Ir para conteúdo
Gabi Fit

Segundo ciclo feminino, qual usar?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Pessoal, finalizei um ciclo de oxandrolona (30 MG ao dia) e boldenona (60 mg semanal) que foi o meu primeiro, estou fazendo exames de sangue para checar se está tudo OK e gostaria de orientação / sugestões para um segundo ciclo visando ganho de massa magra (tenho muita dificuldade).

Nesse primeiro ciclo tive colaterais como espinhas (algumas no rosto), clitoris inchado e pele oleosa.

Gostei bastante da boldenona e me sugeriram usar boldenona com primobolan, gostaria de opiniões de vocês (tenho medo de virilizar).

Podem me ajudar?

Malho há um pouco mais de 2 anos, e nesse primeiro ciclo consegui 3 KG.

Meus dados

altura: 1,58 cm

Peso: 52 kg - bf 11% 

Pescoço: 34 cm

Bíceps: 26 cm

Ombro: 97,5

Cintura: 67,5 cm

Bumbum / quadril: 88 cm

coxa abaixo do bumbum: 52,5 cm

Coxa média: 48,7 cm

Panturrilhas: 35 cm

Glúteos: 98cm

Dieta: 

Café da manha: 1 dose de hipercalorico+ 200 ml leite desnatado + 2 fatia de pao integral + 2 colheres de requeijao light

Almoço: 150gr de carne moida ou patinho ou frango ou peixe + 100 gr de arroz integral ou batata doce

lanche da tarde: 2 colheres de albumina ou 1 iogurte ou 100 gr de abacate

Pré treino: 80gr de abacate + 2 colheres de albumina

Pós treino: 1 dose de whey + 3 bananas

Jantar: 200 gr de frango + folhas e vegetais + 3 ovos

Treino 5 x por semana e atualmente tenho treinado seg, quarta e sexta inferiores (Seg e sexta quadriceps e quarta posterior e gluteo) e terça e quinta superiores.

20190126_100300.jpg

20190126_100240.jpg

20190126_000443.jpg

Editado por Gabi Fit

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso Diu Mirena.. 

Eu wntroi

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poste fotos no perfil posterior!

Toma alguma medicação? Anticoncepcional?

QUem montou essa dieta?

Usaria Nandrolona??

Eu devo entrar no perfil e postar fotos, e isso ? 

Eu uso Diu Mirena. 

Quem montou essa dieta foi um coaching, porém por motivos pessoais dele não está podendo me acompanhar. 

Nandrolona é deca neh? Eu tenho em casa e ia começar a usar com boldenona, mas fiquei com medo de virilizar 😬, vc recomenda? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/02/2019 em 15:27, Gabi Fit disse:

Pessoal, finalizei um ciclo de oxandrolona (30 MG ao dia) e boldenona (60 mg semanal) que foi o meu primeiro, estou fazendo exames de sangue para checar se está tudo OK e gostaria de orientação / sugestões para um segundo ciclo visando ganho de massa magra (tenho muita dificuldade).

Nesse primeiro ciclo tive colaterais como espinhas (algumas no rosto), clitoris inchado e pele oleosa.

Gostei bastante da boldenona e me sugeriram usar boldenona com primobolan, gostaria de opiniões de vocês (tenho medo de virilizar).

Podem me ajudar?

Malho há um pouco mais de 2 anos, e nesse primeiro ciclo consegui 3 KG.

Meus dados

altura: 1,58 cm

Peso: 52 kg - bf 11% 

Pescoço: 34 cm

Bíceps: 26 cm

Ombro: 97,5

Cintura: 67,5 cm

Bumbum / quadril: 88 cm

coxa abaixo do bumbum: 52,5 cm

Coxa média: 48,7 cm

Panturrilhas: 35 cm

Glúteos: 98cm

Dieta: 

Café da manha: 1 dose de hipercalorico+ 200 ml leite desnatado + 2 fatia de pao integral + 2 colheres de requeijao light

Almoço: 150gr de carne moida ou patinho ou frango ou peixe + 100 gr de arroz integral ou batata doce

lanche da tarde: 2 colheres de albumina ou 1 iogurte ou 100 gr de abacate

Pré treino: 80gr de abacate + 2 colheres de albumina

Pós treino: 1 dose de whey + 3 bananas

Jantar: 200 gr de frango + folhas e vegetais + 3 ovos

Treino 5 x por semana e atualmente tenho treinado seg, quarta e sexta inferiores (Seg e sexta quadriceps e quarta posterior e gluteo) e terça e quinta superiores.

