Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Masteron - Ciclo feminino


Jhessy

Post Destacado

Em 15/02/2019 em 17:35, Sereiafit disse:

Eu fiz esse mesmo ciclo um tempo atrás. Excelentes ganhos secando ao mesmo tempo, só que tive que interromper o uso do masteron devida a grande queda de cabelo ocasionada.

Para primeiro ciclo e com a estrutura que tem, poderia investir numa droga só, e como a @Joana Darc sb disse, não adianta aumentar a dose da bold a cada duas semanas.

 

Poderia postar fotos do shape para análise? Tu tem minha altura e o peso q eu gostaria de ter, gostaria mto de ver as proporções até para opinar melhor sobre o ciclo.

 

Bem vinda ♥

Olá ☺️ Então o único colateral que estou observando, é realmente a queda de cabelo, mas não é nada surreal mas é fora do normal. Vou tirar as fotos para acompanhar e te menciono em breve 

Em 13/02/2019 em 21:37, Joana Darc sb disse:

Com qual agulha você faz as aplicações? 

Consegue revezar os spots?  Testar outros locais? 

Sobre a boldenona,  não adianta aumentar a dose dela a cada 2 semanas porque a meia vida dela é lenta e só agora você começará a sentir os efeitos. Cuidado com a combinação de duas drogas... 

Sobre o masteron da king fique atenta,  ocasionalmente a boldenona e a trembolona são na verdade testosterona. 

Não e um stack muito comum boldenona e masteron para cutting e para primeiro contato. 

Quais colaterais sentiu?  Tem exames.? 

 

Troquei a agulha e resolveu! Não tive mais os sintomas anteriores. O único colateral que observei, e a queda de cabelo, não é nada surreal, mas está fora do normal. Já estou vendo os resultados, peso está baixando. A dieta mudou hoje então acredito que vai dar uma resposta mais rápida. Com relação a aumentar a dose, obrigado pela dica! Vou manter a dose anterior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Bom dia, estou saindo de um ciclo de Oxi 10 mg durante 8 semanas.  Estava com 65kg tenho 1,68 de altura. Depois do ciclo hj estou pesando 68 kg mas diminui gordura no abdômen, bumbum e pernas. Só que notei também uma retenção de líquido. Conversei com uma amiga que compete e tem experiência em ciclar e pedi uma ajudinha para secar um pouco sem perder musculatura. Vou passar os medicamentos que ela me indicou para ciclar 8 semanas:

masteron + oxi 20mg + Brontel e boldenona 200 mg 10 ml

Estou com um pouco de medo, pois sou veterinária e tem um aí que é de uso veterinário. Gostaria de ciclar com 2 pelo menos por agora. O que acham? Até hj só usei Oxi 10 mg fiz 2 ciclos e Stan 1 ciclo.Me deu muita espinha e meu cabelo está caindo muito.

Sei que está incompleto meu post mas podem me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, kari_38 disse:

Bom dia, estou saindo de um ciclo de Oxi 10 mg durante 8 semanas.  Estava com 65kg tenho 1,68 de altura. Depois do ciclo hj estou pesando 68 kg mas diminui gordura no abdômen, bumbum e pernas. Só que notei também uma retenção de líquido. Conversei com uma amiga que compete e tem experiência em ciclar e pedi uma ajudinha para secar um pouco sem perder musculatura. Vou passar os medicamentos que ela me indicou para ciclar 8 semanas:

masteron + oxi 20mg + Brontel e boldenona 200 mg 10 ml

Estou com um pouco de medo, pois sou veterinária e tem um aí que é de uso veterinário. Gostaria de ciclar com 2 pelo menos por agora. O que acham? Até hj só usei Oxi 10 mg fiz 2 ciclos e Stan 1 ciclo.Me deu muita espinha e meu cabelo está caindo muito.

Sei que está incompleto meu post mas podem me ajudar?

 

Abra um tópico pra vc e todos iram te ajudar. 

Mais já adianto que é muita droga de uma vez só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, kari_38 disse:

Bom dia, estou saindo de um ciclo de Oxi 10 mg durante 8 semanas.  Estava com 65kg tenho 1,68 de altura. Depois do ciclo hj estou pesando 68 kg mas diminui gordura no abdômen, bumbum e pernas. Só que notei também uma retenção de líquido. Conversei com uma amiga que compete e tem experiência em ciclar e pedi uma ajudinha para secar um pouco sem perder musculatura. Vou passar os medicamentos que ela me indicou para ciclar 8 semanas:

masteron + oxi 20mg + Brontel e boldenona 200 mg 10 ml

Estou com um pouco de medo, pois sou veterinária e tem um aí que é de uso veterinário. Gostaria de ciclar com 2 pelo menos por agora. O que acham? Até hj só usei Oxi 10 mg fiz 2 ciclos e Stan 1 ciclo.Me deu muita espinha e meu cabelo está caindo muito.

Sei que está incompleto meu post mas podem me ajudar?

 

Abra um tópico com TODAS as informações abaixo:

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...