Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não vejo diferença


JuniinOliveira

Post Destacado

Boa tarde! 

Gente, estou há 2 semanas fazendo ciclo de stano (d s/ d n) e Dura ( seg / quint). 

Não vi diferença em nada ainda! Será que tá cedo? Pois me disseram que com 1 semana eu já veria diferença na força e teria algum ganho de peso. 

Não estou tomando nenhum suplemento, apenas fazendo o ciclo. 

Posso tomar algum suplemento, albumina, BCAA ? 

Ah, estou tomando apenas L- CARNITINA . Tem problema? 

 

Ps: a primeira semana eu não consegui malhar direito. Mas na segunda semana eu malhei todos os dias, aumentei os pesos que conseguia. Vou entrar agora na terceira semana!  

Me ajudem, por favor 😣 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou treinando todos os dias desta segunda semana, minha série é ABC. Não estou focando muito na C (que são as pernas).  Dieta tá sendo um problema por eu não saber oq comer direito. Mas tomo café da manhã e vou malhar, depois vou direto pro trabalho e almoço lá (tem variedade de legumes e tals). Dpa do trabalho chego em casa e janto. Sempre frango com ovo cozido. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou segunda feira numa nutricionista pra saber melhor sobre a minha alimentação... Porq o erro deve estar na alimentação mesmo. 

Outra coisa, eu to ultimamente numa preguiça pra acordar q só Jesus. Não sei se tem algo haver.. pois to dormindo no máximo 00 hr. Pra acordar as 9 hrs da manhã pra ir malhar e depois trabalhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JuniinOliveira disse:

Boa tarde! 

Gente, estou há 2 semanas fazendo ciclo de stano (d s/ d n) e Dura ( seg / quint). 

Não vi diferença em nada ainda! Será que tá cedo? Pois me disseram que com 1 semana eu já veria diferença na força e teria algum ganho de peso. 

Não estou tomando nenhum suplemento, apenas fazendo o ciclo. 

Posso tomar algum suplemento, albumina, BCAA ? 

Ah, estou tomando apenas L- CARNITINA . Tem problema? 

 

Ps: a primeira semana eu não consegui malhar direito. Mas na segunda semana eu malhei todos os dias, aumentei os pesos que conseguia. Vou entrar agora na terceira semana!  

Me ajudem, por favor 😣 

Claro que pode tomar suplementos, vai ajudar muito no ganho de proteínas. Peça orientação para a nutricionista neste caso. Faça igual eu faço. Senta no computador, escreva os seus objetivos, o que anda fazendo, imprima e mostre na consulta, para não deixar passa detalhes. Mas, detalhes eu costumo deixar passar um pouco, nada de importante. O resto é mandar via e-mail para ela quando se tem alguma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema ta ai.

Você começar a fazer ciclo sem saber como funciona e achando que a bomba vai te fazer ficar forte.

Pirmeiro, ciclo sem dieta e sem treino não tem efeito algum. Experiencia própria, talvez você tenha sido levado igual eu quando tinha uns 20 anos, galera da academia falando em tomar as paradas, mas saber treinar e comer que era bom, nada.

Primeira coisa é saber comer, oq comer e na quantidade, se vc não iniciar isso, melhor esquecer este ciclo, antes que vc só ganhe tetinha de menina e mais nada.

Ciclar requer outro fatores, quanto tempo de treino vc tem?

idade?

Peso?

% de gordura?

Vc nem ao menos sabe pra que serve suplementação, bcca, albumina... fica complicado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, Kami Back disse:

O problema ta ai.

Você começar a fazer ciclo sem saber como funciona e achando que a bomba vai te fazer ficar forte.

Pirmeiro, ciclo sem dieta e sem treino não tem efeito algum. Experiencia própria, talvez você tenha sido levado igual eu quando tinha uns 20 anos, galera da academia falando em tomar as paradas, mas saber treinar e comer que era bom, nada.

Esse é o maior problema hoje em dia em relação aos Aes, achar que eles fazem milagres e esquecem do que é primordial para construção muscular (DIETA E TREINOS)... Fazem ciclos sem a mínima informação correndo alto risco de colaterais a curto, médio e longo prazo...

Pior é ter essa gama de informações na internet e mesmo assim a pessoa ter preguiça de pesquisar e aprender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...