20190126_100300.jpg

20190126_100240.jpg

20190126_000443.jpg

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas poste aqui!

Nandrolona não viriliza em doses menores e traz ótimos resultados.

Foto de costas...

20190126_100335.jpg

14 horas atrás, Sereiafit disse:

Ele quis dizer para vc postar foto das costas e glúteos ... Aqui no seu relato mesmo rsrs

Acompanhando ♥

Postado a foto das costas  😃 @Sereiafit eu leio seus posts e você é linda 😍

Quero ficar assim  rs 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@Foston  que tal o protocolo de Nandrolona ? Tem um bom padrão físico para o uso não?

@Gabi Fit apesar de ter medo de virilizar, não teve tantos colaterais, apenas as espinhas causadas pela oxandrolona. Contudo, observo que você poderia ter ganho mais peso com o ciclo, que, a propósito, não teve baixas doses. Das duas uma: a) ou você faz tudo certinho e tem realmente dificuldade de ganhar peso; b) ou errou na alimentação e/ou nos treinos.

Poderia escolher ou boldenona ou decanoato em um ciclo longo e dose moderada.

Em alguns organismos a boldenona gera alguma melancolia podendo chegar à depressão.  Há quem não apresente este colateral. Se não apresentou este colateral, é uma boa pedida. O decanoato pode apresentar principalmente hirsutismo (pelos indesejados). Das duas eu considero mais "segura" o decanoato, apesar do colateral mencionado.

Em qualquer das opções, seriam interessantes doses baixas e períodos longos, entre 12 a 18 semanas, diminuindo as doses nas 02 últimas semanas. Se optar pela boldenona, há quem use a dose entre 100-200mg semanais. Se optar pelo decanoato, há quem use a dose entre 20-80mg semanais. Em ambos os casos seria interessante ministrações dia sim, dia não, podendo-se usar seringas de insulina via subcutânea.

A título de exemplo, uma dose de 80mg de decanoato em cada ministração de um total de 03 ficaria mais ou menos 14 unidades medidas na seringa de insulina, isso usando o decanoato da landerlan - único que confio (fora o decanoato de farmácia brasileira).

Seu último ciclo durou quanto tempo?

Poste ao menos um exemplo do treino que faz, se treina até a falha, etc. E ao menos um exemplo da dieta. Como foi algo feito pra você e você pagou pra isso, não há lógica em não postar (a menos que não queira), mesmo porque não há milagres ou algo semelhante que justifique não divulgá-la. Não há "Mago Merlin" neste esporte; o que há são treino e dieta dieta eficazes, ergogênicos moderados,  genética propícia, disposição de quem pratica e perseverança. Tudo isso junto é que leva a um bom resultado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foston foi super sensato... 

@Gabi Fit quando você começou pesava quanto?  Quanto já conseguiu ganhar sem ajuda de esteroides? Olha só,  eu comecei com 44 e fui pra 55 treinando e comendo bem em alguns anos.  

É que realmente..  Você já tem um ciclo nas costas e agora que conseguiu passar um pouquinho dos 50kgs.. Talvez tenha algo de errado nos seus treinos ou dieta. Isso pode ser melhorado..  É fundamental..  

Sobre as drogas..  Boldenona lhe causou algum colateral psicológico? 

Sobre o decanoato...  Efeitos colaterais que já vi repararem: Mesmo com doses moderadas,  A maioria das mulheres reclama de acne, retenção e inchaço ( até porque você irá fazer um ciclo para bulk com superavit),mudanças na voz ( depende muito da dose),  e os pêlos,  principalmente os que nascem no rosto,  no buço e no queixo.  Esses,  mesmo após o fim do uso ainda aparecem e as vezes você precisa Recorrer ao laser..  Fora isso,  o anabolismo dela é bom,  o aumento da força,  recuperação,  e existem vários estudos com ela em mulheres que comprovam seus efeitos em alguns tratamentos e na performance de atletas . 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/02/2019 em 11:44, Foston disse:

@Gabi Fit apesar de ter medo de virilizar, não teve tantos colaterais, apenas as espinhas causadas pela oxandrolona. Contudo, observo que você poderia ter ganho mais peso com o ciclo, que, a propósito, não teve baixas doses. Das duas uma: a) ou você faz tudo certinho e tem realmente dificuldade de ganhar peso; b) ou errou na alimentação e/ou nos treinos.

Poderia escolher ou boldenona ou decanoato em um ciclo longo e dose moderada.

Em alguns organismos a boldenona gera alguma melancolia podendo chegar à depressão.  Há quem não apresente este colateral. Se não apresentou este colateral, é uma boa pedida. O decanoato pode apresentar principalmente hirsutismo (pelos indesejados). Das duas eu considero mais "segura" o decanoato, apesar do colateral mencionado.

Em qualquer das opções, seriam interessantes doses baixas e períodos longos, entre 12 a 18 semanas, diminuindo as doses nas 02 últimas semanas. Se optar pela boldenona, há quem use a dose entre 100-200mg semanais. Se optar pelo decanoato, há quem use a dose entre 20-80mg semanais. Em ambos os casos seria interessante ministrações dia sim, dia não, podendo-se usar seringas de insulina via subcutânea.

Nesse ciclo de bolde que eu fiz, usei 60 mg semanais com 30 mg da oxan

A título de exemplo, uma dose de 80mg de decanoato em cada ministração de um total de 03 ficaria mais ou menos 14 unidades medidas na seringa de insulina, isso usando o decanoato da landerlan - único que confio (fora o decanoato de farmácia brasileira).

Seu último ciclo durou quanto tempo?

Durou 16 semanas

Poste ao menos um exemplo do treino que faz, se treina até a falha, etc. E ao menos um exemplo da dieta. Como foi algo feito pra você e você pagou pra isso, não há lógica em não postar (a menos que não queira), mesmo porque não há milagres ou algo semelhante que justifique não divulgá-la. Não há "Mago Merlin" neste esporte; o que há são treino e dieta dieta eficazes, ergogênicos moderados,  genética propícia, disposição de quem pratica e perseverança. Tudo isso junto é que leva a um bom resultado :)

Eu estava dividindo a perna em posterior e quadriceps e treinava 3 x por semana (seg, quarta e sexta) e alternava entre as semanas 2 x quadriceps e 1 posterior com 2 x posterior e 1 quadriceps.

Depois comecei numa outra academia e a professora me passou esse treino abaixo.

Pensei em talvez treinar toda a perna,  só que 2 x na semana... O que sugerem?

Escaneei o meu treino e postei aqui pra vocês analisarem o que acham. @Foston

TREINO I9.pdf

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai qual.foi a decisão? Eu tenho em casa deca e bolde e pensei em usa-los em pequenas doses, a bolde e deca em 60 mg  / 0,1 ml ministrados 3 x na semana por 12 semanas, o que acham?

Que tal 50mg/semana de nandrolona? 

Poste seu calculo de micronutrientes aqui por favor.Tomo multivitaminico (1 Cps por dia), Omega 3 (3 capsulas ao dia), glutamina e tomo BCAA também, acha que devo acrescentar mais alguma coisa?

Essas fotos abaixo tirei ontem, estou com 54 kg:

Acham que a dieta de 2300 kcal é suficiente para um bulking ou devo subir um pouco mais ? @Apollo Galeno @Sereiafit @Joana Darc sb

20190216_101904.jpg

20190216_101921.jpg

20190216_101841.jpg

Editado por Gabi Fit
correção

Compartilhar este post

Link para o post

Quantidade de comida ok eu acho. 👌

Muita droga

Não consegui entender nada dessa planilha bagunçada de treino.  Digite aqui

E você não respondeu o que te perguntei...  Gostaria de saber sobre seu histórico e progresso na academia ao longo dos anos. 

