Jump to content
world fitness

Dose da droga x Dose na Seringa

Rate this topic

Recommended Posts

Fala galera, é o seguinte, Gostaria de saber Sobre a boldenona que comprei, a quantidade da substancia esta mostrando em gramas ao invés de ml.

Sabemos que a quantidade que vai na seringa é maior que a quantidade da droga que a pessoa deseja. (Exemplo: A cada 1ml de uma determinada droga, terá 200mg da substancia, entao se a pessoa quer usar 1ml da substancia tera que puxar mais que 1ml na seringa!)

Queria saber quanto devo puxar na seringa, quero usar 250mg, comprei uma seringa de 3ml so que a bold esta em gramas. Alguem sabe me dizer?

IMG-20190211-WA0021.jpg

IMG-20190211-WA0024.jpg

IMG-20190211-WA0026.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Escolinha do professor Raimundo

 

10ml-----------5g                   X= 10*0,25 = 0,5ml
 Xml------------0,25g                       5

Só mandar 0,5ml !

" Pra que vo aprender isso ? Eu nunca vou usar!" Disseram eles.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Na verdade,  essa dai tem 50mg por ml então pra chegar em 250mg vc vai ter que usar 5ml

😅

5g por ml. ta escrito 5,00g ou nao ?

Edited by Lobeca

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Lobeca disse:

Escolinha do professor Raimundo

 

10ml-----------5g                   X= 10*0,25 = 0,5ml
 Xml------------0,25g                       5

Só mandar 0,5ml !

" Pra que vo aprender isso ? Eu nunca vou usar!" Disseram eles.

 

Repetiu de ano @Lobeca kkkkk

São 5g em 100ml... Em 1ml tem 50mg

Ponto para @Joana Darc sb 🐞...

"Queria ter uma sobrinha assim!" Hahahah

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Repetiu de ano @Lobeca kkkkk

São 5g em 100ml... Em 1ml tem 50mg

Ponto para @Joana Darc sb 🐞...

"Queria ter uma sobrinha assim!" Hahahah

Pqp tenq mandar coisa pra caramba então. Fazem isso de proposito pra ficar mais dificl de mandar em humanos que tem musculos menores ?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por isso que a gente recorre aos laboratórios under. E tenta achar um que seja melhorzinho. 

Pô meio bujão por semana desse ai sai caro e não tem lugar que aguente tanto óleo,  pelo menos em mim. 

Quem for levar as agulhadas pode fazer 3x por semana 1.6ml 

 

28 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Repetiu de ano @Lobeca kkkkk

São 5g em 100ml... Em 1ml tem 50mg

Ponto para @Joana Darc sb 🐞...

"Queria ter uma sobrinha assim!" Hahahah

Se eu errasse uma conta dessa perderia meu diploma 😂

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Lobeca disse:

Pqp tenq mandar coisa pra caramba então. Fazem isso de proposito pra ficar mais dificl de mandar em humanos que tem musculos menores ?

 

exatamente! i é ai que muitos erram! nao sabem fazer essa conta e usa o dose errada achando que esta certa

5 horas atrás, Kami Back disse:

que porcaria de informação embalagem kkkk

vem 10ml, falam que é 5g, mas na proporção de 100ml kkkkk

kkkkkk exatamente ! mano, fiquei totalmente confuso! o veterinario que me passou disse que essa informação esta assim pq é pra uso em cavalos (pesão 300kg facil)

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Por isso que a gente recorre aos laboratórios under. E tenta achar um que seja melhorzinho. 

Pô meio bujão por semana desse ai sai caro e não tem lugar que aguente tanto óleo,  pelo menos em mim. 

Quem for levar as agulhadas pode fazer 3x por semana 1.6ml 

 

Se eu errasse uma conta dessa perderia meu diploma 😂

realmente achei a concentração baixa... mas o produto é original, direto da fonte eu consegui

7 horas atrás, Bravo Costa disse:

Repetiu de ano @Lobeca kkkkk

São 5g em 100ml... Em 1ml tem 50mg

Ponto para @Joana Darc sb 🐞...

"Queria ter uma sobrinha assim!" Hahahah

esses fabricante nos fod# eim! coloca informação de 100ml em um bujao de 10ml e a concentração em gramas! kkkk vlw mano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...