Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ciclo feminino com oxandrolona! Qual dosagem?


Camisfac

Post Destacado

Olá galera!

Meu nome é Camila tenho 30 anos

1,57 de altura e 60kg

Minhas medidas são:

Peito 92cm

Cintura 77cm

Quadril 102 cm

Coxa na prega do glúteo 63cm

Panturrilha 33cm

Bíceps 29cm

Treino há 3 anos e meio 6 dias por semana.

Tento fazer uma dieta equilibrada na medida do possível, por conta de uma rotina pesada em casa.

Meu desejo é secar abdômen o Max possível e ganhar mais massa muscular que somente com o treino e alimentação não estou conseguindo...de um ano pra cá cresci 8 kg porém a barriga veio junto.

Desta maneira estou pesquisando bastante sobre oxandrolona e seus efeitos, tantos os bons quantos os ruins, e confesso que tenho pavor das espinhas, pois já sofri com isso e não queria passar por esse pesadelo de novo. 

Então minha dúvida seria qto a dosagem, tempo de uso e algum remédio q diminuísse o aparecimento de acnes.

Se alguém puder ajudar a sanar minhas dúvidas fico muito grata galera!

Aguardo opiniões!

😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Vários tópicos anteriores abordam essa dúvida. Pesquisando vc encontrará boas dicas recentes.

Mas diferente de oxandrolona, a Deca não dá esses colaterais que vc está preocupada... Poderem é necessário q vc esteja no perfil certo para o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...