Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol


Bella

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dios  Mio....agora que ví isso!!

O @Foston já perguntou a marca, e eu vou perguntar outra coisa: Quanto pagou e quantos ml vieram? 

Paguei R$260,00 em 10 ml da muscle pharma 100 mg/ml

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Quantos Bolsonaros pagou nela? Desculpa a pergunta...

R$260,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
16 horas atrás, ysahhsc disse:

Depois dos exames pretendo seguir com o objetivo, oxandrolona+boldenona. Poderiam me ajudar, quantos ml ox, qts ml boldenona, melhores marcas, e quantas vezes usar na semana?

Por que queres fazer esta mistura especificamente? Pergunto porque há um pequeno antagonismo: sabes 9 que queres usar, mas não sabes as quantidades. Isso significa que provavelmente está seguindo a sugestão de alguém, mas sem saber o porquê das coisas. Com o teu nível de shape, já é mais que necessário que entenda os porquês das drogas. Entenda isso, por favor, como uma crítica construtiva, ok?!?! Agora, acaso eu esteja equivocado, por favor, desconsidere tudo o que eu disse 😆 

Então, a primeiríssima pergunta que tenho a fazer é, qual é o teu próximo objetivo ? Crescer em volume, ganhar densidade ou secar???? A partir disso é possível pensar em opções.

A boldenona traz poucos ganhos, porém sólidos. A oxandrolona ajuda um pouquinho da lipólise, e ligar-se fortemente ao receptor androgênico mas, também, trará ganhos relativamente pequenos (e com qualidade), considerando o shape que já tens versus a quantia que podes administrar com menor risco possivel de colaterais.

Por fim, não estou dizendo que é uma má opção, mas sim, levando você a pensar se está opção está alinhada com teus objetivos. 

Ah, se.o.fornecedor é bom, permaneça com a Muscle. Há bons relatos da Advanced labs tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

@Apollo Galeno quais exames seria interessante ela fazer agora? 

Sei que testosterona seria legal pra ver se essa primo era primo mesmo. 

Inclusive essa dose foi bem alta né? 

Se ela quer verificar o corpo como um todo seria bem interessante os exames abaixo:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP, Glicemia em jejum, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, ferritina, hemosiderina, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, LH, FSH, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, Vit. D3

Sobre o que ela usou: Pode ser qualquer coisa........Gosto de usar como exemplo a Landerlan. A primo da lander sai da fábrica por 9 dolares (1ml com 100mg), portanto 10 ml a preço de custo sairia 400 reais. A preço de revenda isso ai pode dobrar...triplicar.....POrtanto o que pode ser ofertado no lugar é um estilo " Cut Stack" com testo + sais de primo em menor proporção.....sabe deus o que os cozinheiros usam!

Sobre as doses: Normalmente giram em torno de 100mg / Semana....ela usou perto de 200mg/ semana.

@ysahhsc sugiro vc fazer exames de sangue. Unica dica que posso te dar por enquanto.......

Nenhum colateral???? Vamos lá.....faça um força em tentar lembrar quais coisas saíram do lugar......libido? Clitóris? Acnes? Queda de cabelo? Nervosismo?  Falo isso que mesmo que se for primo a dose que usou promove colaterais mesmo que de maneira leve.......

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2019 em 14:30, FitCoupleHim disse:

Por que queres fazer esta mistura especificamente? Pergunto porque há um pequeno antagonismo: sabes 9 que queres usar, mas não sabes as quantidades. Isso significa que provavelmente está seguindo a sugestão de alguém, mas sem saber o porquê das coisas. Com o teu nível de shape, já é mais que necessário que entenda os porquês das drogas. Entenda isso, por favor, como uma crítica construtiva, ok?!?! Agora, acaso eu esteja equivocado, por favor, desconsidere tudo o que eu disse 😆 

Então, a primeiríssima pergunta que tenho a fazer é, qual é o teu próximo objetivo ? Crescer em volume, ganhar densidade ou secar???? A partir disso é possível pensar em opções.

A boldenona traz poucos ganhos, porém sólidos. A oxandrolona ajuda um pouquinho da lipólise, e ligar-se fortemente ao receptor androgênico mas, também, trará ganhos relativamente pequenos (e com qualidade), considerando o shape que já tens versus a quantia que podes administrar com menor risco possivel de colaterais.

