Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º uso de oxandrolona 5mg


Rafaellla28

Post Destacado

Dieta:

6:00 jejum - água cm limao 

3 ovos inteiros / 20 g de farinha de aveia / 10 gramas de farinha coco / canela e 1 banana ( faço panqueca ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin

12hs 100g de arroz + 50g de feijão +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO

18 hs 100g de arroz ( alterno com 150g de batata/mandioca/abobora )e 100g frango/boi/peixe + 5g de creatina 

pos treino whey 

21hs 150g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO + 3 ovos inteiros + 1 copo de suco de uva integral.

 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria apenas. Vc estava lavando todos seus nutrientes, agua em excesso pode ser prejudicial. 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer isso inicialmente apenas 3x na semana no FINAL do treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

TMJ
 

 

Em 12/03/2019 em 21:23, Rafaellla28 disse:

1)  carb :310/ proteína :232/ gordura :55

Loucura!! Alguem passou isso para vc???

Em 07/03/2019 em 18:08, Rafaellla28 disse:

Alteracao na prolactina ! 

Esta em 49 e o parâmetro pela Unimed seria de 6,0 a 29,9...

alguem teve essa alteração ? 

querem ver os outros ? 

Eu quero ver! Por favor coloque as fotos com os valores de referencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agora sim.....

O ciclo:

Oxandrolona 5mg da marca Landerlan (frasco 100 comprimidos de 5mg)  ou se conseguir da marca King pode ser tbm.

1 a 4 semanas:  5 mg/dia dia. (partir o comprimido e tomar uma metade de manhã e outra antes do treino)

5 a 9 semanas:  10 mg/dia dia. (2 comprimidos ao dia)

10 a 12 semanas: 5 mg/dia dia. (partir o comprimido e tomar uma metade de manhã e outra antes do treino)

        

Oii , já tenho a da Landerlan . 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta:

6:00 jejum - água cm limao 

3 ovos inteiros / 20 g de farinha de aveia / 10 gramas de farinha coco / canela e 1 banana ( faço panqueca ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin

12hs 100g de arroz + 50g de feijão +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO

18 hs 100g de arroz ( alterno com 150g de batata/mandioca/abobora )e 100g frango/boi/peixe + 5g de creatina 

pos treino whey 

21hs 150g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO + 3 ovos inteiros + 1 copo de suco de uva integral.

 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria apenas. Vc estava lavando todos seus nutrientes, agua em excesso pode ser prejudicial. 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer isso inicialmente apenas 3x na semana no FINAL do treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

TMJ
 

 

Loucura!! Alguem passou isso para vc???

Eu quero ver! Por favor coloque as fotos com os valores de referencia.

Não como nada além de amendoim ou castanha as 9 hs ? Pq certamente vou ter fome hahaahahaha 

e as 15 hs ? Nada ? 😟

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta:

6:00 jejum - água cm limao 

3 ovos inteiros / 20 g de farinha de aveia / 10 gramas de farinha coco / canela e 1 banana ( faço panqueca ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin

12hs 100g de arroz + 50g de feijão +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO

18 hs 100g de arroz ( alterno com 150g de batata/mandioca/abobora )e 100g frango/boi/peixe + 5g de creatina 

pos treino whey 

21hs 150g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO + 3 ovos inteiros + 1 copo de suco de uva integral.

 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria apenas. Vc estava lavando todos seus nutrientes, agua em excesso pode ser prejudicial. 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer isso inicialmente apenas 3x na semana no FINAL do treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

TMJ
 

 

Loucura!! Alguem passou isso para vc???

Eu quero ver! Por favor coloque as fotos com os valores de referencia.

@APPOLO sim nutricionista ! Vou enviar os exames caso falte algum me avise ! 

EFAD03C8-CA85-49B0-A911-9C725F7D8294.jpeg

2D56D5C5-B467-415A-8BF1-9CABBCC968F2.jpeg

5643A1D4-DF9A-4A23-8235-96D8605059C3.jpeg

97928934-4A61-4163-B62B-5AE525900C47.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantenha a dieta conforme lhe foi passado! Após 15 dias avaliamos novamente e vemos se tem a necessidade de alterações! 

Portanto não sabote a dieta, daqui 15 dias fale o que realmente achou!.

Sobre seus exames, eles estão bons.....

Sobre essa prolactina fora da curva: Sua menstruação é regrada? Sentiu enjoo por esses dias e tomou alguma medicação? Toma alguma medicação de uso continuo? Libido é normal ou sente que esta sem vontade? Tem sentido dor nas relações sexuais? Notou saida de liquido esbranquiçado pelas mamas? Colocou essas proteses recente ou faz tempo? Já fez mamografia para revisar a prótese? 

Bom, fiz várias perguntas. Posso acrescentar que sua hipófise funciona corretamente por  se tratar de seus exames de função reprodutiva (progesterona e estradiol). Portanto não tem nada de cunho OVARIO ou UTERO.... Tem alguns exames ai que poderiam ser pedidos amais como TSH, T4, T3 e avaliar sua tireoide pois um hipotireoidismo subclinico pode elevar a prolactina. Podemos ver tbm como está o funcionamento dos seus rins com solicitação de Ureia  e Creatinina já que referiu que bebe de 5 a 7 litros por dia (polidipsia) .......Podemos verificar tbm insulina e glicose em jejum a fim de buscar algo relacionado com metabolização de carboidratos. 

