Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º uso de oxandrolona 5mg


Rafaellla28

Post Destacado

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Na quinta semana aumentar para 10mg.

Sobre as fotos: Vc não vê mas nos vemos. Seu quadriceps está começando a mostrar mais as caras, e seu abdômen está delimitando mais ainda.......e isso é muito bom!

Dieta: (180)

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros / 20 g de farinha de aveia / 10 gramas de farinha coco / canela e 1 banana ( faço panqueca ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin

12hs 100g de arroz + 50g de feijão +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO

16 hs 150g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe + 2 ovos

Suco pré treino= 1 cenoura + Meia beterraba + meio limão espremido + 3 gotas de stevia  para adoçar + 5g de creatina  (bater tudo no liquidificar e tomar com agua gelada ou gelado

pos treino whey 

21hs 100g de batata/mandioca/abobora + 50g de arroz + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 copo de suco de uva integral.

 

Veja o que acha.......e me fale....

Eu não notei diferença nenhuma, mas se vc diz 🙏🏻

Sem problema algum nas alterações ! Tranquilo pra mim ! 

Amanha já faço as alterações 🙂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em 14/04/2019 em 14:39, Apollo Galeno disse:

Aguardamos fotos nos perfis....

Breve relato de como está sendo os treinos, como está sendo dieta, colaterais, peso atual e peso de inicio......

 

Oiiiii boa noite :)

 

Olhei minha avaliação em 12/3 meu peso era 57 kg .

me pesei hoje 58.8 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer modificar algum alimento da dieta ou refeição? Está difícil comer alguma refeição?

Como está a realização dos HIT pós treino??

3 horas atrás, Rafaellla28 disse:

Não notei nada ainda , apesar de algumas pessoas que convivem cmgo sim , dizem que estou mais seca 😂 fico no ódio ! 

Minha menstruação não veio, é comum ?

as acnes cessaram um pouco ! 

Só vejo relato positivo no seu caso. Comparado com sua avaliação inicial ganhou quase 2kg e mesmo assim as pessoas estão falando que está mais seca, portanto isso para mim significa massa muscular a caminho.....repare no seu abdômen novamente, repare na sua cintura em flancos bilaterais, repare nas suas dorsais contraídas......

Menstruação parar para mim é outro sinal comum em ciclo de Aes e ponto positivo tbm pois significa que a droga presta e está a fazer efeito.

Acnes diminuírem é variável.....mas é bom tbm!

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quer modificar algum alimento da dieta ou refeição? Está difícil comer alguma refeição?

Como está a realização dos HIT pós treino??

Só vejo relato positivo no seu caso. Comparado com sua avaliação inicial ganhou quase 2kg e mesmo assim as pessoas estão falando que está mais seca, portanto isso para mim significa massa muscular a caminho.....repare no seu abdômen novamente, repare na sua cintura em flancos bilaterais, repare nas suas dorsais contraídas......

Menstruação parar para mim é outro sinal comum em ciclo de Aes e ponto positivo tbm pois significa que a droga presta e está a fazer efeito.

Acnes diminuírem é variável.....mas é bom tbm!

Sim o abdômen e mto notável , e quando estou treinando ele fica totalmente aparente a definição . 

Sim esse mês a menstruação ainda não veio ...

amo treinar costas e um dos treinos que mais gosto . 

Aparece ainda acne mas está bem melhor que nas primeiras semanas .

estou treinando 6 x na semana e me sinto com bastante  força , tanto que consegui aumentar a carga basicamente em tudo .

que bom os resultados estão mais notáveis , meu esforço tá valendo a pena então! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafaellla28 disse:

Como está a realização dos HIT pós treino??

???

Quero que se pese hoje.....ou amanhã......esse peso que me passou é o de 15 dias atrás.....não vale....rs

7 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

que bom os resultados estão mais notáveis , meu esforço tá valendo a pena então! 

Sem sombra de duvidas!! Vai valer muito mais ainda se mantiver a determinação......estamos ainda na 6- 7 semana ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quer modificar algum alimento da dieta ou refeição? Está difícil comer alguma refeição?

Como está a realização dos HIT pós treino??

Só vejo relato positivo no seu caso. Comparado com sua avaliação inicial ganhou quase 2kg e mesmo assim as pessoas estão falando que está mais seca, portanto isso para mim significa massa muscular a caminho.....repare no seu abdômen novamente, repare na sua cintura em flancos bilaterais, repare nas suas dorsais contraídas......

Menstruação parar para mim é outro sinal comum em ciclo de Aes e ponto positivo tbm pois significa que a droga presta e está a fazer efeito.

Acnes diminuírem é variável.....mas é bom tbm!

A dieta pra mim é bem tranquila . 

O q eu acabo deixando pq n consigo comer tudo e a panqueca da manhã , 4 ovos inteiros deixa ela enorme e acabo forçando pra terminar ela é da ânsia . 

O hit continuo faZendo em dias que treino superior 15 minutos 1 minutos 6km 1 minuto 10/11 km.

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

???

Quero que se pese hoje.....ou amanhã......esse peso que me passou é o de 15 dias atrás.....não vale....rs

Sem sombra de duvidas!! Vai valer muito mais ainda se mantiver a determinação......estamos ainda na 6- 7 semana ........

Me pesei faz 3 dias , deu 58,8 . 

Mas me peso amanhã novamente ! 

Ah outra coisa , tenho um pote de pasta de amendoim , posso incluir ela no café da manhã quem sabe ? O q vc acha ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...