Por fim, não estou dizendo que é uma má opção, mas sim, levando você a pensar se está opção está alinhada com teus objetivos. 

Ah, se.o.fornecedor é bom, permaneça com a Muscle. Há bons relatos da Advanced labs tb.

Minha intenção é ficar maior um pouquinho, mais coxa, mais bunda, mais braço, dar uma aumentada.

Agora, ysahhsc disse:

Minha intenção é ficar maior um pouquinho, mais coxa, mais bunda, mais braço, dar uma aumentada.

Sim, foi o que me indicaram, realmente nao entendo de dosagem, sou bem leiga, queria muito entender. Mas o cara que eu compro ele me passa o protocolo e eu só segui, e ele que indicou esse ciclo de ox+bold. 

Em 29/03/2019 em 15:37, Apollo Galeno disse:

Se ela quer verificar o corpo como um todo seria bem interessante os exames abaixo:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP, Glicemia em jejum, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, ferritina, hemosiderina, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, LH, FSH, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, Vit. D3

Sobre o que ela usou: Pode ser qualquer coisa........Gosto de usar como exemplo a Landerlan. A primo da lander sai da fábrica por 9 dolares (1ml com 100mg), portanto 10 ml a preço de custo sairia 400 reais. A preço de revenda isso ai pode dobrar...triplicar.....POrtanto o que pode ser ofertado no lugar é um estilo " Cut Stack" com testo + sais de primo em menor proporção.....sabe deus o que os cozinheiros usam!

Sobre as doses: Normalmente giram em torno de 100mg / Semana....ela usou perto de 200mg/ semana.

@ysahhsc sugiro vc fazer exames de sangue. Unica dica que posso te dar por enquanto.......

Nenhum colateral???? Vamos lá.....faça um força em tentar lembrar quais coisas saíram do lugar......libido? Clitóris? Acnes? Queda de cabelo? Nervosismo?  Falo isso que mesmo que se for primo a dose que usou promove colaterais mesmo que de maneira leve.......

Com o primobolan nao tive colateral nenhum. Só o stano me deu colateral, tive bastante acne, pêlos grossos, voz engrossou e ficou um pouco rouca, clitóris inchou um pouco, cabelo teve um pouco de queda.

Em 29/03/2019 em 15:37, Apollo Galeno disse:

Se ela quer verificar o corpo como um todo seria bem interessante os exames abaixo:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP, Glicemia em jejum, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, ferritina, hemosiderina, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, LH, FSH, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, Vit. D3

Sobre o que ela usou: Pode ser qualquer coisa........Gosto de usar como exemplo a Landerlan. A primo da lander sai da fábrica por 9 dolares (1ml com 100mg), portanto 10 ml a preço de custo sairia 400 reais. A preço de revenda isso ai pode dobrar...triplicar.....POrtanto o que pode ser ofertado no lugar é um estilo " Cut Stack" com testo + sais de primo em menor proporção.....sabe deus o que os cozinheiros usam!

Sobre as doses: Normalmente giram em torno de 100mg / Semana....ela usou perto de 200mg/ semana.

@ysahhsc sugiro vc fazer exames de sangue. Unica dica que posso te dar por enquanto.......

Nenhum colateral???? Vamos lá.....faça um força em tentar lembrar quais coisas saíram do lugar......libido? Clitóris? Acnes? Queda de cabelo? Nervosismo?  Falo isso que mesmo que se for primo a dose que usou promove colaterais mesmo que de maneira leve.......

Essa semana já vou ta providenciando esses exames e pegando o resultado posto aqui pra vcs. @Apollo Galeno muito obrigado pela atenção, muito grata a todos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ysahhsc disse:

Essa semana já vou ta providenciando esses exames e pegando o resultado posto aqui pra vcs. @Apollo Galeno muito obrigado pela atenção, muito grata a todos aqui.

Vamos combinar assim então: Vc faz os exames, ai descartamos coisas piores associadas ao que usou por ultimo....ai estando OK.......planejamos juntos um novo projeto completo (dieta + ciclo + os mestres dos treinos do forum) para vc! E te garanto pelo corpo que vc tem podemos usar combinações melhores do que está planejando usar (oxa + bold). Muito melhor ......

Por enquanto não vou falar o que estou bolando até porque quero ver exames. Se vc for fazer particular me fale que resumo esses exames e deixo apenas com os "sinais de alerta".

Combinados estamos??

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...