Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona BIOTIPO 20mg


Alexander Schwartz

Post Destacado

Então pessoal,

comprei uma Oxandrolona de uma "marca" que não encontrei registros da mesma em lugar algum.

100 cápsulas de 20 mg. 020 OXANDROL da BIOTIPO. Eles tem app na apple store e google play.

Não encontrei o registro desse cara aí que se intitula como farmacêutico e nem seu CRF 

Não comecei a tomar, pois gostaria de ter maiores indicações de alguém já utilizou a mesma que informo por aqui. (BIOTIPO)

malho há exatamente 1 ano. Peso 69.7 kg, 1.71 cm 11% de gordura corporal.

Sigo dieta 4 meses, indicado por profissional (nutricionista)

quero tomar 20 mg por dia durante 6 semanas. Não adianta dizerem pra tomar 40 mg, 60mg, 80 mg, pois não irei tomar assim.

Conhecem esse produto aí das imagens?

Desde já, obrigado!

WhatsApp Image 2019-02-13 at 11.23.36.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-13 at 11.22.46.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

37 minutos atrás, Alexander Schwartz disse:

vale ressaltar que esse será meu primeiro ciclo. 

Pretensões: Ganhar mais massa magra e mais definição, negativar abs e um pouco mais de volume. 

quero ir pra 74 kg magro e definido.

sou ectomorfo. 

Tu quer tudo isso com um frasco de oxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como saber como seu corpo vai reagir ao medicamento, tambem nao sabemos sua dieta, treino e nem a intensidade dele.

O que da pra dizer eh que voce tera ganhos se fizer tudo certinho mas nao espere muitas coisas, ainda mais com doses baixas.

Pra voce ter uma base para ESTIMAR seus ganhos se voce for iniciante e comecar a treinar a serio e dieta seria pode ganhar 500g-900g de massa magra por mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...