Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol


Bella

Post Destacado

30 minutos atrás, Locemar disse:

Não entendi a lógica desse treino. Geralmente mulheres em estágio mediano/avançado (que é teu caso) treinam pernas e glúteos 2x na semana, até aí OK. Mas parece que seu amigo esqueceu que existe um tempo de descanso entre os treinos.

Seu primeiro treino de pernas é segunda, depois ele dá 4 dias de descanso para treinar pernas novamente no sábado. Depois de sábado para o próximo treino de pernas, ele dá...1 DIA DE DESCANSO! Qual a lógica disso?? Por que não equilibrou e colocou pernas segunda e quinta (ou sexta) como todo mortal faz? 

Outra coisa que ficou sem explicação é botar um treino isolado de bíceps. Isso não é normal de fazer nem em treino para homens, e em 20 anos de musculação eu nunca vi um personal colocar um dia exclusivo só pra uma mulher treinar bíceps. Isso num mundo racional só faria sentido caso a pessoa em questão competisse em campeonatos de braço-de-ferro, o que não parece ser o seu caso. 

Além disso, para um treino feminino, o de pernas ficou muito a desejar. Veja que você faz no total apenas 6 séries de exercícios que trabalham o quadríceps (leg 45 e agachamento) e no de bíceps que você faz 17 séries!! Nem em treino de fisiculturista eu vejo um atleta fazendo tantas séries de bíceps assim. 

Fazendo outra comparação sem sentido, o seu treino total de pernas tem 6 exercícios. Veja que é o maior grupamento do corpo, que tem mais força, mais fibras a serem estimuladas. É o mesmo número de séries do seu treino de ombro, um grupamento pequeno e de pouca força ainda mais para um treino feminino onde a intenção é apenas desenhar o músculo e não desenvolver muito volume.

Sinceramente eu não entendi nada aí. E sendo um treino diferente por semana, a impressão que eu tenho é dele tentar te deixar presa a ele para treinar. Tudo bem que é necessário variar o estímulo, mas não há necessidade em trocar o treino toda semana, ainda mais fazendo o que ele está fazendo. 

Eu tbm não entendo nada, o que acaba sendo pior. No caso eu faço por orientação, achando que está certo, porque ele estudou pra isso. Mas realmente me sinto presa nele quanto a isso, até pq algumas vezes tenho que ta lembrando ele de me mandar o treino. 

E pra mim ta sendo exaustivo esse treino, eu tenho pouco tempo para treinar, a academia abre as 15 hrs, e começo a trabalhar as 16 hrs, entao tenho praticamente 55 minutos de treino, entao pedi a ele treinos curtos e eficientes.

Da um help nos treinos pra mim, se puderem me ajudar nisso, agradeço imensamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Bom, aí cabe a você escolher se confia no trabalho dele ou se prefere que eu passe um protocolo diferente. Isso que você me mostrou está estranho. O problema é que eu não posso te treinar; no máximo avaliar seu treino caso grave pra gente ver. Eu apertaria mais isso aí pra caber no seu horário e aumentaria a intensidade do treino de pernas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Locemar disse:

Bom, aí cabe a você escolher se confia no trabalho dele ou se prefere que eu passe um protocolo diferente. Isso que você me mostrou está estranho. O problema é que eu não posso te treinar; no máximo avaliar seu treino caso grave pra gente ver. Eu apertaria mais isso aí pra caber no seu horário e aumentaria a intensidade do treino de pernas. 

Estou em suas mãos. Eu sigo a risca, pois sou mt exigente cmg mesma nessa questão de seguir protocolos. Posso estar gravando sim, se necessário, e postando as fotos pra acompanhar o andar da carruagem. Estou aguardando os exames solicitados pelo @Apollo Galeno ficarem prontos, terça-feira pegando os resultados já vou estar postando aqui também. Quero fazer tudo certinho dessa vez, pois to me recuperando dos colaterais ainda. Inclusive queria saber se é normal, já estou mais de 1 mês sem usar mais nada de hormônios, e tratando as espinhas com metformina xr500, usando sabonete de enxofre, e nada de sair. Na verdade elas só param de dar um lugar do corpo e começa em outro. Começou no peito, saiu, foi pro ombro, saiu, agora está nas costa. Normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, ysahhsc disse:

SEXTA Train hard (bíceps)

# rosa direta cabo 3x 8+8

# rosca direta aberta 3x 10

# rosca Scott unilateral 3x 12

# rosca Scott / rosca martelo 4x 10 / 10 # rosca inversa 4x max stop 1seg contração

Um dia só para bíceps? Realmente não tem lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, ysahhsc disse:

As vezes ele põe os dois juntos, bíceps e tríceps, as vezes faço costa com bíceps, e peito com tríceps, como falei, toda semana ele muda o treino

Continua não tendo lógica fazer isso pois o tempo de descanso da cada grupamento sempre vai variar. 

Entrar com uma mudança que as vezes fuja da rotina é interessante, mas toda semana foge bastante do padrão que costuma-se fazer por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2019 em 16:21, ysahhsc disse:

toda semana é um treino diferente,

Não tem vantagem alguma de trocar o treino toda semana ! Isso é burrice!!

O normal é a troca a cada 2 meses pelo menos......isolar bem os grupos musculares, usar picos de tensão, etc....

Não acho interessante pensando em cinética de exercício....( acho que é isso)....me corrijam se estiver errado por favor....

Em 26/04/2019 em 20:25, ysahhsc disse:

Estou aguardando os exames solicitados pelo @Apollo Galeno ficarem prontos, terça-feira pegando os resultados já vou estar postando aqui também. Quero fazer tudo certinho dessa vez, pois to me recuperando dos colaterais ainda.

Amem! Aguardo resultados!

Em 26/04/2019 em 20:25, ysahhsc disse:

Começou no peito, saiu, foi pro ombro, saiu, agora está nas costa. Normal?

Sim normal....visto que a maneira como fez seu ultimo ciclo foi anormal! 

O que normalmente fazemos é o uso de antibióticos da classe das tetraciclinas para redução das acnes como opção menos custosa, ou cremes com clindamicina gel Ou com maior custo que seria a Isotretinoína........

Mas suas precauções já estão bem avançadas visto a maioria dos usuários que nada fazem ou abandonam o ciclo ao meio.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...