Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel 25mg/ml


Tima

Post Destacado

23 minutos atrás, Locemar disse:

Você está usando algum tipo de alucinógeno ou substância psicotrópica?

Você ta dizendo pra uma mulher usar 1,5ml de durateston por semana? Eu que sou homem e tenho 110kg não to usando isso. 

Tenha mais responsabilidade no que você fala. Sua recomendação beira o absurdo e quando ela começar a ter problemas tenho certeza que você não vai saber consertar a cagada que fez. 

@Locemar me ajuda! 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Gabr.sp disse:

Eu tomo 1,5ml a três semanas. Se não entende de ciclo de mulher e não tem experiências não opine. 

Heiiiii.... @Gabr.sp

Se o @Locemar não tem experiencia , vc é que tem ?

Já que vc está certa do que está fazendo, não entendi porque fez um POST ? A...é para relatar....então vamos fazer o seguinte:

Pegue toda sua "sabeodria" milenar e siga fazendo essa maravilha que está fazendo. Eu e o @Locemar já conhecemos onde vai dar seu super projeto.

Mas....solcito uma segunda coisa: SE VC NÃO SABE O QUE FALA, POR FAVOR NÃO FALE. NÃO AFIRME COISAS SEM TER CTZ DO QUE FALA.

Fica aqui uma dica para vc e uma "advertida" do fórum.

Na proxima fala sem pensar: Tchau!

OBS= pela sua arrogancia retiro aqui minha possível ajuda que seria fornecida a tí. 

 E analisando aqui algumas informações suas, tudo indica que está aqui para fazer justamente o que está fazendo= "causar".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Heiiiii.... @Gabr.sp

Se o @Locemar não tem experiencia , vc é que tem ?

Já que vc está certa do que está fazendo, não entendi porque fez um POST ? A...é para relatar....então vamos fazer o seguinte:

Pegue toda sua "sabeodria" milenar e siga fazendo essa maravilha que está fazendo. Eu e o @Locemar já conhecemos onde vai dar seu super projeto.

Mas....solcito uma segunda coisa: SE VC NÃO SABE O QUE FALA, POR FAVOR NÃO FALE. NÃO AFIRME COISAS SEM TER CTZ DO QUE FALA.

Fica aqui uma dica para vc e uma "advertida" do fórum.

Na proxima fala sem pensar: Tchau!

OBS= pela sua arrogancia retiro aqui minha possível ajuda que seria fornecida a tí. 

 E analisando aqui algumas informações suas, tudo indica que está aqui para fazer justamente o que está fazendo= "causar".

 

@Apollo Galenoapolo só esclarecendo que eu Tima ( dona do post) não foi a que bateu de frente com o locemar tá. Então por favor me ajuda!🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

oi Tima!!

A minha sugestão é para que você se preocupe menos com seu SHBG e mais com os treinos, dietas e exercícios aeróbicos.

Eles farão A diferença que voce tanto busca.

Agora se o seu problema for uma testo muito baixa, voce poderia sim fazer reposição , visando não só a estética, mas o bem estar no geral. Só não use isso como muleta , também não use a testo baixa como desculpa para não melhorar seu corpo. Isso você pode começar já. Estava parada na quarentena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joaninha disse:

oi Tima!!

A minha sugestão é para que você se preocupe menos com seu SHBG e mais com os treinos, dietas e exercícios aeróbicos.

Eles farão A diferença que voce tanto busca.

Agora se o seu problema for uma testo muito baixa, voce poderia sim fazer reposição , visando não só a estética, mas o bem estar no geral. Só não use isso como muleta , também não use a testo baixa como desculpa para não melhorar seu corpo. Isso você pode começar já. Estava parada na quarentena?

Oi @Joaninha obrigada pelas palavras. Eu voltei os treinos em junho. Estava parada desde dezembro pois estava dedicando todo o meu tempo aos estudos pra uma prova de concurso. Final de fevereiro procurei uma nutri pra melhorar até no rendimento dos estudos. Quando chegou a pandemia eu me abalei mto por eu e meu filho sermos grupo de risco é meu marido esta na linha de frente. Quando as coisas amenizaram foi que decidi voltar a treinar em casa com Personal. 
 

você falou a pura verdade. Não posso usar a testo e o shbg como desculpa, afinal o que faz toda a diferença ( no meu caso) e o sempre vejo aqui. Dieta e treino. Já estou seguindo a risca a dieta ( peguei umas dicas aqui é juntei com as da nutricionista que me acompanha).  Quinta feira vou na nutricionista novamente. Mais uma vez muito obrigada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/09/2020 em 08:36, Tima disse:

Divisão de treino e horario do mesmo: treino as 18hs 
segunda 

quadríceps + gluteo

terca: Membro suoerior

quarta: cardio

quinta; Membro superior 

sexta: inferior posterior e glúteo

Tem como detalhar melhor o seu treino?

Exercícios, séries, repetições? Como está seu aeróbico? Qual seu horário de treino?

Desculpe de alguma informação já foi dita antes e estou perguntando de novo, a semana não ta muito boa pra mim e to tendo que resolver um monte de coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Locemar disse:

Tem como detalhar melhor o seu treino?

Exercícios, séries, repetições? Como está seu aeróbico? Qual seu horário de treino?

Desculpe de alguma informação já foi dita antes e estou perguntando de novo, a semana não ta muito boa pra mim e to tendo que resolver um monte de coisas. 

Oiii muito obrigada por me responder. Eu malho sempre as 18hs. Hoje eu pego tudo detalhado e mando.  Baixei até um app que coloca o treino pra ficar melhor de enviar pra vocês. 
Comecei a fazer o aeróbico como vi em uns posts que o Apollo fala no hiit. Mas Por enquanto como tenho asma eu comecei com as caminhadas 40min ritmo moderado ( deu 10,5min/kg🤦🏼‍♀️) estou fazendo pela manhã 6hs da manhã em jejum 😬 

Hoje (quarta feira)  eu faço corrida 400m + 100 cordas + 50 polichinelos + 10 burpes + 20 abd remador + 20 abd com elevação de perna ( não sei o nome direito) e 1min de prancha.  Repito essa série 3x. 
 

estou tomando esse pré treino manipulado mas aceito sugestões. Bom que está acabando mesmo 😬 e manipulado 

DDC732EE-3F52-4AE1-8BEA-396718E92F7E.jpeg

Editado por Tima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...