Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol


Bella

Post Destacado

Em 27/04/2019 em 22:16, Apollo Galeno disse:

Não tem vantagem alguma de trocar o treino toda semana ! Isso é burrice!!

O normal é a troca a cada 2 meses pelo menos......isolar bem os grupos musculares, usar picos de tensão, etc....

Não acho interessante pensando em cinética de exercício....( acho que é isso)....me corrijam se estiver errado por favor....

Amem! Aguardo resultados!

Sim normal....visto que a maneira como fez seu ultimo ciclo foi anormal! 

O que normalmente fazemos é o uso de antibióticos da classe das tetraciclinas para redução das acnes como opção menos custosa, ou cremes com clindamicina gel Ou com maior custo que seria a Isotretinoína........

Mas suas precauções já estão bem avançadas visto a maioria dos usuários que nada fazem ou abandonam o ciclo ao meio.....

Sim, nao vou abandonar por isso, sei que colaterais são consequências do meu erro, agora é tentar o que der pra sair um pouco as espinhas, e fazer certinho. Minha preocupação maior é, se quando eu ciclar novamente vai piorar denovo as espinhas. Meu cabelo também ta caindo absurdamente anormal, estou assustada, mas estou tomando remédio pra parar de cair, e usando minoxidil. Estou sem uso do anticoncepcional a algum tempo, vcs acham viável usar dil de cobre?

Quanto ao resto estou aguardando uma ajudinha de vcs a montar um treino bacana pra mim.plixx

Obrigado pela atenção de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
7 horas atrás, ysahhsc disse:

Minha preocupação maior é, se quando eu ciclar novamente vai piorar denovo as espinhas. Meu cabelo também ta caindo absurdamente anormal, estou assustada

Stanozolol é o pior esteroide nestes quesitos. No próximo ciclo, busque esteroides que não sejam à base de DHT como oxandrolona e stanozolol. Dê preferência a testosterona, boldenona e decanoato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Foston disse:

Stanozolol é o pior esteroide nestes quesitos. No próximo ciclo, busque esteroides que não sejam à base de DHT como oxandrolona e stanozolol. Dê preferência a testosterona, boldenona e decanoato.

Sim, o @Apollo Galeno disse que após os resultados dos exames ele vai bolar um protocolo bacana pra mim. Amanhã eu já posto os resultados a hr que eu buscar. 

Fico aguardando um treino bacana pra me ajudar. Se puderem me ajudar. 

Meu objetivo é ganho no momento, quero ficar maior, pra depois definir. Não sei se é possível os dois, mas queria mais coxas e glúteo. Amoo treinar superior também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ysahhsc disse:

Sim, nao vou abandonar por isso, sei que colaterais são consequências do meu erro, agora é tentar o que der pra sair um pouco as espinhas, e fazer certinho. Minha preocupação maior é, se quando eu ciclar novamente vai piorar denovo as espinhas. Meu cabelo também ta caindo absurdamente anormal, estou assustada, mas estou tomando remédio pra parar de cair, e usando minoxidil. Estou sem uso do anticoncepcional a algum tempo, vcs acham viável usar dil de cobre?

Leu o que escrevi? Deixei algumas dicas de medicações, ache um colega médico por ai...

O uso do minoxidil tem que ser continuo por 6 meses.......e no inicio ele promove uma queda maior ainda (normal).

Diu de cobre é um modo de anticoncepção........na minha opinião acho muito viável!! E procure por diu de cobre com prata....(suas cólicas agradecerão!)

 

 

6 horas atrás, ysahhsc disse:

Sim, o @Apollo Galeno disse que após os resultados dos exames ele vai bolar um protocolo bacana pra mim. Amanhã eu já posto os resultados a hr que eu buscar. 

Fico aguardando um treino bacana pra me ajudar. Se puderem me ajudar. 

Meu objetivo é ganho no momento, quero ficar maior, pra depois definir. Não sei se é possível os dois, mas queria mais coxas e glúteo. Amoo treinar superior também. 

Aguardamos exames.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Leu o que escrevi? Deixei algumas dicas de medicações, ache um colega médico por ai...

O uso do minoxidil tem que ser continuo por 6 meses.......e no inicio ele promove uma queda maior ainda (normal).

Diu de cobre é um modo de anticoncepção........na minha opinião acho muito viável!! E procure por diu de cobre com prata....(suas cólicas agradecerão!)

 

 

Aguardamos exames.....

Perfeito, vou pesquisar sobre, e procurar um profissional que trabalhe com este diu. Acho meio arriscado ficar sem nenhum uso contraceptivo.

