Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com aplicação no Vasto


M&M

Post Destacado

Fala marombada,

Não sou novato, não é meu primeiro ciclo. Sou atleta há 2 anos, mas isso nunca tinha acontecido comigo. 

Fui aplicar pela primeira vez no vasto lateral (fiz tudo certo, com assepsia, aspirando a seringa etc), e no momento pareceu ok. Zero dor, tudo certo. 

No dia seguinte, aquela dorzinha normal de aplicação. Mas no segundo dia após, a dor ficou insuportável, a perna inchada, parece que a solução oleosa (2ML de Cipionato) desceu para a cebça do femoral, e agora está no tecido do joelho. Está bem vermelho, inchadasso e nao da pra dobrar a perna e andar sem mancar. 

Tive que tomar toragesic para conseguir suportar a dor. Apliquei na segunda, hoje é sexta e ainda está assim. Em um momento ficou aparecendo tipo uma teia de aranha por baixo da pele, avermelhado. 

Já aconteceu isso com alguém aqui? Alguém tem ideia do que pode ser?

Lembrando: Eu aspirei a seringa e não veio sangue. Tudo muito bem higienizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Tem um outro post bem recente de outra pessoa relatando a mesma coisa. Ele está a base de anti-inflamatórios e sugerimos bolsa quente 3x por dia.

Vc aplicou no lugar certo? Não acertou nenhum tecido conjuntivo?

Tem gente que insere a agulha numa tacada só e isso as vezes transpassa algum pequeno nervo causando este inchaço. Eu prefiro inserir a agulha aos poucos porque se encostar em alguma terminação nervosa eu sou sentir um pequeno choque e não continuo a aplicação. Tiro e tento em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, obrigado pela resposta.

 vou dar uma procurada nesse outro post. Não achei quando procurei da primeira vez.