Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel 25mg/ml


Tima

Post Destacado

  • Moderador

Vou fazer algumas pequenas alterações no seu treino que basicamente incluem: aumentar o número de séries e repetições para aumentar seu gasto calórico e incluir mais exercícios compostos e menos de isolamento, pois estes estimulam muito mais fibras musculares que, consequentemente, aumentam também o gasto calórico. 

Exercícios para detalhamento e finalização a gente deixa pra depois quando o músculo estiver mais definido e visível, vamos então focar na diminuição do BF%

SUGESTÃO DE TREINO

Segunda - Pernas e glúteos
Terça - Membros superiores
Quarta - Cardio e abdomen
Quinta - Pernas e glúteos
Sexta - Membros superiores

TREINO DE PERNAS E GLÚTEOS
- Agachamento na barra guiada (smith) 2 séries de aquecimento com carga leve e 20 repetições + 5x12 (total: 7 séries)
- Sumô com halter em cima do step + stiff com barra curta 4x 12+12
- Afundo 3 séries, sendo:: (1 série = 12 reps com a perna esquerda + 12 com a direita + 12 com a esquerda + 12 com a direita)
- Leg 45 5 x 15
- Cadeira extensora 4x15
- Mesa flexora 4x15
:: Aeróbico :: 15 minutos de HIT (se a perna aguentar) ou 30 minutos de corrida, elíptico ou bicicleta

TREINO DE MEMBROS SUPERIORES
- Puxada no pulley pela frente 4x12
- Remada na máquina 4x12
- Desenvolvimento com halteres 4x12
- Elevação lateral + frontal 4x 10+10
- Supino na máquina 3x12
- Bíceps com barra W 3x12
- Tríceps corda 3x12
:: Aeróbico :: 15 minutos de HIT (se a perna aguentar) ou 30 minutos de corrida, elíptico ou bicicleta

CARDIO E ABDOMEN
- Aqui sugiro ver alguma aula da sua academia que seja focada no cardio. Pode ser com bike, cama elástica ou qualquer dessas que te faça derreter de suar.
:: Abdominal circuito leve :: flexão de tronco no chão 20 reps + elevação de pernas no chão 20 reps + prancha estática 20 segundos :: repetir a sequência 3x.

Qualquer dúvida sobre qualquer exercício, me avise. Relate também se teve dificuldade em algum treino, se achou puxado demais e além da sua resistência. O treino depende muito de como se executa, então como eu não estou do seu lado orientando e controlando a variável intensidade, preciso do seu retorno pra saber o que ajustar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Locemar disse:

Vou fazer algumas pequenas alterações no seu treino que basicamente incluem: aumentar o número de séries e repetições para aumentar seu gasto calórico e incluir mais exercícios compostos e menos de isolamento, pois estes estimulam muito mais fibras musculares que, consequentemente, aumentam também o gasto calórico. 

Exercícios para detalhamento e finalização a gente deixa pra depois quando o músculo estiver mais definido e visível, vamos então focar na diminuição do BF%

SUGESTÃO DE TREINO

Segunda - Pernas e glúteos
Terça - Membros superiores
Quarta - Cardio e abdomen
Quinta - Pernas e glúteos
Sexta - Membros superiores

TREINO DE PERNAS E GLÚTEOS
- Agachamento na barra guiada (smith) 2 séries de aquecimento com carga leve e 20 repetições + 5x12 (total: 7 séries)
- Sumô com halter em cima do step + stiff com barra curta 4x 12+12
- Afundo 3 séries, sendo:: (1 série = 12 reps com a perna esquerda + 12 com a direita + 12 com a esquerda + 12 com a direita)
- Leg 45 5 x 15
- Cadeira extensora 4x15
- Mesa flexora 4x15
:: Aeróbico :: 15 minutos de HIT (se a perna aguentar) ou 30 minutos de corrida, elíptico ou bicicleta

TREINO DE MEMBROS SUPERIORES
- Puxada no pulley pela frente 4x12
- Remada na máquina 4x12
- Desenvolvimento com halteres 4x12
- Elevação lateral + frontal 4x 10+10
- Supino na máquina 3x12
- Bíceps com barra W 3x12
- Tríceps corda 3x12
:: Aeróbico :: 15 minutos de HIT (se a perna aguentar) ou 30 minutos de corrida, elíptico ou bicicleta

CARDIO E ABDOMEN
- Aqui sugiro ver alguma aula da sua academia que seja focada no cardio. Pode ser com bike, cama elástica ou qualquer dessas que te faça derreter de suar.
:: Abdominal circuito leve :: flexão de tronco no chão 20 reps + elevação de pernas no chão 20 reps + prancha estática 20 segundos :: repetir a sequência 3x.

