Gabi Fit Postado 11 de fevereiro de 2019 Postado 11 de fevereiro de 2019 (editado) Pessoal, finalizei um ciclo de oxandrolona (30 MG ao dia) e boldenona (60 mg semanal) que foi o meu primeiro, estou fazendo exames de sangue para checar se está tudo OK e gostaria de orientação / sugestões para um segundo ciclo visando ganho de massa magra (tenho muita dificuldade). Nesse primeiro ciclo tive colaterais como espinhas (algumas no rosto), clitoris inchado e pele oleosa. Gostei bastante da boldenona e me sugeriram usar boldenona com primobolan, gostaria de opiniões de vocês (tenho medo de virilizar). Podem me ajudar? Malho há um pouco mais de 2 anos, e nesse primeiro ciclo consegui 3 KG. Meus dados Idade: 30 altura: 1,58 cm Peso: 52 kg - bf 11% Pescoço: 34 cm Bíceps: 26 cm Ombro: 97,5 Cintura: 67,5 cm Bumbum / quadril: 88 cm coxa abaixo do bumbum: 52,5 cm Coxa média: 48,7 cm Panturrilhas: 35 cm Glúteos: 98cm Dieta: Café da manha: 1 dose de hipercalorico+ 200 ml leite desnatado + 2 fatia de pao integral + 2 colheres de requeijao light Almoço: 150gr de carne moida ou patinho ou frango ou peixe + 100 gr de arroz integral ou batata doce lanche da tarde: 2 colheres de albumina ou 1 iogurte ou 100 gr de abacate Pré treino: 80gr de abacate + 2 colheres de albumina Pós treino: 1 dose de whey + 3 bananas Jantar: 200 gr de frango + folhas e vegetais + 3 ovos Treino 5 x por semana e atualmente tenho treinado seg, quarta e sexta inferiores (Seg e sexta quadriceps e quarta posterior e gluteo) e terça e quinta superiores. Editado 11 de fevereiro de 2019 por Gabi Fit fisiculturismo, Marcos...V e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 11 de fevereiro de 2019 Poste fotos no perfil posterior! Toma alguma medicação? Anticoncepcional? QUem montou essa dieta? Usaria Nandrolona?? fisiculturismo 1
Gabi Fit Postado 11 de fevereiro de 2019 Autor Postado 11 de fevereiro de 2019 Eu uso Diu Mirena.. Eu wntroi 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Poste fotos no perfil posterior! Toma alguma medicação? Anticoncepcional? QUem montou essa dieta? Usaria Nandrolona?? Eu devo entrar no perfil e postar fotos, e isso ? Eu uso Diu Mirena. Quem montou essa dieta foi um coaching, porém por motivos pessoais dele não está podendo me acompanhar. Nandrolona é deca neh? Eu tenho em casa e ia começar a usar com boldenona, mas fiquei com medo de virilizar 😬, vc recomenda? fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 12 de fevereiro de 2019 17 horas atrás, Gabi Fit disse: Eu devo entrar no perfil e postar fotos, e isso ? Apenas poste aqui! Nandrolona não viriliza em doses menores e traz ótimos resultados. fisiculturismo 1
Sereiafit Postado 12 de fevereiro de 2019 Postado 12 de fevereiro de 2019 20 horas atrás, Gabi Fit disse: Eu devo entrar no perfil e postar fotos, e isso ? Ele quis dizer para vc postar foto das costas e glúteos ... Aqui no seu relato mesmo rsrs Acompanhando ♥ fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Gabi Fit Postado 13 de fevereiro de 2019 Autor Postado 13 de fevereiro de 2019 Em 11/02/2019 em 15:27, Gabi Fit disse: Pessoal, finalizei um ciclo de oxandrolona (30 MG ao dia) e boldenona (60 mg semanal) que foi o meu primeiro, estou fazendo exames de sangue para checar se está tudo OK e gostaria de orientação / sugestões para um segundo ciclo visando ganho de massa magra (tenho muita dificuldade). Nesse primeiro ciclo tive colaterais como espinhas (algumas no rosto), clitoris inchado e pele oleosa. Gostei bastante da boldenona e me sugeriram usar boldenona com primobolan, gostaria de opiniões de vocês (tenho medo de virilizar). Podem me ajudar? Malho há um pouco mais de 2 anos, e nesse primeiro ciclo consegui 3 KG. Meus dados Idade: 30 altura: 1,58 cm Peso: 52 kg - bf 11% Pescoço: 34 cm Bíceps: 26 cm Ombro: 97,5 Cintura: 67,5 cm Bumbum / quadril: 88 cm coxa abaixo do bumbum: 52,5 cm Coxa média: 48,7 cm Panturrilhas: 35 cm Glúteos: 98cm Dieta: Café da manha: 1 dose de hipercalorico+ 200 ml leite desnatado + 2 fatia de pao integral + 2 colheres de requeijao light Almoço: 150gr de carne moida ou patinho ou frango ou peixe + 100 gr de arroz integral ou batata doce lanche da tarde: 2 colheres de albumina ou 1 iogurte ou 100 gr de abacate Pré treino: 80gr de abacate + 2 colheres de albumina Pós treino: 1 dose de whey + 3 bananas Jantar: 200 gr de frango + folhas e vegetais + 3 ovos Treino 5 x por semana e atualmente tenho treinado seg, quarta e sexta inferiores (Seg e sexta quadriceps e quarta posterior e gluteo) e terça e quinta superiores. 