Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Masteron - Ciclo feminino


Jhessy

Post Destacado

Olá, estou fazendo meu primeiro ciclo, e comecei com boldenona e masteron. Minha intenção é secar e ter ganhos sem muita retenção. Eu treino a 8 anos, já competi e subi limpa. Até agora não senti nenhuma diferença aparente, fazem 4 semanas que estou aplicando 2x por semana. Estou sentindo muita coceira no local, ele fica febril 🥵 e estava fazendo nódulo no local da aplicação, mas isso consigo diminuir com a compressa quente, só a coceira que está me preocupando. Alguém pode me ajudar ? Estou aplicando no gluteo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 minutos atrás, Jhessy disse:

Olá, estou fazendo meu primeiro ciclo, e comecei com boldenona e masteron. Minha intenção é secar e ter ganhos sem muita retenção. Eu treino a 8 anos, já competi e subi limpa. Até agora não senti nenhuma diferença aparente, fazem 4 semanas que estou aplicando 2x por semana. Estou sentindo muita coceira no local, ele fica febril 🥵 e estava fazendo nódulo no local da aplicação, mas isso consigo diminuir com a compressa quente, só a coceira que está me preocupando. Alguém pode me ajudar ? Estou aplicando no gluteo. 

@Locemar, @Sereiafit, @Joana Darc sb, @Bravo Costa, @Foston, @FitCoupleHim, @Kami Back?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aparentemente você já tem experiência com treino e dieta, senão não chegaria no nível que chegou (supondo que seja vocÊ na foto).

Masteron age de forma rápida, ao contrário da boldenona. Apesar de ser um ciclo que eu não indicaria pra você, é estranho em 1 mês não sentir nada.

Não teve nenhum ganho de força ou peso? Qual o laboratório dos produtos? A fonte é de confiança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Aparentemente você já tem experiência com treino e dieta, senão não chegaria no nível que chegou (supondo que seja vocÊ na foto).

Masteron age de forma rápida, ao contrário da boldenona. Apesar de ser um ciclo que eu não indicaria pra você, é estranho em 1 mês não sentir nada.

Não teve nenhum ganho de força ou peso? Qual o laboratório dos produtos? A fonte é de confiança?

Tive ganho de força, peso diminui uns 2 kg mas minha nutricionista disse que não ia baixar pq o ciclo tá segurando bastante. Ia diminuir em gordura. A fonte é confiável. Segue foto dos produtos. Obrigado pela ajuda! Nas duas primeiras semanas mandei 0,4 de masteron e 0,3 de boldenona. Agora aumentei pra 0.6 de masteron e 0.5 de boldenona 

ACC2F16D-2ABA-406B-BD33-25518787A40D.jpeg

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Você aplica sempre no mesmo local? 

Qual o volume?  E quais doses de cada vc usa? 

Aplico no gluteo sempre e vou alternando os lados. 2x por semana (seg e quinta)  Nas duas primeiras semanas mandei 0,4 de masteron e 0,3 de boldenona. Agora aumentei pra 0.6 de masteron e 0.5 de boldenona 

 

Idade: 27

Altura: 1,67

Peso: 71 kg

Medicações em uso: Boldenona e Masteron

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: 10 anos (8 de vdd 🤦🏽‍♀️)

Ciclos feitos: 1 ciclo 

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Boldenona e Masteron - Gold e King Pharma 

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda e Quarta inferiores 

Terça e quinta superiores + cardio 

Sexta quadriceps de nov 

Sábado: cardio 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: (dieta nova a caminho) ainda não tenho a informação 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com qual agulha você faz as aplicações? 

Consegue revezar os spots?  Testar outros locais? 

Sobre a boldenona,  não adianta aumentar a dose dela a cada 2 semanas porque a meia vida dela é lenta e só agora você começará a sentir os efeitos. Cuidado com a combinação de duas drogas... 

Sobre o masteron da king fique atenta,  ocasionalmente a boldenona e a trembolona são na verdade testosterona. 

Não e um stack muito comum boldenona e masteron para cutting e para primeiro contato. 

Quais colaterais sentiu?  Tem exames.? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz esse mesmo ciclo um tempo atrás. Excelentes ganhos secando ao mesmo tempo, só que tive que interromper o uso do masteron devida a grande queda de cabelo ocasionada.

Para primeiro ciclo e com a estrutura que tem, poderia investir numa droga só, e como a @Joana Darc sb disse, não adianta aumentar a dose da bold a cada duas semanas.

 

Poderia postar fotos do shape para análise? Tu tem minha altura e o peso q eu gostaria de ter, gostaria mto de ver as proporções até para opinar melhor sobre o ciclo.

 

Bem vinda ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...