Portanto.....falei múltiplas possibilidades de investigação para prolactina elevada! Não significa que tem alguma coisa.........apenas estamos dissertando e contribuindo para o conhecimento......

De toda forma.......retorne no médico (de preferencia um ginecologista)  e converse a respeito do que deixei em negrito acima....

A responda as perguntas que te fiz.....

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha a dieta conforme lhe foi passado! Após 15 dias avaliamos novamente e vemos se tem a necessidade de alterações! 

Portanto não sabote a dieta, daqui 15 dias fale o que realmente achou!.

Sobre seus exames, eles estão bons.....

Sobre essa prolactina fora da curva: Sua menstruação é regrada? Sentiu enjoo por esses dias e tomou alguma medicação? Toma alguma medicação de uso continuo? Libido é normal ou sente que esta sem vontade? Tem sentido dor nas relações sexuais? Notou saida de liquido esbranquiçado pelas mamas? Colocou essas proteses recente ou faz tempo? Já fez mamografia para revisar a prótese? 

Bom, fiz várias perguntas. Posso acrescentar que sua hipófise funciona corretamente por  se tratar de seus exames de função reprodutiva (progesterona e estradiol). Portanto não tem nada de cunho OVARIO ou UTERO.... Tem alguns exames ai que poderiam ser pedidos amais como  eTSH, T4, T3 avaliar sua tireoide pois um hipotireoidismo subclinico pode elevar a prolactina. Podemos ver tbm como está o funcionamento dos seus rins com solicitação de Ureia  e Creatinina já que referiu que bebe de 5 a 7 litros por dia (polidipsia) .......Podemos verificar tbm insulina e glicose em jejum a fim de buscar algo relacionado com metabolização de carboidratos. 

Portanto.....falei múltiplas possibilidades de investigação para prolactina elevada! Não significa que tem alguma coisa.........apenas estamos dissertando e contribuindo para o conhecimento......

De toda forma.......retorne no médico (de preferencia um ginecologista)  e converse a respeito do que deixei em negrito acima....

A responda as perguntas que te fiz.....

TMJ

 

Minhas próteses fazem 2 anos e faço revisão regularmente , meu libido é normal , nada desses sintomas tenho , minha menstruação é normal as x fica meia louca , mas a gineco disse q o implanon pode ocorrer mesmo ! Ah n fiz a retirada do impiamente na sexta pois a minha gineco estava sem anetesia local 🤦🏼‍♀️Tenho todos esses exames q mencionou a falta feitos ,  fui na gineco na sexta feira e ela me deu ok em tudo ! Disse q a prolactina pode ser por diversos fatores mas q até a próxima revisão não deveria me preucupar.

Tá ok , ref a dieta certamente sentirei fome hahahahaaha

Tem como eu fazer um ciclo com menos semanas ?

o arroz e integral braço ou parborizado ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

o arroz e integral braço ou parborizado

Branco

17 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Tem como eu fazer um ciclo com menos semanas ?

Poder pode....mas os melhores resultados para seu caso fica com 12 semanas.....

32 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Disse q a prolactina pode ser por diversos fatores mas q até a próxima revisão não deveria me preucupar.

Ok. Fique atenta no retorno.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Branco

Poder pode....mas os melhores resultados para seu caso fica com 12 semanas.....

Ok. Fique atenta no retorno.....

Tá ok .

mas n podemos fazer um menor , e de repente depois avaliar e mais pra frente fazer novamente ? 

Tenhi mto receio da acne , cabelo , e todos os possíveis colaterais q possam acontecer . 

Ref aí suco de uva integral à noite somente esse ou pode ser outra bebida ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Ref aí suco de uva integral à noite somente esse ou pode ser outra bebida ? 

O que tem em mente?

2 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

as n podemos fazer um menor , e de repente depois avaliar e mais pra frente fazer novamente ? 

Vc estará usando doses menores já.......os efeitos colaterais são dose dependente......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que tem em mente?

Vc estará usando doses menores já.......os efeitos colaterais são dose dependente......

Não tenho nada em mente pq dificilmente tomo algo com a comida , e suco ainda piorou ! 

Ainda sim preferiria reduzir a qtd de semanas ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Não tenho nada em mente pq dificilmente tomo algo com a comida , e suco ainda piorou ! 

Tome o suco 1h depois da refeição.....

27 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Ainda sim preferiria reduzir a qtd de semanas ! 

Podemos reduzir para 8 semanas....porém ciente da necessidade de elevar até 12 semanas caso necessário tempo para finalização......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tome o suco 1h depois da refeição.....

Podemos reduzir para 8 semanas....porém ciente da necessidade de elevar até 12 semanas caso necessário tempo para finalização......

Já comprei o suco e o amendoim q não tinha em ksa ! 

Tudo certo 😊

como fica para fazer 8 semanas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...