18 horas atrás, Apollo Galeno disse: Apenas poste aqui! Nandrolona não viriliza em doses menores e traz ótimos resultados. Foto de costas... 14 horas atrás, Sereiafit disse: Ele quis dizer para vc postar foto das costas e glúteos ... Aqui no seu relato mesmo rsrs Acompanhando ♥ Postado a foto das costas 😃 @Sereiafit eu leio seus posts e você é linda 😍 Quero ficar assim rs Perfil Desativado, Sereiafit, fisiculturismo e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 13 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 13 de fevereiro de 2019 @Foston que tal o protocolo de Nandrolona ? Tem um bom padrão físico para o uso não? fisiculturismo e Perfil Desativado 1 1
Moderador Foston Postado 13 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 13 de fevereiro de 2019 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: @Foston que tal o protocolo de Nandrolona ? Tem um bom padrão físico para o uso não? @Gabi Fit apesar de ter medo de virilizar, não teve tantos colaterais, apenas as espinhas causadas pela oxandrolona. Contudo, observo que você poderia ter ganho mais peso com o ciclo, que, a propósito, não teve baixas doses. Das duas uma: a) ou você faz tudo certinho e tem realmente dificuldade de ganhar peso; b) ou errou na alimentação e/ou nos treinos. Poderia escolher ou boldenona ou decanoato em um ciclo longo e dose moderada. Em alguns organismos a boldenona gera alguma melancolia podendo chegar à depressão. Há quem não apresente este colateral. Se não apresentou este colateral, é uma boa pedida. O decanoato pode apresentar principalmente hirsutismo (pelos indesejados). Das duas eu considero mais "segura" o decanoato, apesar do colateral mencionado. Em qualquer das opções, seriam interessantes doses baixas e períodos longos, entre 12 a 18 semanas, diminuindo as doses nas 02 últimas semanas. Se optar pela boldenona, há quem use a dose entre 100-200mg semanais. Se optar pelo decanoato, há quem use a dose entre 20-80mg semanais. Em ambos os casos seria interessante ministrações dia sim, dia não, podendo-se usar seringas de insulina via subcutânea. A título de exemplo, uma dose de 80mg de decanoato em cada ministração de um total de 03 ficaria mais ou menos 14 unidades medidas na seringa de insulina, isso usando o decanoato da landerlan - único que confio (fora o decanoato de farmácia brasileira). Seu último ciclo durou quanto tempo? Poste ao menos um exemplo do treino que faz, se treina até a falha, etc. E ao menos um exemplo da dieta. Como foi algo feito pra você e você pagou pra isso, não há lógica em não postar (a menos que não queira), mesmo porque não há milagres ou algo semelhante que justifique não divulgá-la. Não há "Mago Merlin" neste esporte; o que há são treino e dieta dieta eficazes, ergogênicos moderados, genética propícia, disposição de quem pratica e perseverança. Tudo isso junto é que leva a um bom resultado Marcy Hay day, Locemar, Joaninha e 2 outros 3 1 1
Moderador Joaninha Postado 13 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 13 de fevereiro de 2019 Foston foi super sensato... @Gabi Fit quando você começou pesava quanto? Quanto já conseguiu ganhar sem ajuda de esteroides? Olha só, eu comecei com 44 e fui pra 55 treinando e comendo bem em alguns anos. É que realmente.. Você já tem um ciclo nas costas e agora que conseguiu passar um pouquinho dos 50kgs.. Talvez tenha algo de errado nos seus treinos ou dieta. Isso pode ser melhorado.. É fundamental.. Sobre as drogas.. Boldenona lhe causou algum colateral psicológico? Sobre o decanoato... Efeitos colaterais que já vi repararem: Mesmo com doses moderadas, A maioria das mulheres reclama de acne, retenção e inchaço ( até porque você irá fazer um ciclo para bulk com superavit),mudanças na voz ( depende muito da dose), e os pêlos, principalmente os que nascem no rosto, no buço e no queixo. Esses, mesmo após o fim do uso ainda aparecem e as vezes você precisa Recorrer ao laser.. Fora isso, o anabolismo dela é bom, o aumento da força, recuperação, e existem vários estudos com ela em mulheres que comprovam seus efeitos em alguns tratamentos e na performance de atletas . fisiculturismo, Foston e Perfil Desativado 3
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 17 de fevereiro de 2019 E ai qual.foi a decisão? Que tal 50mg/semana de nandrolona? Poste seu calculo de micronutrientes aqui por favor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora