Jump to content
Camisfac

1ciclo feminino com oxandrolona! Qual dosagem?

Rate this topic

Recommended Posts

Olá galera!

Meu nome é Camila tenho 30 anos

1,57 de altura e 60kg

Minhas medidas são:

Peito 92cm

Cintura 77cm

Quadril 102 cm

Coxa na prega do glúteo 63cm

Panturrilha 33cm

Bíceps 29cm

Treino há 3 anos e meio 6 dias por semana.

Tento fazer uma dieta equilibrada na medida do possível, por conta de uma rotina pesada em casa.

Meu desejo é secar abdômen o Max possível e ganhar mais massa muscular que somente com o treino e alimentação não estou conseguindo...de um ano pra cá cresci 8 kg porém a barriga veio junto.

Desta maneira estou pesquisando bastante sobre oxandrolona e seus efeitos, tantos os bons quantos os ruins, e confesso que tenho pavor das espinhas, pois já sofri com isso e não queria passar por esse pesadelo de novo. 

Então minha dúvida seria qto a dosagem, tempo de uso e algum remédio q diminuísse o aparecimento de acnes.

Se alguém puder ajudar a sanar minhas dúvidas fico muito grata galera!

Aguardo opiniões!

😘

Vários tópicos anteriores abordam essa dúvida. Pesquisando vc encontrará boas dicas recentes.

Mas diferente de oxandrolona, a Deca não dá esses colaterais que vc está preocupada... Poderem é necessário q vc esteja no perfil certo para o ciclo

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Quem vai falar sobre sua dosagem é um endocrinologista, que não seja medroso em receitar, sendo que vai ver seus exames de sangue e vai oferecer o melhor de acordo com suas necessidades.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Laura Botelho
      Gostaria de opiniões, após um ciclo 7semanas com primo e oxan minha testo, sou mulher 35 anos, bateu 430 a total, retornei ao médico que disse que com certeza tem propionato na primo e que eu aramotizei porém não houve virilização. Agora me prescreveu 0,3 de boldenona + 0,3 de masteron aplicando segundas e Quintas. E oxandrolona de 10mg 1 x ao dia com 1mg de EXEMESTANO. Pesquisei sobre esse exemestano e perguntei a outros médicos q disseram para eu não tomar, mas meu médico insisti ser importante. Qual opinião de vcs por favor
    • By Japasenna
      Olá pessoal!
      treino tem 3 anos e essa semana decidi iniciar meu ciclo de Oxandrolona de 20mg. Queria ajuda na dieta, por incrível q pareça já estou vendo um bom resultado no corpo, já perdi 1kg e a perna tá mais dura, mais força na hora do treino, até Agr só deu dor de cabeça, mas ainda tá cedo pra algo significativo.
      minha alimentação :
      cafe 
      ovo ou banana com frutas e whey 
      almoço: 
      arroz feijão legumes e 120g de proteína 
      janta: 120g de proteína 
      legumes e verduras
      obrigada desde ja

• By YuriYagami
      Boa tarde marombeiros, 
      Comecei meu primeiro ciclo e vou relatar aqui pra vocês, 
      O ciclo será de 12 semanas, sendo: 

500mg Enantato de Testo por semana - (Toda segunda e quinta feira eu tomo 250mg)
      60mg Oxandrolona TSD - (A partir da 5º semana de ciclo)
      + Anastrozol durante o ciclo todo, pois tenho facilidade pra aromatizar, meio comprimido DSDN

Bf: 10,5%
      Altura: 1,83m 
      Peso: 86,7kg

Bíceps não contraído: 39cm

Fiz um exame de sangue recente, segue uma parte dos resultados:
      Creatinina: 1,2 mg/dl   ( Padrão de 0,4 a 1,3)
      Testosterona: 904,01 ng/dl (Padrão 165 a 788) **tá acima da média, isso sem usar nada.
      Estradiol: 82 pg/ml (Padrão: menor ou igual a 47 pg/ml) 
      Cortisol: 22,09 mcg/dl

Glicemia, vitaminas, colesterol,eritograma, leucograma estão todos show de bola .

Treino há 6 anos +- e tenho bom rendimento na academia e a meta é ter ganhos secos com esse ciclo.

Segue em anexo as fotos do início do ciclo

• By Joel001
      Salve salve marombas de plantão, então galera, tô querendo fazer meu primeiro ciclo, então tô afim de começar devagar, tô pensando em mandar Propianato de testosterona e oxandrolona, o que vocês acham? Alguém já mandou? Quanto tempo? O que acharam dos colaterais e resultados? Ajudem ai. Tô afim Memo de mandar umas paradinha hahahaha
    • By Maurício Villarinho 😎✌️
      Salve, galera.
      Estou em um ciclo com Deposteron 2 ampolas por semana e 90mg de Oxandrolona, administrados em 3 doses de 30mg, tomados a cada 8 horas.
      Comecei a sentir um desconforto na cabeça, região da nuca e centro da cabeça, minutos depois de tomar a Oxandrolona...
      Seria interessante diminuir pra 60mg dia, 30mg a cada 12H?
      Abraço
  • Create New...