Jump to content
M&M

Problema com aplicação no Vasto

Rate this topic

Recommended Posts

Fala marombada,

Não sou novato, não é meu primeiro ciclo. Sou atleta há 2 anos, mas isso nunca tinha acontecido comigo. 

Fui aplicar pela primeira vez no vasto lateral (fiz tudo certo, com assepsia, aspirando a seringa etc), e no momento pareceu ok. Zero dor, tudo certo. 

No dia seguinte, aquela dorzinha normal de aplicação. Mas no segundo dia após, a dor ficou insuportável, a perna inchada, parece que a solução oleosa (2ML de Cipionato) desceu para a cebça do femoral, e agora está no tecido do joelho. Está bem vermelho, inchadasso e nao da pra dobrar a perna e andar sem mancar. 

Tive que tomar toragesic para conseguir suportar a dor. Apliquei na segunda, hoje é sexta e ainda está assim. Em um momento ficou aparecendo tipo uma teia de aranha por baixo da pele, avermelhado. 

Já aconteceu isso com alguém aqui? Alguém tem ideia do que pode ser?

Lembrando: Eu aspirei a seringa e não veio sangue. Tudo muito bem higienizado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem um outro post bem recente de outra pessoa relatando a mesma coisa. Ele está a base de anti-inflamatórios e sugerimos bolsa quente 3x por dia.

Vc aplicou no lugar certo? Não acertou nenhum tecido conjuntivo?

Tem gente que insere a agulha numa tacada só e isso as vezes transpassa algum pequeno nervo causando este inchaço. Eu prefiro inserir a agulha aos poucos porque se encostar em alguma terminação nervosa eu sou sentir um pequeno choque e não continuo a aplicação. Tiro e tento em outro lugar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala meu amigo, obrigado pela resposta.

 vou dar uma procurada nesse outro post. Não achei quando procurei da primeira vez. 

Bom, eu assisti a uma tonelada de videos, fotos, artigos etc... antes de aplicar. Fiz tudo mais proximo do perfeito possível. Eu inseri a agulha devagar e apliquei mais devagar ainda. Foi totalmente indolor. Tanto o furo, quanto a aplicação. Até estranhei. Não senti nada! Só depois mesmo. 

Pode ser que tenha rompido alguma coisa, sim. Não sei. Mas não veio sangue na agulha. 

Meu coach acha que 2ml é um volume muito alto pro Vasto, mas pelo que pesquisei, 99% diz que é tranquilo. Pode ter sido o volume da aplicação, junto com o fato do spot ser virgem. Não sei mesmo oq aconteceu. E o estranho é que a substancia foi descendo pela perna e agora está no joelho. 

Apliquei no vasto da outra perna (antes de sentir essa dor) e a outra doeu mais pra aplicar. Senti dor na aplicação, mas nenhuma complicação posterior. 

Muito estranho! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho facilidade de aplicar no Vasto, to no meu segundo ciclo e ja fiz 4 aplicaçoes no vasto, sempre indolor na hora e depois tambem.

Enfio a agulha devagar e tiro bem rapido. Na hora de aplicar segura bem perto da agulha pra evitar movimentos bruscos e tambem que a agulha afunde muito forçando a pele pra baixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...