Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dura + Bold - 5 Semanas


EmBusca DoX

Post Destacado

1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre o treino..  Vc não faz um levantamento terra? 

O treino de posterior de sexta eu achei bem desinteressante. 

Acredito que você treine bem,  mas tente ir além,  saia  um pouco do básico que é acostumado..  Onde faz 4*10 por que não tentar fazer 5*5,  3*5,  6*6 variando e aumentando os pesos? 

Não acho seu treino ruim,  mas poderia incorporar mais complexos e um pouco de periodização para lhe garantir mais força e uns ganhos generosos de brinde. 

 

Levantamento terra eu fazia antes de começar o acompanhamento, já fiz de tudo nos treinos, coisas que pesquisei, coisas que deu vontade de fazer, teve um tempo que eu tava revoltado que parei de treinar braço, fiquei treinando ombro peito e costas 3 vezes na semana e foi nítido a perda de volume nos braços. Daí agora eu fico fazendo o treino que o cara passa pra mim, mas quando eu to afim de pegar pesado eu faço 4 de 12, 10, 8, 6, no supino e no agachamento livre.

7 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Acaso tenhas 15% BF, você deve colocar o shape em nível de competição com cerca de 79~80kg. Isso te coloca na BB classic. (Alguém me corrija se eu estiver enganado).

Tanto faz.

Então ainda quero mais peso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Acaso tenhas 15% BF, você deve colocar o shape em nível de competição com cerca de 79~80kg. Isso te coloca na BB classic. (Alguém me corrija se eu estiver enganado).

Tenho conhecidos com essa altura que ficam com menos de  90kgs em off season,  e  em competição tem que chegar a 79-80 kgs. Nessa categoria clássica. 

Existe aquela cegueira muscular né? 

Pessoalmente me acho mínima,  e as vezes por foto ou ao lado de outras pessoas consigo me sentir um pouco maior. 

4 minutos atrás, EmBusca DoX disse:

Levantamento terra eu fazia antes de começar o acompanhamento, já fiz de tudo nos treinos, coisas que pesquisei, coisas que deu vontade de fazer, teve um tempo que eu tava revoltado que parei de treinar braço, fiquei treinando ombro peito e costas 3 vezes na semana e foi nítido a perda de volume nos braços. Daí agora eu fico fazendo o treino que o cara passa pra mim, mas quando eu to afim de pegar pesado eu faço 4 de 12, 10, 8, 6, no supino e no agachamento livre.

Tudo bem. 

Faça o que lhe convir. 

Foque nos ombros,  como a sereia falou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Foque nos ombros,  como a sereia falou. 

 

Eu não sei se não posei direito ou na foto não saiu muito bem, mas já fui muito elogiado pelos ombros pelo pessoal que convive comigo. Mas pode deixar, eu sempre foco em todos os treinos por igual, oque da pra fazer é aumentar a quantidade de treino na semana, como eu fiz para o bíceps e tríceps. A panturrilha realmente, quando eu contraio ela ou estou com PUMP do treino acho ela aceitável, mas nas fotos a coitada realmente é tímida ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, EmBusca DoX disse:

proteção hepática

Conforme bem disse @FitCoupleHim, não precisa ! Nem durante nem depois. As drogas que escolheu não requerem.

Tem muita droga aí. Pode diminuir as doses, já que nos anteriores teve ganhos com doses menores. Se se deu bem com decanoato, não há porque ficar trocando a medicação.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Foston disse:

Conforme bem disse @FitCoupleHim, não precisa ! Nem durante nem depois. As drogas que escolheu não requerem.

Tem muita droga aí. Pode diminuir as doses, já que nos anteriores teve ganhos com doses menores. Se se deu bem com decanoato, não há porque ficar trocando a medicação.

Certo, mas nessa troca de cipionato por dura e decanoato por bold, já vai melhorar minha qualidade? Na real agora que você falou, no 2º ciclo não foram 200mg de deca e 250mg de cipionato por semana. Foram (400 mg de deca(2 aplicações de 200 mg(Seg-Qui)) + 500 mg de cipionato(2 aplicações de 250 mg(Seg-Qui)) por semana). Erro meu, sorry!

Editado por EmBusca DoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, EmBusca DoX disse:

nessa troca de cipionato por dura e decanoato por bold, já vai melhorar minha qualidade?

Testosterona é testosterona. O que muda é a meia-vida que tem de ser respeitada. Decanoato é mais anabólico que boldenona, mas algumas pessoa reagem muito bem a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, EmBusca DoX disse:

Enquanto os produtos não chegam, queria tirar uma dúvida, não vejo ninguém falando sobre isso, mas quando eu estou muito tempo sem comer, quando acordo tarde por exemplo... Atrás da minha cabeça eu escuto um barulho, parecido com um curto circuito. Oque seria?

Aproveitando a dúvida, tenho outra, tenho arritmia e quando estou de dieta é suave, ela é menos evidente e o coração bate com menos força quando volta de uma parada, mas quando eu como muita comida industrializada, pizza, doces, logo os episódios de arritmia são mais frequentes e o coração bate com mais força quando volta de uma parada. No meu caso, qual a relação da glicose com o coração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, após um mês sem usar  nada, hoje iniciarei o 3º ciclo que será: BOLD 400mg/semana(2 Aplicações de 200mg(Seg-Qui)) + DURA 500mg/semana(2 Aplicações de 200mg(Seg-Qui)).

Sei que hoje é sexta, mas segunda entra no padrão Seg-Qui.

Será na madrugada do sábado, aplicação no glúteo direito, 2ml(1 ml(200 mg) de BOLD + 1 ml(250 mg) de Dura).

A manhã do sábado será treino de posterior e panturrilhas, torcendo para já ter alguma partícula no sangue para ser usada :)

Vamos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...