Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dura + Bold - 5 Semanas


EmBusca DoX

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Em 11/02/2019 em 21:10, EmBusca DoX disse:

Ciclo

1-5 500 mg de durateston. Aplicações(Seg-Qui)

1-5 400 mg de boldenona; Aplicações(Seg-Qui)

Você encerrará o ciclo antes de a boldenona sequer surtir bons efeitos. São necessárias 4 MV para atingir a concentração máxima em estado de equilíbrio (o famoso empilhamento).

Ouça a voz da experiência, o @Kami Back foi irretocável. Boldenona deve ser usada por, ao menos 8 semanas acaso faça um front load com dose dobrada. Eu prefiro mais semanas e aumento paulatino do "empilhamento", porque a tendência do corpo é voltar ao equilíbrio (homeostase).

Muita droga (em mg). Você teve bons resultados com doses moderadas. Sugiro que diminua a dura para 300mg/sem dsdn e reduza a boldenona.para 300mg/sem divididas em 2 aplicações ou, ainda, que aproveite as aplicações dsdn e mande a boldenona junto (cenário ideal).

Em 11/02/2019 em 21:10, EmBusca DoX disse:

Faz 1 mês que fiz o 2º ciclo e não estou usando nada desde o fim dele, apenas dieta.

 

Inicio do Ciclo será esta semana, dieta já estou seguindo a 1 mês.

Isso não é ciclo: é blast and Cruise, entretanto, sem o Cruise. 

Se fez dois ciclos colados um no outro e pretende entrar com drogas novamente, acho melhor fazer um bem feito (o @Arnaldo Santos. diverge um pouco ... Cada qual com seu entendimento e suas experiências, mas acho que ele concorda vivo quanto ao pouco tempo de recuperação entre um e outro ciclo).

Se fizer exames, tenho ctza que teu eixo não voltou 100%.

Em 11/02/2019 em 21:10, EmBusca DoX disse:

Proteções Intra Ciclo:

1-5.dsdn 1mg de anastrozol

 

 

Novamente o Kami Back está correto: apenas se tiver sensibilidade. Anastrozol acaba com a produção de estrogênios, e estrogênios são importantes em certa medida. Teu BF é baixo e, em doses moderadas, não vejo porque preocupar-se com aromatização.

Há uma razão de proporcionalidade entre EM e T total, a qual deve ser mantida sob pena, inclusive, de redução da libido e disfunção erétil (paemem, mesmo com a T exógena isso pode acontecer se os estrogênios forem reduzidos drasticamente). Neste ponto, acaso tenha sensibilidade, prefira o tamoxifeno.

Em 11/02/2019 em 21:10, EmBusca DoX disse:

1-5.dsdn 400mg Silimarina, 200mg SAME, 200mg L-Metionina

1-5.dsdn 300mg Saw Palmeto, 0,6mg Dutasterida, 500mg Urtiga Dióica

Não vejo razões para protetores hepáticos. Não está a tomar nada oral.

Saw palmetto tem certo antagonismo para com a testosterona. Não usaria agora. Deixe todas estas plantinhas para depois, acaso queira acelerar ou otimizar a recuperação do eixo pós ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Kami Back disse:

só usa mesmo em caso de gineco ou o E2 alto, se tiver como fazer exames, do contrário ele vai segurar. e usa 1/4 desse comprimido dsdn 0,25mg

Corretíssimo: anastrozol apenas com exames periódicos para controlar os níveis de estrogênios.

1 minuto atrás, EmBusca DoX disse:

Estou com 2 refeições sem proteína, não era assim no início, porém dei uma enchugada em várias coisas para economizar cash.

Errado. Quer ciclar, prepare o bolso. Coma frango ou porco (que é uma carne saudabilíssima e de baixo custo). Veja, não estou sendo grosso ou mal educado não, ok?!? Estou sendo o mais direto possível, porque, no teu padrão de shape, erros podem custar caro.

Agora, pode ter refeições sem proteina? Sim, desde que bata a meta de macros ao longo do dia. Entretanto, o ideal seria dividir para maximizar a absorção, quebra e síntese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Você encerrará o ciclo antes de a boldenona sequer surtir bons efeitos. São necessárias 4 MV para atingir a concentração máxima em estado de equilíbrio (o famoso empilhamento).

Ouça a voz da experiência, o @Kami Back foi irretocável. Boldenona deve ser usada por, ao menos 8 semanas acaso faça um front load com dose dobrada. Eu prefiro mais semanas e aumento paulatino do "empilhamento", porque a tendência do corpo é voltar ao equilíbrio (homeostase).

Muita droga (em mg). Você teve bons resultados com doses moderadas. Sugiro que diminua a dura para 300mg/sem dsdn e reduza a boldenona.para 300mg/sem divididas em 2 aplicações ou, ainda, que aproveite as aplicações dsdn e mande a boldenona junto (cenário ideal).

Isso não é ciclo: é blast and Cruise, entretanto, sem o Cruise. 