Você tem exames? Ao menos pra saber como vai colesterol,  hormônios.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Jonatan Alves
      Iria fazer um ciclo de 8 semanas, stano e dura pela segunda vez, a primeira vez fiz a dois anos atras; porem tive um problema de saúde e tive que interromper.
      Esperei passar a meia vida da dura e marquei para fazer um exame de sangue. Exames feitos iniciei tpc
      40mg de tamox 1 - 2  semana 
      20mg de tamox 3 - 4 semana
      Durante o período que ciclei senti uma diferença na ereção, apos interromper o uso o libido baixou porem ainda era possível obter relações sexuais, assim que iniciei a tpc o libido baixou muito e a ereção e quase inexistente, realmente me vi numa furada, pois o problema de saúde que tenho praticamente impede que eu venha a ciclar de novo algum dia e permaneci somente com os colaterais
      Passei na endoclino mas não foi de grande ajuda, quem puder me ajudar 
      Shbg valor de referência (vr): 10 a 57
      5.96
      Testo livre: 4.58 a 18.22
      5.97ng/dl
      Testo biodisponivel: vr 80 a 430
      133.68ng/dl
      Estradiol: vr 19.70 a 242
      124.15
      Fsh: vr 1.55 a 9.74
      3.12
      Prolactina: vr 3.67 a 17.86
      3.50
      Tsh: vr 0.460 a 4.900
      3.840mui l
      Testo total: vr 132.50 a 813
      Valor do exame a terior ao ciclo 738.00
      Exame pós ciclo : 163.00
      Lh: vr 1.50 a 9.30
      2.43
      Dht: vr 250 a 990
      371.50pg/ml
    • Por CarolAlmeida
      Olá a todos,
      Acompanho e me interesso pelo mundo fitness desde 2012. Já segui dieta, treinei, acompanhada de nutri e personal. Uns momentos de lá pra cá bem firmes, outros menos, permaneci na tentativa insana de ficar pura até 2015. Mas sempre tive muita dificuldade de ganhar massa muscular, pouca força e pra piorar, gorduras localizadas, que me fazem ser extremamente falsa magra. 
      Pois bem, em 2015 procurei um endócrino pra me ajudar no primeiro ciclo e ele receitou oxandrolona 20mg por 8 semanas, na 9 e 10 fizemos 30mg, na 11 semana 40mg e na 12 desci para 30mg, e assim suscetivamente até chegar em 10mg. Tive somente queda de cabelo e ganhei bastante gordura, junto com massa. Nesses tempos acredito que o nutricionista não dosou bem as calorias, extrapolou demais por ver que eu ia usar AES, mas não levou em consideração meu baixo peso corporal e de massa. O problema é que parei sozinha de forma brusca(dei ouvidos a pessoas que não entendem nada disso) e acabei com acne e perdendo todo o resultado. 
      Segui a vida sem usar nada, só na tentativa e erro e treinando sem muita empolgação,
      Em 2017 engravidei e fiquei muito instatisfeita com meu corpo depois, cheia de gordura localizada mesmo pesando muito pouco, fora o treino que ficou bem ruim pois eu estava extremamente fraca. Estava com 55kg para 1,64. Em novembro do ano passado, procurei um nutrólogo e ele receitou Ostarine 12mg + 4 injeçcoes de testo bioidêntica 50mg por semana + 1 deposteron 50mg. Este ciclo durou ao todo 3 meses finalizando com a Ostarine ( a testo usei bem no inicio porque a minha estava ridiculamente baixa só essas 5 semanas, o resto mantive só a ostarine). Meu bf que estava em 34% baixou para 29% (perdi 2,5kg de gordura e ganhei 1kg de massa). E olha que estava seguindo dieta séria com um ótimo nutri( o mesmo que me acompanha agora), antes de procurar o nutrólogo há 2 meses. Me dediquei com afinco e o treino melhorou em relação a setembro. 