Hoje, eu buscando os exames já posto.

E realmente, usando o minoxidil deu mais uma queda. Mas vou usar direto sim, e rezando pra parar um pouco a queda, to até com medo de ficar careca kkkkkkkk.

Mas agora vai, fazendo tudo certinho vai dar certo.

Até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sugestão de treino:
seg:: TREINO A (foco em quadríceps)
ter:: TREINO B (peito/tríceps/ombro)

qua:: abdominal e aeróbico
qui:: TREINO C (foco em posterior e glúteo)
sex:: TREINO D (costas/bíceps)
sab:: abdominal e aeróbico

::TREINO A
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre + terra sumô 6x(10+10)



- Leg 45 base fechada + agachamento gobblet 4x(12+12)
- Agachamento unilateral no banco 3x máx reps
 

::TREINO B
- Supino máquina 3x12
- Desenvolvimento com barra em pé 4x12
- Elevação lateral + elevação frontal com anilha 3x(12+12)
- Voador invertido 3x12
- Tríceps corda + tríceps coice 3x(12+12)

::Abdominal e aeróbico
- Prancha inclinada 4x15
- Rodinha abdominal 4x15
- Rotação de tronco com a medicine ball
- Elevação de pernas
---/>> 20 minutos de escadaria ou 30 de transport

::TREINO C
- Agachamento livre (aquecimento) 2x20
- Agachamento livre sem extensão completa 4x12
- Stiff sem extensão completa do tronco 5x12 + Elevação de quadril no banco 5x12


- Passadas em movimento 3x20
- Mesa flexora 3x15

::TREINO D
- Puxada aberta frontal 3x12
- Remada aberta na máquina 3x12
- Remada com barra H 3x12
- Voador invertido 3x12

- Rosca bíceps com barra + rosca alternada 3x(12+12)

::Abdominal e aeróbico
- Prancha inclinada 4x15
- Rodinha abdominal 4x15
- Rotação de tronco com a medicine ball
- Elevação de pernas
---/>> 20 minutos de escadaria ou 30 de transport

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Locemar disse:

Sugestão de treino:
seg:: TREINO A (foco em quadríceps)
ter:: TREINO B (peito/tríceps/ombro)

qua:: abdominal e aeróbico
qui:: TREINO C (foco em posterior e glúteo)
sex:: TREINO D (costas/bíceps)
sab:: abdominal e aeróbico

::TREINO A
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre + terra sumô 6x(10+10)

 



- Leg 45 base fechada + agachamento gobblet 4x(12+12)
- Agachamento unilateral no banco 3x máx reps
 

::TREINO B
- Supino máquina 3x12
- Desenvolvimento com barra em pé 4x12
- Elevação lateral + elevação frontal com anilha 3x(12+12)
- Voador invertido 3x12
- Tríceps corda + tríceps coice 3x(12+12)

::Abdominal e aeróbico
- Prancha inclinada 4x15
- Rodinha abdominal 4x15
- Rotação de tronco com a medicine ball
- Elevação de pernas
---/>> 20 minutos de escadaria ou 30 de transport

::TREINO C
- Agachamento livre (aquecimento) 2x20
- Agachamento livre sem extensão completa 4x12
- Stiff sem extensão completa do tronco 5x12 + Elevação de quadril no banco 5x12

 


- Passadas em movimento 3x20
- Mesa flexora 3x15

::TREINO D
- Puxada aberta frontal 3x12
- Remada aberta na máquina 3x12
- Remada com barra H 3x12
- Voador invertido 3x12

- Rosca bíceps com barra + rosca alternada 3x(12+12)

::Abdominal e aeróbico
- Prancha inclinada 4x15
- Rodinha abdominal 4x15
- Rotação de tronco com a medicine ball
- Elevação de pernas
---/>> 20 minutos de escadaria ou 30 de transport

Vocês não tem idéia da motivação que vocês me dão, de verdade, agradeço imensamente a todos vocês. 

Não estou conseguindo postar os exames pelo celular, vou ver se consigo postar pelo not a hora que chegar no trabalho as 16 hrs. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite..

Não precisa de se preocupar com seus exames, está fazendo as coisas de maneira inteligente........

Sua Primo era uma mistura de alguns Aes e não primo verdadeira (de ante mão: quanto pagou nessa primo?)

......portanto......

Após a analise dos seus exames eu manteria a metformina 500mg /dia + acrescentaria omega 3 na sua suplementação .........e manteria assim por mais 1 mês......e depois entraria no uso de Aes novamente. 

Melhoraria tbm a realização de aeróbicos pós treino ou HIT no pós treino......

O que acha?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...