Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol


Bella

Post Destacado


  • Moderador

Ta bom.  Primeiro corre atrás dos exames mesmo e dai você define quais drogas usar.  Veja que já emendou dois ciclos com drogas que não são seguras para uso contínuo,  e que seu DHT está uma loucura,  com certeza.  

Sobre o que vc suplementa,  tribulus não e necessário,  e xantinon não vai fazer nada pelo seu fígado judiado do stano. 

Suplementação básica que eu gosto:  omega 3, vitaminas D ,E, C e um multi. 

Como foi seu ciclo com primo?  O que sentiu de colateral e de efeitos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 19/02/2019 em 12:41, Joana Darc sb disse:

Ta bom.  Primeiro corre atrás dos exames mesmo e dai você define quais drogas usar.  Veja que já emendou dois ciclos com drogas que não são seguras para uso contínuo,  e que seu DHT está uma loucura,  com certeza.  

Sobre o que vc suplementa,  tribulus não e necessário,  e xantinon não vai fazer nada pelo seu fígado judiado do stano. 

Suplementação básica que eu gosto:  omega 3, vitaminas D ,E, C e um multi. 

Como foi seu ciclo com primo?  O que sentiu de colateral e de efeitos? 

Oiii voltei, depois de quase 1 mês, não tive nenhum colateral com primobolan, só senti bastante força pra treinar, mas poucos resultados. Parei com o stano faz umas 3 semanas, as espinhas secaram, os pêlos estao mais finos, e a retenção parou. Estou providenciando os exames, mesmo particular aqui na minha cidade é demorado, inclusive to meia perdida com isso, quais exames específicos devo pedir, e qual médico procurar? Segue minha última avaliação física em anexo

Screenshot_20190226-000517_Instagram.jpg

Segue foto mais recente. Depois dos exames pretendo seguir com o objetivo, oxandrolona+boldenona. Poderiam me ajudar, quantos ml ox, qts ml boldenona, melhores marcas, e quantas vezes usar na semana? Não vai ser pra já, mas já quero calcular mais ou menos quanto vou gastar pra comprar. Obrigado 

CYMERA_20190318_213654.jpg

CYMERA_20190318_213654.jpg

Screenshot_20190226-000517_Instagram.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, ysahhsc disse:

Oiii voltei, depois de quase 1 mês, não tive nenhum colateral com primobolan, só senti bastante força pra treinar, mas poucos resultados.

Perdeu gorduras e ganhou massa. É bem perceptível. Qual a marca da primobolan que usou? quantos mg por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Parabéns,  está linda! 

A gente tem um certo grau de confiança em Landerlan.  As outras é uma questão de sorte... 

Se for usar bold e oxan não vai sair muito muito caro... Suas doses serão baixas. Acho que duas oxan de 5mg com 100 cápsulas e uma boldenona de 10ml dão pra vc fazer um ciclo longo. Apenas tenha uma fonte confiavel.  

Vc ja está sem usar nada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Reapareceu.....rs

Como fiquei de fora desse relato posso acompanhar o segundo.....rs

Qual seria o objetivo do próximo ciclo ? 

Bom, eu cheguei a 68 kg com o stano, fui obrigada a reduzir bastante pra baixar o peso, inclusive o bf que ta um pouco alto, pelo menos é que o que me foi passado. Estou com 64 kg agora, mas o educador físico da academia disse que ta alto ainda meu peso, diz ele que o ideal é 60 kg. Porém, eu não quero ficar magra. Meu objetivo é cresce, por isso pensei na ox+bold 

11 horas atrás, Foston disse:

Perdeu gorduras e ganhou massa. É bem perceptível. Qual a marca da primobolan que usou? quantos mg por semana?

Usei da muscle pharma 100mg/ml, usei dia sim/nao meio ml, deu em torno de 20 aplicações, 40 dias. 

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Parabéns,  está linda! 

A gente tem um certo grau de confiança em Landerlan.  As outras é uma questão de sorte... 

Se for usar bold e oxan não vai sair muito muito caro... Suas doses serão baixas. Acho que duas oxan de 5mg com 100 cápsulas e uma boldenona de 10ml dão pra vc fazer um ciclo longo. Apenas tenha uma fonte confiavel.  

Vc ja está sem usar nada? 

No momento sim, parei com o stano a poucos dias, quero fazer os exames. Mas qual médico procurar e quais exames devo fazer? To perdida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...