Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - 20mg


Post Destacado

Oi pessoal, sou nova aqui no site. E tenho mil dúvidas, pois cada site que olhamos diz uma coisa, acredito que aqui, o pessoal me oriente melhor por relatarem o que acontecem com cada um. Desde já obrigada.

Nunca me preocupei com alimentação, mas sempre fiz algum esporte, engordei muito na faculdade, joguei 5 anos de rugby, onde desenvolvi muito bem minhas coxas. Mas minha camada de bacon era enorme. Consegui reduzir o peso com corrida, atividade essa que mantenho nas semanas.

Hoje já treino na academia a um ano sem parar, treinei outras vezes, mas nenhum passou de 10 meses, a 6 meses comecei a treinar e fazer dieta, estava com 30% de BF e passei para 23% meu BF. Atualmente estou com 1,57 de altura e 65kg.

Gosto de treinar pesado, geralmente treino com parceiro homem, onde me estimulam mais ainda a chegar no meu limite de falha. Só de adaptar dieta e treino já vejo diferenças enormes. 

Minha intenção com a Oxan é poder perder mais ainda % de BF, mas sem que comprometa meu ganho de massa. Louca né, to querendo secar e ganhar (ou pelo menos não perder massa magra). Mas bora ver como vai ser o resultado, vai servir de experiencia hauhauha.

Vou tomar Oxandrolona de 20mg marca Thunder Pharma.

Duvidas inicias já: 

1- Começo direto no 20mg ou faço uma semana com 10mg?
2- Divido o comprimido em dois?
3- Quantas semanas? (pote comprado com 100caps de 20mg cada)

Vou passar para vocês por foto meu treino. 
mas é basicamente isso segunda corrida 5k (não consigo ir para academia), terça perna e gluteo; quarta peito, ombro e biceps; quinta cotas, trapezio, posterior de coxa, triceps, Sexta corrida 5k (não consigo ir para academia), sábado corrida 5k (não consigo ir para academia), domingo corrida 5k (não consigo ir para academia)

Minha alimentação:
Manha:
07h00 - Chá de hibisco

09h00 - 100g de ovo inteiro + 15g de bacon

Almoço:
100g de patinho moído ou 100g de peito de frango 
100g de brócolis ou 100g de vagem ou 100g de abobrinha ou 100g (cenoura, pimentão,cebola)

Lanche da tarde (meu pré-treino):
5g pré treino 
100g de abacate - obs, dependendo do dia como 15-20g de pasta de amendoin, como quando to muita fome)

Pós treino:
60g de Whey (cada 30g - carbo 5g e proteina 23g)
5g de colageno
4g de creatina

Ceia:
100g de clara + 15g de bacon + ZMA

Vou começar o Ciclo na semana que vem, terça ou quarta que é quando recebo a Oxan.

As imagens minhas de agora, vou tirar e posto aqui também quando iniciar o ciclo. (esse find já posto) 

TODA AJUDA É MUITOOOOOO BEM VINDA. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
29 minutos atrás, Boeing Querendo ser um Boeing de vez disse:

TODA AJUDA É MUITOOOOOO BEM VINDA.

Vou te ajudar... Compre oxandrolona Landerlan... Com 5mg vc alcança seus objetivos. Essa marca está se expandindo no Rio, padrioxinando atletas. Mas após AEs que te vendem é o mesmo que os atletas usam? É oxandrolona mesmo que vem na caixa? Tem 20mg mesmo ou é subdosado? Se for 20mg se prepare para os colaterais... Mulheres que usam Landerlan normalmente não conseguem nem subir para 15mg...

32 minutos atrás, Boeing Querendo ser um Boeing de vez disse:

engordei muito na faculdade

Ahhh... Acho que não... Deve ter engordado na lanchonete, restaurante... Mas faculdade não é lugar que engorda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi,  vou aguardar as fotos pra opinar melhor. 

Você quer ser chamada por Boeing aqui? 

Infelizmente sua oxan não é confiável.  Difícil dizer o que você vai estar tomando,  não da pra garantir nada.  A gente ainda aposta na da Landerlan porque tem dado resultado legal mas meninas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2019 em 18:08, Bravo Costa disse:

Vou te ajudar... Compre oxandrolona Landerlan... Com 5mg vc alcança seus objetivos. Essa marca está se expandindo no Rio, padrioxinando atletas. Mas após AEs que te vendem é o mesmo que os atletas usam? É oxandrolona mesmo que vem na caixa? Tem 20mg mesmo ou é subdosado? Se for 20mg se prepare para os colaterais... Mulheres que usam Landerlan normalmente não conseguem nem subir para 15mg...

Ahhh... Acho que não... Deve ter engordado na lanchonete, restaurante... Mas faculdade não é lugar que engorda kkk

Não sei se é Oxan mesmo que vem na caixa, por este motivo informei a marca para receber ajuda de vocês. É 20g cada comprimido. Vou ir atrás dessa marca, sabes me informar se vendem por internet? 

ahuahauhauahuah Realmente a faculdade não seria um lugar de engordar, mas se eu te contar que eu fazia todas as minhas refeições la dentro da facul, hehe. E Faculdade, lanchone e restaurante não engorda ninguém e sim o que engorda é a comida que comemos!!! AHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA

Em 15/02/2019 em 19:52, Joana Darc sb disse:

Oi,  vou aguardar as fotos pra opinar melhor. 

Você quer ser chamada por Boeing aqui? 

Infelizmente sua oxan não é confiável.  Difícil dizer o que você vai estar tomando,  não da pra garantir nada.  A gente ainda aposta na da Landerlan porque tem dado resultado legal mas meninas. 

Vou postar hoje. 

Quero ser chamada de Boeing sim, é meu sobrenome. 

como falei para o bravo costa, vou atras desse laboratório. Sabes se ele vende pela internet? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

A quanto tempo esta seguindo essa dieta.? 

Procure por alguém que venda na sua cidade ou vai no site e procura o contato do revendedor do brasil

Comecei a uma semana nessa dieta, nunca me preocupei com a alimentação, a um tempo parei com as besteiras, onde consegui baixar bem meu Bf, mas nessa dieta to a pouco tempo, mas não passo fome nadica de nada, ai não sei se podia diminuir, ou adaptar, vou seguir o conselho do pessoal aqui. 

 

Dei uma olhada no site deles, e vou atras do revendedor. Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Boeing Querendo ser um Boeing de vez disse:

ahuahauhauahuah Realmente a faculdade não seria um lugar de engordar, mas se eu te contar que eu fazia todas as minhas refeições la dentro da facul, hehe. E Faculdade, lanchone e restaurante não engorda ninguém e sim o que engorda é a comida que comemos!!! AHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA

Hahahahaha

1 hora atrás, Boeing Querendo ser um Boeing de vez disse:

Vou ir atrás dessa marca, sabes me informar se vendem por internet? 

Acho mais interessante procurar em uma academia que tenha uns carinhas grandes... Eles saberão te informar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Hahahahaha

Acho mais interessante procurar em uma academia que tenha uns carinhas grandes... Eles saberão te informar 

 

Pois é, foi minha primeira procura, os caras grandes hauhauahuahuah um diz que não toma nada, nem sabe dessas cosias, ri alto na hora, e outro não sabia me dizer de muitos laboratórios, falou que já tomou esse dos thunder, por isso comprei ele. Mas vou atras de algum representante. Devo achar. Queria começar o ciclo logo, mas se vocês acham que não vou ter resultado com esse laboratório que já comprei, vou atras dessa indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...