Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º uso de oxandrolona 5mg


Rafaellla28

Post Destacado

  • Moderador

E ainda agradeça de te mandarem beber água porque pouco tempo atrás eu estava com fome e sem poder beber água!  😂😂

Falando sério..  A fome aumenta no começo mas depois estabiliza.  Mantenha-se firme..  Pode enganar a fome com gelatina diet e chás a vontade.  Ouuu aumenta os vegetais  do almoço,  comendo mais mato vc fica mais cheia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode xingar 15 dias seguidos aqui.......que vamos ler e vamos colocar um coração ao lado........

Mas mudar dieta ainda não.......

Furar dieta é enganar a vc mesmo.....rs

A tarde se sentir fome beba água.....

TMJ.....e mantenha os relatos

Hahahahahahahaahahahahahah beba água HAHAAHAHAHAH tomei um cafezinho preto sem açúcar 😒

pode deixar 🙌🏻

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

E ainda agradeça de te mandarem beber água porque pouco tempo atrás eu estava com fome e sem poder beber água!  😂😂

Falando sério..  A fome aumenta no começo mas depois estabiliza.  Mantenha-se firme..  Pode enganar a fome com gelatina diet e chás a vontade.  Ouuu aumenta os vegetais  do almoço,  comendo mais mato vc fica mais cheia. 

Chega 15 hs senhor , eu sinto uma fome q eu poderia comer uma pessoa 🤭 HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA o q me ajuda e o café preto e a água mesmo ! 

Sim coloquei só alface e couve , vou comprar mais opções ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Joana Darc sb disse:

E ainda agradeça de te mandarem beber água porque pouco tempo atrás eu estava com fome e sem poder beber água!  😂😂

Falando sério..  A fome aumenta no começo mas depois estabiliza.  Mantenha-se firme..  Pode enganar a fome com gelatina diet e chás a vontade.  Ouuu aumenta os vegetais  do almoço,  comendo mais mato vc fica mais cheia. 

Comi tanto mato hj que até cansei 😂

9FD5D83D-780F-4712-962E-C99C5E423BB6.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Comi tanto mato hj que até cansei 😂

9FD5D83D-780F-4712-962E-C99C5E423BB6.jpeg

Prato lindo! 

Apesar de ter recomendado,  não como muitos vegetais crus porque eles tem uma digestão um pouco difícil,  pra mim.  

Então meus trunfos são chuchu,  abobrinha,  acelga e couve beem refogados. Como possuem muita água enchem que é uma beleza. Salsao também e uma boa opção. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Prato lindo! 

Apesar de ter recomendado,  não como muitos vegetais crus porque eles tem uma digestão um pouco difícil,  pra mim.  

Então meus trunfos são chuchu,  abobrinha,  acelga e couve beem refogados. Como possuem muita água enchem que é uma beleza. Salsao também e uma boa opção. 

 

Não sou mto do xuxu pq n tem gosto 😂 abobrinha tbm não tem gosto no meu paladar 🤦🏼‍♀️ Mas comprei vagem , rúcula e couve hoje ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMAM verde!!

Imagine que nosso intestino delgado funcione como um motor.....jogamos combustível todo dia para ele armazenar ou utilizar para causas especificas. Imagine que todo motor a gasolina gera aquela borra preta que as vzs atrapalha o funcionamento correto........ai o que fazemos? Colocamos aditivo ou gastamos grana e mandamos limpar.....

Verdes ( como aditivos em paralelo)  limpam todos os seus receptores de nutrientes que encontramos principalmente no Intestino Delgado chamados criptas de Lieberkhun! Verdes impedem que a borra acumule no seu motor e ele funcione de maneira BEM parcial e absorvendo pouco. Eles limpam os receptores todas as vzs......

Não comer verdes ]e muita burrice! Verde sempre a vontade!

E ai.....encher o tanque com comida comum ou comida aditivada? rs

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

COMAM verde!!

Imagine que nosso intestino delgado funcione como um motor.....jogamos combustível todo dia para ele armazenar ou utilizar para causas especificas. Imagine que todo motor a gasolina gera aquela borra preta que as vzs atrapalha o funcionamento correto........ai o que fazemos? Colocamos aditivo ou gastamos grana e mandamos limpar.....

Verdes ( como aditivos em paralelo)  limpam todos os seus receptores de nutrientes que encontramos principalmente no Intestino Delgado chamados criptas de Lieberkhun! Verdes impedem que a borra acumule no seu motor e ele funcione de maneira BEM parcial e absorvendo pouco. Eles limpam os receptores todas as vzs......

Não comer verdes ]e muita burrice! Verde sempre a vontade!

E ai.....encher o tanque com comida comum ou comida aditivada? rs

TMJ

Eu amo as amargas , rúcula , agrião e couve são as preferidas ! Comprei pra essa semana couve , rúcula e vagem e alface q sempre tenho ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente ☺️

Vim passar meu feed Back pra vcs..

Minha 1 semana foi meia ruim pq tava mto gripada, mas mesmo assim treinei 6 x na semana e dieta tudo normal , nao tomei remédio pra gripe apenas um advil pra dor de cabeça q teve um dia q tava mto forte na madrugada.

essa semana foi bem melhor , segui normal tbm , visualmente falando achei q o abdômen deu uma secada , ou estou louca .

ja apareceram algumas espinhas, nada de absurdo , mas sim elas deram o ar da graça ! Estou usando sabonete e seja o que deus quiser 😂

o único sintoma que senti foi umas dores de cabeça após tomar a oxan ,mas foi só ! 

Continuo sentindo fome a tarde, ainda não me adaptei 😭

amamha posto fotos para opinarem ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Boa noite gente ☺️

Vim passar meu feed Back pra vcs..

Minha 1 semana foi meia ruim pq tava mto gripada, mas mesmo assim treinei 6 x na semana e dieta tudo normal , nao tomei remédio pra gripe apenas um advil pra dor de cabeça q teve um dia q tava mto forte na madrugada.

essa semana foi bem melhor , segui normal tbm , visualmente falando achei q o abdômen deu uma secada , ou estou louca .

ja apareceram algumas espinhas, nada de absurdo , mas sim elas deram o ar da graça ! Estou usando sabonete e seja o que deus quiser 😂

o único sintoma que senti foi umas dores de cabeça após tomar a oxan ,mas foi só ! 

Continuo sentindo fome a tarde, ainda não me adaptei 😭

amamha posto fotos para opinarem ! 

A dor de cabeça da oxan costuma cessar com o aumento da ingestão de água... Faz o teste, da uma melhorada na hidratação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marcos...V disse:

A dor de cabeça da oxan costuma cessar com o aumento da ingestão de água... Faz o teste, da uma melhorada na hidratação!!!

Estou tomando de 3,5 a 4 litros e a qtd que o Apollo passou na dieta ! Estava tomando a mais que isso é ele disse q estava inadequado .

mas n é nada insuportável , está tranquilo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...