      Meu metabolismo está uma lesma... O fato é que estou com peso baixo e massa magra muito baixa, isso torna meu metabolismo essa desgraça. Talvez fruto de uma dieta que fiz sozinha antes de procurar o nutri, extremamente lowcarb por um tempo longo.
      Segui agora com um outro médico e ele me receitou um ciclo de 8 semanas de Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia. Ele queria muito combinar com Masteron, mas fiquei com muito medo dos colaterais. Preferi sentir primeiro como meu corpo responde a este ciclo, pois tenho consciencia que precisarei de muitos ciclos pra melhorar, então melhor ir devagar.
      Entre a Ostarine, ir a consulta, e conseguir o Primobolan na farmácia de manipulação (bem sei do risco de falsificação que ronda essa droga, que, diga-se de passagem, foi absurdamente cara) passaria 15 dias sem nada e estou usando 10mg de Stanozolan sublingual 5mg 2x ao dia que consegui com minha cunhada. Não queria correr o risco de piorar o meu desempenho de novo ficando 15 dias sem nada. 
      Na segunda irei iniciar o ciclo e a opinião e pitacos de todos será muito bem vinda. 
      RESUMO
      53,5 kg
      1,64 m
      não tirei medidas
      Bf: 29 (15kg de gordura e 20kg de massa muscular SOMENTE
      Tempo de treino: desde o pós parto estou levando a sério a 8 meses sem parar 
      Nesse ciclo tenho como objetivo aumentar a massa magra e por consequência, reduzir o BF, colocando o metabolismo nos eixos.
      Protocolo:
      2 semanas de Stanozolol sublingual 5mg 2x ao dia
      8 semanas Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia
      DIETA
      6:00 1 banana 
      manipulado com 3g de beta alanina +  5mg de palatinose + 250mg de cafeína
      6:30 treino
      8h 3 ovos inteiros + 100g de alguma raiz(mandioca, batata doce...) + 3g de creatina + suco verde(pq gosto e já supro micronutrientes) + vitamina D + magnésio glicil glutamina + vitamina pro cabelo e unhas com cisteína e nutricolim que o nutrólogo mandou manipular.
      12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite
      15h 100g-120g de proteína + legumes a vontade
      19h 12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite
      Obs: lembrem do meu tamanho e qualidade corporal pra justificar a quantidade baixa de comida. O nutri já planejou acrescentar uma porção dessas de carbo a cada 2 semanas  e vou sentindo se vou ganhando muita gordura ou se está dando certo. Tenho muito medo de repetir o erro do outro ciclo, que o nutri da época jogou as calorias de uma vez lá pra cima por conta do ciclo e  veio bastante gordura junto(posso mandar uma foto de como fiquei).

