Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º uso de oxandrolona 5mg


Rafaellla28

Post Destacado

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sopa....

Tome mais 1 dia se não melhorar pode ser algo se sensibilidade de pele.....

Se conseguir compre uma pomada com hidrocortisona.....e passe em uma das manchinhas......

Sobre a fome.......aguente.....agora que vem a magica......

Aí menos mau q é colher de sopa HAHAHAHAHAHAAHAHAHA obrigada deus 😂

macho q vai melhorar sim , n aguento mais😣

mto guentando , tomo café preto , água ! 

Mto esperando por esse momento poooo hahaahahah ! 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Tratamento de urticária.

Faça e observe a melhora.

Se nada mudou na sua rotina dalhe dalhe dalhe.......

Beba muita água.

 

Nada mudou , apenas tá se espalhando essa pohaaaaa ! 

Mas minha rotina segui normal 🙏🏻👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus exames de sangue estão normais com exceção de enzimas hepáticas é claro devido uso de Oxandrolona e medicamentos de farmácia que tomou nesses dias. Ou seja nem sua alergia apareceu no exame. Como não referiu nenhum outro sintoma (fezes claras, pele amarela, nausea,  dor embaixo da mama direita, urina meio verde meio cor de oleo de cozinha) não podemos falar de gravidade......apenas de colaterais esperados em um ciclo de Aes de via oral. Não tome álcool.

Pode ser feito o seguinte; Compre Similarina e tome pelo menos 400mg durante o dia para uma recuperação hepatica mais eficiente.

Está proximo do final do seu projeto.......

Falando nisso faça um breve relato de como foi essa semana......

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Seus exames de sangue estão normais com exceção de enzimas hepáticas é claro devido uso de Oxandrolona e medicamentos de farmácia que tomou nesses dias. Ou seja nem sua alergia apareceu no exame. Como não referiu nenhum outro sintoma (fezes claras, pele amarela, nausea,  dor embaixo da mama direita, urina meio verde meio cor de oleo de cozinha) não podemos falar de gravidade......apenas de colaterais esperados em um ciclo de Aes de via oral. Não tome álcool.

Pode ser feito o seguinte; Compre Similarina e tome pelo menos 400mg durante o dia para uma recuperação hepatica mais eficiente.

Está proximo do final do seu projeto.......

Falando nisso faça um breve relato de como foi essa semana......

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS=

Realmente não notei nada de anormal na minha rotina ! O que da pra ressaltar e que estou indo cm bastante frequência no banheiro , não sei se serve como exemplo hahahaa mas dependendo vou até 3 x no dia . Coisa que jamais na vida acontecia cmgo ! 

Nao tomo álcool a quase 1 ano . 

Mando manipular ? E comprimido ? Tomo em qual horário ? 

Está tudo normal , continuo cm bastante resistência física , sábado treinei ombro apareceu levemente uma veia bem na cabeça do ombro direito coisa mais linda hahaahaha tímida mas apareceu 😂

amamha me peso pq semana passada me pesei era 58 cravado . 

Estou com bastante força sim , e como meus treinos são basicamente tudo combinados, mesmo assim aumentando os pesos consigo concluir eles . 

Eu só espero que essas manchinhas sumam , pq tá bem feio e to apavorada ! 

Amanha e a 10 semana e tenho e reduzir para 5 mg correto ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafaellla28 disse:

Mando manipular ? E comprimido ? Tomo em qual horário ? 

Compre no Mercado Livre de preferencia Importada . E tome 2vzs ao dia com agua e após refeições........

Tomar após terminar o uso de Oxandrolona.....portanto....daqui 3 semanas....

1 hora atrás, Rafaellla28 disse:

Amanha e a 10 semana e tenho e reduzir para 5 mg correto ? 

Corretíssimo.....

1 hora atrás, Rafaellla28 disse:

Eu só espero que essas manchinhas sumam , pq tá bem feio e to apavorada ! 

Tire uma foto dessas manchas por favor. Se der claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta: (70)

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros /  Meia banana OU 20g de Aveia ( faça panqueca  ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará 

12hs 70g de batata/mandioca/abobora +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.+ 25g de amendoin

16 hs 70g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe + 2 ovos

Suco pré treino= 1 cenoura + Meia beterraba + meio limão espremido + 3 gotas de stevia  para adoçar + 3g de creatina  (bater tudo no liquidificar e tomar com agua gelada ou gelado

pos treino whey + 2 quadradinhos de chocolate (prefira os meio amargo 70% = se der e  quiser)

21hs 70g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin.

As coisas serão HARD nessas 2 ultimas semanas. Portanto aproveite cada grama de alimento que está na dieta. Sem mais....sem menos......daqui para frente a mágica começa a acontecer expressivamente.

Essa semana quero que beba todos os dias 4 litros de agua!! (importantissimo)

Quero que faça HIT ou Aerobico PÓS treino ou em outro horario TODOS OS DIAS. (importantissimo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...