Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - 20mg


Post Destacado

Olá pessoal, 

Sou nova no fórum e confesso que bastante leiga. Sempre tipe peso em torno de 53 a 57 kg, porém, nos últimos 4 meses comecei a beber muita cerveja todos os dias, após uma recente separação. Resultado: Peso atual 70 kg. Tenho 1,61 de altura, e não treino, apensas caminho todos os dias do trabalho para casa. Comecei recentemente com dieta low carb, que pra mim é muito fácil pois não sou muito de pães, doces, massas e afins. Além disso, tenho muita facilidade de fazer jejum intermitente.

Meu maior problema sempre foi gordura subcutânea na região do abdômen, e quadris largos. Quero ficar com o corpo sequinho, e perder esse formato "pera" (que tenho mesmo quando estou com meu peso habitual).Não tomo nenhum tipo de anticoncepcional.

A grande dúvida é: Oxandrolona. É eficaz para meu objetivo? Qual melhor marca? Onde comprar on-line?

Obrigada desde já!

Editado por jaqprust
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, jaqprust disse:

A grande dúvida é: Oxandrolona. É eficaz para meu objetivo? Qual melhor marca? Onde comprar on-line?

Não...para suas perguntas acima.

Seu segredo é dieta, abandono de péssimos hábitos viciantes (álcool) e exercícios físicos regulares.

Podemos ajudar...porém antes de abrir um tópico pense se " quer" viver mais ou se " quer" viver mais os prazeres momentâneos da vida.

Caso sim.......

Aguardamos vc com toda padronização dos relatos...

TMJ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, jaqprust disse:

após uma recente separação.

Agora que é hora de mostrar para ele que vc fica bem (mesmo sem ele).

Esqueça a bebida e coloque sua energia na academia. Tenha foco é um objetivo a atingir.

E outra, álcool aumenta shbg e te deixa sem testosterona livre... Atrapalha os ganhos musculares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, jaqprust disse:

A grande dúvida é: Oxandrolona. É eficaz para meu objetivo? Qual melhor marca? Onde comprar on-line? 

Como @Apollo Galeno disse com bastante asserção, o ideal é seguir com os bons hábitos alimentares, além de musculação e aeróbicos. Só depois de incorporar esse estilo de vida e amá-lo, como algo seu, pode-se pensar em algum fármaco do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigada pelas respostas pessoal! Comecei na segunda feira uma dieta de baixo carboidrato e estou muito bem. Corri duas vezes na semana passada tbm. 

Fico muito incomodada pq mesmo quando estou "magra" tenho quadris grandes, o que eu odeio. Queria as pernas mais finas, Não sei se é acumulo de gorduro, biotipo ou algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, jaqprust disse:

Obrigada pelas respostas pessoal! Comecei na segunda feira uma dieta de baixo carboidrato e estou muito bem. Corri duas vezes na semana passada tbm. 

Fico muito incomodada pq mesmo quando estou "magra" tenho quadris grandes, o que eu odeio. Queria as pernas mais finas, Não sei se é acumulo de gorduro, biotipo ou algo assim...

Acúmulo de gordura e biotipo (locais com mais receptores estrogênicos)... Dá para mudar o perfil, baixando o BF... Leva tempo por ter muita gordura velha (mais difícil de queimar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padroniza o tópico principalmente com as fotos, para o pessoal começar a te ajudar nessa "nova vida de solteira" kkkk. 

Vai por mim, quando separei primeira coisa que fiz foi começar a treinar e cuidar mais de mim e da minha aparência, não existe algo mais prazeroso que se amar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ysahhsc disse:

Padroniza o tópico principalmente com as fotos, para o pessoal começar a te ajudar nessa "nova vida de solteira" kkkk. 

Vai por mim, quando separei primeira coisa que fiz foi começar a treinar e cuidar mais de mim e da minha aparência, não existe algo mais prazeroso que se amar.

Disse tudo!

Aguardamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...