TREINO
      No momento o fator de intensidade do treino está sendo o volume. Para preparar para um próximo momento onde focarei mais na força, sinto que meus ligamentos não aguentariam ainda cargas mais altas. Mas está melhorando devagar e sempre. Outro ponto a chamar atenção é o treino de pernas. Tentei começar com 2x por semana, mas não consigo também dar a intensidade necessária ainda, sinto que fico aquém do que poderia trabalhar, por isso no momento estou realizando 3x por semana. Se tento ir além peco nas execuções dos movimentos. Por enquanto a melhor receita pra fadigar foi o volume por isso. Se tiverem mais idéias a acrescentar, agradeço.
      O TREINO MUDA A CADA 15-20 DIAS AGORA QUE ESTOU CICLANDO.

*TREINO A
       LEG 45 4X 10-12
      AGACHAMENTO SMITH 4X 10-12
      AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X14
      AFUNDO NO SMITH SOB UM STEP 3X12 CADA PERNA
      EXTENSORA + 1 DROP SET 3X12
      GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X12 A 15
      ELEVAÇÃO PÉLVICA UNILATERAL COM UM PÉ NO BANCO 4X12-15
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X15
      Panturrilha em pé no Step 3x 30

*TREINO B
      PUXADOR FRENTE ABERTO 4X12 A 14
      REMADA CURVADA INVERTIDA 4X 15 A 18
      REMADA EM PÉ NA POLIA MÉDIA 3X15
      SUPERSET PUXADOR COSTA + CRUCIFIXO RETO 3X15+15
      ROSCA DIRETA 4X 10 A 15
      SUPERSET ROSCA MARTELO + TRICEPS TESTA COM HALTER 3X15+20

CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)
      PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10
      ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS
      ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15

HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS

*TREINO C
      BISET MESA FLEXORA + STIFF COM HALTER 4X12+12
      CADEIRA FLEXORA 3X18
      CADEIRA ABDUTORA TRONCO A FRENTE 3x25
      GLUTEO NO CABO EXTENSÃO 3X15
      ELEVAÇÃO PELVICA 3X20
      PASSADA LIVRE 3X3O
      PANTURRILHA NO SMITH 4X15A 18
      PANTURRILHA SENTADA 4X20 A 25

*TREINO D
      PECK DECK 4X10 A 12
      SUPERSET PECK DECK INVERTIDO + ELEVAÇÃO FRONTAL 3X15 +15
      ELEVAÇÃO LATERAL 3X15
      BISET ELEVAÇÃO DE ANILHA + CRUCIFIXO INVERSO 3X12 + 12
      TRICEPS FRANCES 4X20
      SUPERSET TRICEPS CORDA + ROSCA DIRETA 3X20 +15

CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)
      PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10
      ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS
      ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15

HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS

*TREINO E
      LEG PRESS 45 PERNAS AFASTADAS + PROXIMAS + PASSADA 3X12+12+20
      CADEIRA EXTENSORA UNILATERAL 4X20
      AGACHAMENTO SMITH 4X15
      AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X20
      ELEVAÇÃO PELVICA UNILATERAL COM PÉ NO BANCO 4X20 A 25
      GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X18 A 20
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X20
      PANTURRILHAS NO STEP 1X80

Sintam-se livres pra opinar na questão da dieta (e meu medo de vir muita gordura, do treino e seu volume e claro, do ciclo) 
      Prometo que amanhã sigo com fotos conforme o padrão 

• Por Fabio98
      Boa tarde galera, sou novo aqui, e estou fazendo um ciclo somente de enantato 1-10 400mg. Creio eu que apesar de básico, tenha alguns resultados bons, mas queria saber em quanto tempo geralmente começo a sentir os efeitos da testo no corpo. Estou na 3 aplicação, que são de terça e sexta feira.
      Estou sentindo efeitos de estrogenio alto, como acne, ereções não tão boas assim, mas pode ser também meu psicológico. Mas por via das dúvidas vou entrar com anastrozol 0,5mg dsdn, e retornarei ao nutricionista na semana que vem, e pedirei exames para ver a testo, e2, colesterol, etc.
    • Por Degcastro
      Faz 2 semanas que terminei meu primeiro ciclo com oxandrolona feito por 13 semanas.
      Agora estou em cruise com propionato 3ui DSDN em aplicações subcutânea. Minha primeira aplicação foi dia 19/01/19, então to a 2 semanas aplicando.
      As primeiras aplicações foram mais tranquilas mais as ultimas três, não sei se fiz alguma coisa errado que elas ficaram bem vermelhas e ta um caroço bem dolorido. Não to sentindo dor mais se apertar ai doi.
      Quero agradecer ao @Bravo Costa e @K C que me deram varias dicas de como aplicar.
      To usando reparil e vou comprar um bolsa térmica pra fazer umas compressas quente pra ajudar o caroço a desaparecer.
      Por enquanto não to sentindo nada de diferente, nem mesmo minha libido mudou.
      Minha força continua mesma na academia. To sem espinhas e pele e cabelo ta normal..
      Quando completar 30 dias de uso vou fazer exames pra comparar com os que fiz no final do ciclo com a oxandrolona.
      TMJ

Segue as fotos