Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º uso de oxandrolona 5mg


Rafaellla28

Post Destacado

  • Moderador
6 horas atrás, Rafaellla28 disse:

Tenhi mto receio da acne , cabelo , e todos os possíveis colaterais q possam acontecer . 

Simplesmente você pode descontinuar a medicação. Se não apresentar colaterais, poderia seguir até o tempo proposto por @Apollo Galeno

7 horas atrás, Rafaellla28 disse:

Tem como eu fazer um ciclo com menos semanas ?

Isso tudo é medo de colateral? :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

45 minutos atrás, Foston disse:

Simplesmente você pode descontinuar a medicação. Se não apresentar colaterais, poderia seguir até o tempo proposto por @Apollo Galeno

Isso tudo é medo de colateral? :D 

Sim hahaahaha já tenho tendência a acne , sempre tive na verdade , e agora mais ou menos minha pele tá controlada, exceto em tempo menstrual . 

 

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A propria dieta que estava a seguir já era uma bomba de colaterais! E colaterais que valem a pena ser investigados com mais exames hormonais e clinicos tbm.....

Não tem como eu saber nhe fui em nutricionista. E foda ! 

Caso queira ver algum resultado de algum q n enviei me fala q mando foto ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Sim hahaahaha já tenho tendência a acne , sempre tive na verdade , e agora mais ou menos minha pele tá controlada, exceto em tempo menstrual . 

 

Não tem como eu saber nhe fui em nutricionista. E foda ! 

Caso queira ver algum resultado de algum q n enviei me fala q mando foto ! 

 

Relax......acredito que hormonios TSH, T4, T3, glicose em jejum, Triglicerides, Colesterol Total, Hdl, LDL, 

Sua pele está controlada porque estava usando o Implante.......

Siga a dieta proposta.....e pense em um ciclo maior.....

Tem convenio médico?

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

já tenho tendência a acne , sempre tive na verdade , e agora mais ou menos minha pele tá controlada, exceto em tempo menstrual . 

Então ... você deveria ter relatado isso quando foi perguntado sobre problemas de saúde (não que acne seja um, propriamente dito). A questão é que esteroides baseados em DHT como oxandrolona agravam por demais este colateral. O esteroide menos danoso ao cabelo e pele é o decanoato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Relax......acredito que hormonios TSH, T4, T3, glicose em jejum, Triglicerides, Colesterol Total, Hdl, LDL, 

Sua pele está controlada porque estava usando o Implante.......

Siga a dieta proposta.....e pense em um ciclo maior.....

Tem convenio médico?

TMJ

Tenho convênio sim !

ainda n tirei o implante falei anteriormente que minha médica n tirou pois n tinha anestesia local , e optou por n tirar ! 

Tenho todos esses vou printar e mando !

2 minutos atrás, Foston disse:

Então ... você deveria ter relatado isso quando foi perguntado sobre problemas de saúde (não que acne seja um, propriamente dito). A questão é que esteroides baseados em DHT como oxandrolona agravam por demais este colateral. O esteroide menos danoso ao cabelo e pele é o decanoato.

 

Sempre relatei isso ! 

 

Deus me libre perder cabelo hahaahahaha 

por isso meu receio de ciclos longo e doses alta ! Já comprei onde 5mg por este motivo! 

Mas já justei a dieta conforme passado, amanhã começo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Sempre relatei isso ! 

Não consta aqui :) :

 

Em 16/02/2019 em 11:52, Rafaellla28 disse:

Idade:28

Altura: 1,66 

Peso: 59kg

 Medicações em uso (usa anticoncepcional?): sim uso o interno no braço 

Problemas de Saúde: nenhum 

Tempo de treino: treino a algum tempo cm muitas idas e vindas mas 2 anos interruptos 

 Ciclos feitos: nenhum 

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: 

Divisão de treino e horario do mesmo:

treino a noite entre 19 e 20 hs 

segunda -  superior - dorsal 

terça - inferior - ênfase quadríceps 

quarta - superior - bíceps e tríceps 

quinta - inferior - ênfase posterior 

sexta  - superior - ombro 

sábado - inferir completo 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

depois calculo certinho e passo, mas ela foi feita pela minha nutri , e depois q ela ficou desleixada eu mesma fiz por mim e aumentei o carbo .

 

 

FOTOS - estou enviando o antes lá em abril/2018 e a evolução conforme a dieta foi sendo ajustada e a última de short rosa atual fev/2019

obs: a foto com o ABd mais seco foi uma dieta cm menos carbo foi em setembro /2018 .

 

Sem querer problematizar, apenas disse que tem medo de determinados colaterais e não que já os teve :)

 

Em todo o caso, há a opção de usar a medicação podendo descontinuá-la caso os colaterais apareçam. E, como disse, o melhor esteroide para quem apresenta estes colaterais é o decanoato.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Relax......acredito que hormonios TSH, T4, T3, glicose em jejum, Triglicerides, Colesterol Total, Hdl, LDL, 

Sua pele está controlada porque estava usando o Implante.......

Siga a dieta proposta.....e pense em um ciclo maior.....

Tem convenio médico?

TMJ

Segue os exames !

219CEC03-24C9-4706-B159-376A48832144.jpeg

BEC73FAE-DD51-4E5C-AB7B-A7F7142AE332.jpeg

FDD50A5E-03A4-4A45-94C8-8F3DBEA88632.jpeg

FDB5164E-12F6-4812-8A49-449D370EB40E.jpeg

4C1F79D2-4F4E-4B50-BBD6-219530549FC7.jpeg

777AECC4-739C-4A6C-9AEA-44BDF04C0277.jpeg

EE029F59-6BA6-44C7-A3FE-40DCEB676486.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.....seus exames estão bonitinhos.....com ausência de TSH....não tem TSH nos exames mostrados...

Sobre seu medo com colateral: entre de cabeça e sem medo! Se der colateral descontinua a droga........Mas ficar privando energias internas por medo de colaterais não recomendaria usar nem o mais seguro do mundo! Mude sua mente, antes de mudar seu corpo!

Decanoato seria interessante tbm.....mas não para esse momento que está apreensiva antes de começar o projeto!

O que me diz??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olha.....seus exames estão bonitinhos.....com ausência de TSH....não tem TSH nos exames mostrados...

Sobre seu medo com colateral: entre de cabeça e sem medo! Se der colateral descontinua a droga........Mas ficar privando energias internas por medo de colaterais não recomendaria usar nem o mais seguro do mundo! Mude sua mente, antes de mudar seu corpo!

Decanoato seria interessante tbm.....mas não para esse momento que está apreensiva antes de começar o projeto!

O que me diz??

 

Achei mais esses hahaah sabia q tinha a TSH .

Já senti fome hj 😂😂 

vou seguir , Qualuqer coisa suspendemos ! 

7F4909A1-50FF-4214-BD36-589C39C793CD.jpeg

E5A3714D-5F90-4B90-851D-EF92E58E8A77.jpeg

8EB31A7B-C58F-4A7F-9FE0-B343ABC77C54.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...