: 1 dose de hipercalorico+ 200 ml leite desnatado + 2 fatia de pao integral + 2 colheres de requeijao light

Almoço: 150gr de carne moida ou patinho ou frango ou peixe + 100 gr de arroz integral ou batata doce

lanche da tarde: 2 colheres de albumina ou 1 iogurte ou 100 gr de abacate

Pré treino: 80gr de abacate + 2 colheres de albumina

Pós treino: 1 dose de whey + 3 bananas

Jantar: 200 gr de frango + folhas e vegetais + 3 ovos

Treino 5 x por semana e atualmente tenho treinado seg, quarta e sexta inferiores (Seg e sexta quadriceps e quarta posterior e gluteo) e terça e quinta superiores.

20190126_100300.jpg

20190126_100240.jpg

20190126_000443.jpg

Editado por Gabi Fit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu uso Diu Mirena.. 

Eu wntroi

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poste fotos no perfil posterior!

Toma alguma medicação? Anticoncepcional?

QUem montou essa dieta?

Usaria Nandrolona??

Eu devo entrar no perfil e postar fotos, e isso ? 

Eu uso Diu Mirena. 

Quem montou essa dieta foi um coaching, porém por motivos pessoais dele não está podendo me acompanhar. 

Nandrolona é deca neh? Eu tenho em casa e ia começar a usar com boldenona, mas fiquei com medo de virilizar 😬, vc recomenda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2019 em 15:27, Gabi Fit disse:

Pessoal, finalizei um ciclo de oxandrolona (30 MG ao dia) e boldenona (60 mg semanal) que foi o meu primeiro, estou fazendo exames de sangue para checar se está tudo OK e gostaria de orientação / sugestões para um segundo ciclo visando ganho de massa magra (tenho muita dificuldade).

Nesse primeiro ciclo tive colaterais como espinhas (algumas no rosto), clitoris inchado e pele oleosa.

Gostei bastante da boldenona e me sugeriram usar boldenona com primobolan, gostaria de opiniões de vocês (tenho medo de virilizar).

Podem me ajudar?

Malho há um pouco mais de 2 anos, e nesse primeiro ciclo consegui 3 KG.

Meus dados

Idade: 30

altura: 1,58 cm

Peso: 52 kg - bf 11% 

Pescoço: 34 cm

Bíceps: 26 cm

Ombro: 97,5

Cintura: 67,5 cm

Bumbum / quadril: 88 cm

coxa abaixo do bumbum: 52,5 cm

Coxa média: 48,7 cm

Panturrilhas: 35 cm

Glúteos: 98cm

Dieta: 

 Café da manha: 1 dose de hipercalorico+ 200 ml leite desnatado + 2 fatia de pao integral + 2 colheres de requeijao light

Almoço: 150gr de carne moida ou patinho ou frango ou peixe + 100 gr de arroz integral ou batata doce

lanche da tarde: 2 colheres de albumina ou 1 iogurte ou 100 gr de abacate

Pré treino: 80gr de abacate + 2 colheres de albumina

Pós treino: 1 dose de whey + 3 bananas

Jantar: 200 gr de frango + folhas e vegetais + 3 ovos

Treino 5 x por semana e atualmente tenho treinado seg, quarta e sexta inferiores (Seg e sexta quadriceps e quarta posterior e gluteo) e terça e quinta superiores.

20190126_100300.jpg

20190126_100240.jpg

20190126_000443.jpg

 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas poste aqui!

Nandrolona não viriliza em doses menores e traz ótimos resultados.

Foto de costas...

20190126_100335.jpg

14 horas atrás, Sereiafit disse:

Ele quis dizer para vc postar foto das costas e glúteos ... Aqui no seu relato mesmo rsrs

Acompanhando ♥

Postado a foto das costas  😃 @Sereiafit eu leio seus posts e você é linda 😍

Quero ficar assim  rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@Foston  que tal o protocolo de Nandrolona ? Tem um bom padrão físico para o uso não?

 

@Gabi Fit apesar de ter medo de virilizar, não teve tantos colaterais, apenas as espinhas causadas pela oxandrolona. Contudo, observo que você poderia ter ganho mais peso com o ciclo, que, a propósito, não teve baixas doses. Das duas uma: a) ou você faz tudo certinho e tem realmente dificuldade de ganhar peso; b) ou errou na alimentação e/ou nos treinos.

Poderia escolher ou boldenona ou decanoato em um ciclo longo e dose moderada.

Em alguns organismos a boldenona gera alguma melancolia podendo chegar à depressão.  Há quem não apresente este colateral. Se não apresentou este colateral, é uma boa pedida. O decanoato pode apresentar principalmente hirsutismo (pelos indesejados). Das duas eu considero mais "segura" o decanoato, apesar do colateral mencionado.

Em qualquer das opções, seriam interessantes doses baixas e períodos longos, entre 12 a 18 semanas, diminuindo as doses nas 02 últimas semanas. Se optar pela boldenona, há quem use a dose entre 100-200mg semanais. Se optar pelo decanoato, há quem use a dose entre 20-80mg semanais. Em ambos os casos seria interessante ministrações dia sim, dia não, podendo-se usar seringas de insulina via subcutânea.

A título de exemplo, uma dose de 80mg de decanoato em cada ministração de um total de 03 ficaria mais ou menos 14 unidades medidas na seringa de insulina, isso usando o decanoato da landerlan - único que confio (fora o decanoato de farmácia brasileira).

 

 

Seu último ciclo durou quanto tempo?

Poste ao menos um exemplo do treino que faz, se treina até a falha, etc. E ao menos um exemplo da dieta. Como foi algo feito pra você e você pagou pra isso, não há lógica em não postar (a menos que não queira), mesmo porque não há milagres ou algo semelhante que justifique não divulgá-la. Não há "Mago Merlin" neste esporte; o que há são treino e dieta dieta eficazes, ergogênicos moderados,  genética propícia, disposição de quem pratica e perseverança. Tudo isso junto é que leva a um bom resultado :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Foston foi super sensato... 

@Gabi Fit quando você começou pesava quanto?  Quanto já conseguiu ganhar sem ajuda de esteroides? Olha só,  eu comecei com 44 e fui pra 55 treinando e comendo bem em alguns anos.  

É que realmente..  Você já tem um ciclo nas costas e agora que conseguiu passar um pouquinho dos 50kgs.. Talvez tenha algo de errado nos seus treinos ou dieta. Isso pode ser melhorado..  É fundamental..  

Sobre as drogas..  Boldenona lhe causou algum colateral psicológico? 

Sobre o decanoato...  Efeitos colaterais que já vi repararem: Mesmo com doses moderadas,  A maioria das mulheres reclama de acne, retenção e inchaço ( até porque você irá fazer um ciclo para bulk com superavit),mudanças na voz ( depende muito da dose),  e os pêlos,  principalmente os que nascem no rosto,  no buço e no queixo.  Esses,  mesmo após o fim do uso ainda aparecem e as vezes você precisa Recorrer ao laser..  Fora isso,  o anabolismo dela é bom,  o aumento da força,  recuperação,  e existem vários estudos com ela em mulheres que comprovam seus efeitos em alguns tratamentos e na performance de atletas . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...