Ir para conteúdo
Fabio98

Quanto tempo para sentir efeito da testosterona ?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa tarde galera, sou novo aqui, e estou fazendo um ciclo somente de enantato 1-10 400mg. Creio eu que apesar de básico, tenha alguns resultados bons, mas queria saber em quanto tempo geralmente começo a sentir os efeitos da testo no corpo. Estou na 3 aplicação, que são de terça e sexta feira.

Estou sentindo efeitos de estrogenio alto, como acne, ereções não tão boas assim, mas pode ser também meu psicológico. Mas por via das dúvidas vou entrar com anastrozol 0,5mg dsdn, e retornarei ao nutricionista na semana que vem, e pedirei exames para ver a testo, e2, colesterol, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Quem te disse que estrogênio alto causa ereção???

Estude e tenha paciência.

Não recomendar anastrozol

Eu fiz muita pesquisa, e vi muito disso, que e2 alto causa acne, perda de libido, oleosidade. Inclusive aqui no forum tem um post sobre isso 

Mas o que queria mesmo saber era se demorava um tempo para eu sentir o efeito da testosterona no corpo

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Não entendi.....

Em que podemos te ajudar?

So queria tirar essa dúvida em relação ao "colateral", e se demorava um tempo para sentir o efeito da testo, porque os exames pra comprovar vão demorar um pouquinho

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Não entendi.....

Em que podemos te ajudar?

So queria tirar essa dúvida em relação ao "colateral", e se demorava um tempo para sentir o efeito da testo, porque os exames pra comprovar vão demorar um pouquinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Alex Rodrigues Gontijo
      Boa tarde !

preciso de ajuda ,  estou querendo fazer um primeiro ciclo com enantato + oxandrolona para fazer um cutting 
      Pesava 60 Kilos , 1,83 altura tempo de treino 2 anos. Com essa dieta consegui um pouco de massa mas ganhei muita gordura última avaliação deu 27% de bf
      Segue fotos do shape pra vcs darem uma avaliada 

peso atual 99,5 kilos 

• Por Monstrinha natural
      Olá pessoal!

Sou nova aqui e ainda to aprendendo a usar.
      Vou começar do início, espero que consigam me auxiliar.
      Eu treino a pouco mais de 2 anos. Sou baixinha tenho 1,54 e quando comecei eu tinha exatos 44 kilos sim eu era bem magra. Depois de muito esforço consegui chegar aos 54k, sempre treinando de seg a sex e me alimentando razoavelmente bem, bem como acontece até hoje.

Acontece que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo depois de 8 meses de treino, muita gente pensa que eu tomei anabolizante ou que eu aplico algo no quadriceps, e mesmo eu jurando de pé junto que nunca tomei aes ou apliquei nada, muita gente não acredita em mim. 
      Depois de 1 ano de treinamento eu tive que tomar anticoncepcional prescrito por minha médica, porém em 12 meses eu senti que isso atrapalhou muito meu desenvolvimento( ganhei celulite, coisa que eu nunca tive na vida) e por conta própria decidi parar tem 2 meses, e agora estou focando mais. To pensando em iniciar um ciclo bem de leve , e queria alguma sugestão.
      Já pesquisei bastante e queria saber se oxandrolona vai me ajudar no ganho de massa muscular, no sentido de mais densidade. Eu sinto que devo dar um up mas não sei por onde começar.

Segue uma foto minha de como eu era e como eu estou atualmente.

Obrigada !!!

• Por terror perdubador
      Boom diaaa !! 
      Venho relatar meu ciclo que vai ser de decaland landerlan
      Sei que vou ter um pouco de retenção e colaterais mais estou decidida, comecei ontem com 0,5 ml
      Medidas :
      braço:30 cm 
      coxa alta: 60 cm 
      panturrilha : 33 ccm 
      glúteo:94 cm 

Treino ;
      A
      1: agachamento: 4×12
      2: extensora+uni 4x12+10+10
      3:hack uni+ ag halt 4×12 +em
      4:smith ag comp +iso livre 4×12
      5: afundo smith 4×12 s/i
      6: desenv frontal maq 3×15
      7: remada pe 3×15
      8: encolhimento 3×15

Stiff +flexor 4×10+rm 
      Sumo +sumo smith 4×10rm
      Leg smith 4 × 10 drop
      Leg 45 pés em cima 4 × 12+3"+rm 
      Good morning 4×12
      Rosca direta 3 ×12
      Rosca scoth uni 4 ×10 
      Triceps cross 3×10 drop
      Rosca francesa 3×12

Glúteo Cross cruz 4×12
      Abdutor frente 4×12
      Glúteo banco +Iso em cima 4×12
      Pelve +livre 4× 12+rm 
      Graviton 5×10 s/i
      Supino reto +cr 3 ×10+10
      Cross over 3×12
      Pulley costa 3x10+drop
      Remada serrote 4×10

• Por Daia83
      Oi gente, gostaria de tirar uma dúvida.  Comecei a usar a testo bioidentica 5mg por dia, mas notei esses picos de insulina aumentarem,  e os fármacos para emagrecer que eu usava não dava mais conta. Inchei muito tbm. Nao curti. Daí comcei a reduzir o uso, para 2x a 1x na semana por conta propria mesmo. Mas está certo isso ou estou fazendo besteira? Porque o que percebo é que não vejo nada de diferente pra melhor agora, só perdi tônus e ainda continuo com a pele grossa, e com fome🙄. E sem força.  Qual forma poderia usar ela, sem gerar esse aumento de fome (queria só aumentar um pouco minha testo que sempee foi de 21 para pelo menos 50 pra cima) e só.. Quando usei 5mg de oxa diarias eu fiquei muito melhor, so que meu cabelo não fica bem. heheh.. quando usei 15mg eu quase fiquei careca! hahaha..

Alguem me sugere algo?
    • Por Mr Henry
      Boa noite galera, sou natural e só faço treinos de força, e gostaria de quebrar um platô fazendo um ciclo. 
      Faço 6 reps de agachamento com 55 de cada lado (130 kg no total) e 6 reps levantamento terra com 65 de cada lado (150 no total), e travei nesses números, estou querendo fazer um ciclo curto de dianabol (40 ou 50 mg dia) por 4 semanas por ser um AE de ação rápida e provavelmente quebrará o meu platô já que sou natural. 
      Será q posso conseguir segurar meus ganhos de força depois que eu terminar o ciclo? O objetivo aqui não é hipertrofia (se bem q vou ganhar alguma coisa provavelmente) e ainda não cheguei no meu limite natural de massa. Vcs acham q seria interessante eu jogar um propionato junto tbm? Quero usar um IA junto. 
      Sei q para hipertrofia esse não seria um bom ciclo, mas meu objetivo é ganhar força e manter depois que o ciclo acabar, hipertrofia seria só consequência. 
      Obrigado e um abraço.
  • Criar Novo...