Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol


Bella

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Quanto ao valor está muito elevado o problema mora na aromatização tanto em estrogeno quanto em DHT.

Vamos diminuindo essa testo ai........e adotando medidas mais corretas para manter sua saúde de maneira mais uniforme.

Cade a dieta que eu dou uma olhada.....

Filme os exercícios como o @Locemarcitou.....compre o Omega 3......fracione seu comprimido de  vitamina C em 4 partes no dia.......fracione seu comprimido de metformina em 3 partes.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2019 em 09:22, ysahhsc disse:

Foi o único jeito que liberou a foto. Essa é minha dieta.

20190427_092024.jpg

@Apollo Galeno aqui está a dieta, postei uns dias atrás, mas é esta que estou fazendo no momento.

Uma dúvida,  já me foi passando treino, pedido pra suspender algumas coisas que estou tomando, várias dicas importantes. A dúvida é... qual o foco nesse 1 mês? Baixar peso, tenho um peso ideal pra buscar agora? Manter? 

To meio perdida rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te ajudo na dieta, porém poste ela digitada aqui para apenas adequar.

12 horas atrás, ysahhsc disse:

A dúvida é... qual o foco nesse 1 mês? Baixar peso, tenho um peso ideal pra buscar agora? Manter? 

O foco é corrigir sua testosterona. Deixar uma dieta com carboidrato não tão alto nem tão baixo para evitar o efeito do estrogênio......Ou seja aproveitar a testo que tem rolando ainda porém sinalizando ela para virar músculo e não gordura com treino adequada, alimentação adequada.

Não se foque em peso....se foque em treinar duro, dormir bem e comer melhor ainda.......

Poste a dieta digitada que o restante te ajudamos.....

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, consegui, só pelo not mesmo, e teve que ser 5 segundos de vídeo, mas que isso não dava.

esse foi meu treino de sexta.

Da um desconto pro câmera que ele não sabe filmar certinho, mas vamos melhorando. Semana que vem vou filmar os outros treinos.

Reprise do fim de semana, pq meu corpo ta todo dolorido kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a dieta por escrito:

Ao acordar tomar 1 copo de água com 1 limão espremido. Aguarde 10 minutos.

Ref 1: 4 claras de ovo + 1 ovo inteiro, 80g banana prata ou 120g morangos ou melão, 20 g aveia ou 15g tapioca ou 1 fatia de pão integral marca nutrella (opcionais: canela em pó, cacau em pó)

Ref 2: 80g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 110g batata doce ou inglesa, ou macarrão ou 30g bolacha de arroz pequenas (marca camil) salada verde, 1 porção de gelatina zero.

Ref 3: 100g peito frango ou tilápia ou 5 claras + 150g iogurte grego desnatado yorgus (exclusivamente). Salada verde a vontade.

Ref 4: 100g carne magra ou 100g frango, 90g macarrão normal ou integral, ou 2 fatias de pão integral de forma light ou 40g de pipoca de milho sem óleo já pronta.

Ref 5: 100g tilápia ou peito de frango (finais de semana trocar por 100g salmão ou carne vermelha magra) 90g legumes cozidos. Adicione uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem.

Sábado zero carbo: não consuma arroz, batata, aipim, aveia, frutas (salvo coco que pode ser consumido. Todos os sábados são zero carbo. Caso treine nesse dia colocar 60g de carbo pos treino (arroz branco, batata branca ou macarrão)

Antes de dormir tomar um xícara de chá verde bem concentrado sem açúcar (ou outro chá com propriedades diuréticas, hibisco, cavalinha, etc) ômega 3, picolionato de cromo 200mcg, vita c 1g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, ysahhsc23 disse:

Pronto, consegui, só pelo not mesmo, e teve que ser 5 segundos de vídeo, mas que isso não dava.

esse foi meu treino de sexta.

Da um desconto pro câmera que ele não sabe filmar certinho, mas vamos melhorando. Semana que vem vou filmar os outros treinos.

Reprise do fim de semana, pq meu corpo ta todo dolorido kkkk

 

Tente abrir mais a pegada da rosca direta, deixando de encostas os cotovelos na barriga. Dobre levemente os joelhos, como se estivesse "sentada num cavalo mais alto", por assim dizer. Deixe os ombros mais retos, olhando preferencialmente para o espelho.

Na rosca alternada, além dos conselhos acima, vale a pena fazer uma rotação quando subir com os alteres, que será desfeita quando descê-los. Essa rotação também ajuda no trabalho do bíceps. :)

No mais, seus pesos estão ótimos e a cadência também. :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Foston disse:

Tente abrir mais a pegada da rosca direta, deixando de encostas os cotovelos na barriga. Dobre levemente os joelhos, como se estivesse "sentada num cavalo mais alto", por assim dizer. Deixe os ombros mais retos, olhando preferencialmente para o espelho.

Na rosca alternada, além dos conselhos acima, vale a pena fazer uma rotação quando subir com os alteres, que será desfeita quando descê-los. Essa rotação também ajuda no trabalho do bíceps. :)

No mais, seus pesos estão ótimos e a cadência também. :)

 

Deixa comigo, a gente só se analisa quando filma mesmo, não tinha reparado o quanto a postura tava incorreta. Vou corrigir e fazer o que você falou a respeito de rotação e cotovelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a dieta por escrito:

Ao acordar tomar 1 copo de água com 1 limão espremido. Aguarde 10 minutos.

Ref 1: 4 ovos inteiros, 80g banana prata ou 120g morangos ou melão, 20 g aveia ou 15g tapioca  (opcionais: canela em pó, cacau em pó)

Ref 2: 80g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 110g batata doce ou inglesa, ou macarrão ou 30g bolacha de arroz pequenas (marca camil) salada verde, 1 porção de gelatina zero.

Ref 3: 100g peito frango ou tilápia ou 5 claras + 150g iogurte grego desnatado yorgus (exclusivamente). Salada verde a vontade.

Ref 4: 100g carne magra ou 100g frango, 90g macarrão normal ou integral, ou 2 fatias de pão integral de forma light ou 40g de pipoca de milho sem óleo já pronta.

Ref 5: 100g tilápia ou peito de frango (finais de semana trocar por 100g salmão ou carne vermelha magra) 90g legumes cozidos. Adicione uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem.

Sábado zero carbo: não consuma arroz, batata, aipim, aveia, frutas (salvo coco que pode ser consumido. Todos os sábados são zero carbo. Caso treine nesse dia colocar 60g de carbo pos treino (arroz branco, batata branca ou macarrão)

Antes de dormir tomar um xícara de chá verde bem concentrado sem açúcar (ou outro chá com propriedades diuréticas, hibisco, cavalinha, etc) ômega 3, vita c 1g.

Poderia identificar acima os horários das refeições e nome das mesmas??? Ex. almoço, café, pré treino, pós treino, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...