Se fez dois ciclos colados um no outro e pretende entrar com drogas novamente, acho melhor fazer um bem feito (o @Arnaldo Santos. diverge um pouco ... Cada qual com seu entendimento e suas experiências, mas acho que ele concorda vivo quanto ao pouco tempo de recuperação entre um e outro ciclo).

Se fizer exames, tenho ctza que teu eixo não voltou 100%.

 

Novamente o Kami Back está correto: apenas se tiver sensibilidade. Anastrozol acaba com a produção de estrogênios, e estrogênios são importantes em certa medida. Teu BF é baixo e, em doses moderadas, não vejo porque preocupar-se com aromatização.

Há uma razão de proporcionalidade entre EM e T total, a qual deve ser mantida sob pena, inclusive, de redução da libido e disfunção erétil (paemem, mesmo com a T exógena isso pode acontecer se os estrogênios forem reduzidos drasticamente). Neste ponto, acaso tenha sensibilidade, prefira o tamoxifeno.

Não vejo razões para protetores hepáticos. Não está a tomar nada oral.

Saw palmetto tem certo antagonismo para com a testosterona. Não usaria agora. Deixe todas estas plantinhas para depois, acaso queira acelerar ou otimizar a recuperação do eixo pós ciclo.

 

Ok, então anastrozol só se sentir sensibilidade e DSDN, proteção hepática e bloqueador de dHt só após o final do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, EmBusca DoX disse:

Ok, então anastrozol só se sentir sensibilidade e DSDN, proteção hepática e bloqueador de dHt só após o final do ciclo.

Não. Acaso tenha sensibilidade, use tamoxifeno. Anastrozol apenas se fizer exames de sangue e o resultado for um "excesso exacerbado" de estrogênios. Sem exames, não use anastrozol. Se teu BF fosse 23% blza, mas com teu BF não precisa se preocupar com aromatização excessiva.

DHT é um metabólito da testosterona e, inclusive, muito mais anabólico que a testosterona. Há menos que exista uma razão específica para bloquear a DHT, não o faça. A DHT é altamente anabolica.

Com tua altura e peso, eu iria para um cut. 

Ainda, considerando altura e peso, não espere grandes ganhos como os primeiros. Agora em diante, os ganhos serão menores e mais custosos. Por isso penso que a chave é a modera ao e a continuidade: devagar e sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Em que sentido?

Quanto ao tempo de recuperação (que nem ouve), concordo plenamente. Abraço

Ciclos curtos x ciclos longos. Sei que és um defensor de ciclos curtos com doses maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Corretíssimo: anastrozol apenas com exames periódicos para controlar os níveis de estrogênios.

Errado. Quer ciclar, prepare o bolso. Coma frango ou porco (que é uma carne saudabilíssima e de baixo custo). Veja, não estou sendo grosso ou mal educado não, ok?!? Estou sendo o mais direto possível, porque, no teu padrão de shape, erros podem custar caro.

Agora, pode ter refeições sem proteina? Sim, desde que bata a meta de macros ao longo do dia. Entretanto, o ideal seria dividir para maximizar a absorção, quebra e síntese.

Tranquilo, mas se eu puder ciclar e economizar nele tendo resultados, será melhor do quê não ciclar e não ter resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, EmBusca DoX disse:

Tranquilo, mas se eu puder ciclar e economizar nele tendo resultados, será melhor do quê não ciclar e não ter resultados.

Eu acho que não (mas isso é uma questão de ponto de vista apenas) porque todo o processo é custoso, tanto para o bolso quanto para a saúde, portanto, deve ser aproveitado ao maximo. Para mim, alimentação, é mais importante que as  drogas. Sem drogas é possível crescer, agora, sem comida, nem com drogas. É como comprar um Porsche e usar gasolina simples (e não de alta octanagem) por conta do preço. Gastou uma nota no Porsche e quer economizar no combustível.

Mas veja, como eu disse, é uma questão de ponto de vista. Isso não significa que etsou certo ou que sou o dono da verdade: é uma mera opinião pessoal passível de discordâncias.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Não. Acaso tenha sensibilidade, use tamoxifeno. Anastrozol apenas se fizer exames de sangue e o resultado for um "excesso exacerbado" de estrogênios. Sem exames, não use anastrozol. Se teu BF fosse 23% blza, mas com teu BF não precisa se preocupar com aromatização excessiva.

DHT é um metabólito da testosterona e, inclusive, muito mais anabólico que a testosterona. Há menos que exista uma razão específica para bloquear a DHT, não o faça. A DHT é altamente anabolica.

Com tua altura e peso, eu iria para um cut. 

Ainda, considerando altura e peso, não espere grandes ganhos como os primeiros. Agora em diante, os ganhos serão menores e mais custosos. Por isso penso que a chave é a modera ao e a continuidade: devagar e sempre.

No casos o cutting eu não acho que tenho volume suficiente ainda, mas vamos ver oque o físico vai apresentar depois de bold + Dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...