Qualquer dúvida sobre qualquer exercício, me avise. Relate também se teve dificuldade em algum treino, se achou puxado demais e além da sua resistência. O treino depende muito de como se executa, então como eu não estou do seu lado orientando e controlando a variável intensidade, preciso do seu retorno pra saber o que ajustar.

Tá ótimo. Muito obrigada. Já iniciei a dieta de acordo com a quantidade de macro que o Apollo me orientou ( acho está certo o cálculo 😬) e já ponho em prática os exercício que vc me passou. Qualquer dúvida venho sim. E daqui 15 dias coloco a evolução ( mesmo ainda que não tenha sido determinado mas vi que é O protocolo que vocês colocam)☺️ Muito obrigada pelo tempo que vocês dispõe pra ajudar A todos aqui. Vamos que vamos! Projeto crooped no Natal 🎄 🤣🤣😬😬😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2020 em 10:46, Apollo Galeno disse:

Como vc irá passar no nutricionista quero que peça uma dieta com os seguintes macros, ou vc mesma calcula.

Vamos ao ritual de sempre

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 125 g/dia

# Carboidrato= 150 g/dia

# Gordura= 50 g/dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=AGUARDO DIETA MONTADA PARA DETERMINAR DATA

TMJ
 

@Apollo Galenomil desculpas. Agora que li direito o ITEM 4. Vc quer novas fotos do corpo e a dieta pra poder determinar a data da próxima atualização ou e só a dieta mesmo? Eu já mandei a dieta ( pq pensei que precisava só disso. Acho que fiquei empolgada com seu retorno ☺️ Mas se quiser novas fotos tb eu envio amanhã mesmo pela manhã ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemar então 😬 que treino eim kkkkkk sai com as pernas tremendo. Não consegui correr depois mas caminhei em velocidade rápida. Hoje meu bumbum acordou durinho e dolorido kkkkkk muito obrigada. Eu fiquei tão cansada que não tinha forças pra jantar. Mas jantei. Hoje será braço. Amanhã te dou um Feedback. Grata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUGESTÃO DE DIETA DE MUDANÇA DE VIDA

cafe da manha: 7:30

cafe 100ml

02 ovos

mamao 80g

queijo coalho 15g

lanche: 9h

mix de castanhas 20g

ALMOÇO: 12:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 130g

Meia lata de atum

arroz  ou macarrão 70g

salada verde

supercoff ( como depois do almoco eu vou estudar eu tomo esse cafe..se quiser posso mandar a tabela nutricional)

LANCHE/PRE-TREINO: 16:30

1 banana

pre treino-  ioimbina 10mg + cafeina 150mg ou 1 xicara 150ml de café bem forte

JANTAR: 20:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 90g

Meia lata de atum

arroz ou macarrão 130g

salada verde

1 ovo

yopro de chocolate

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha

1 hora antes de dormir= melatonina 2,5 mg apenas

 

Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/10

O que não estiver na sua dieta ou suplementação não use e nem faça.

TMJ

Em 14/09/2020 em 13:48, Tima disse:

@Apollo Galenomil desculpas. Agora que li direito o ITEM 4. Vc quer novas fotos do corpo e a dieta pra poder determinar a data da próxima atualização ou e só a dieta mesmo? Eu já mandei a dieta ( pq pensei que precisava só disso. Acho que fiquei empolgada com seu retorno ☺️ Mas se quiser novas fotos tb eu envio amanhã mesmo pela manhã ) 

Quero foto apenas na data de atualização.

Se vc se sentir motivada..pode postar a vontade o que quiser! 

Mas no dia de atualização fotos nos perfis combinado.

E agora sim dieta está calibrada.

Aproveite oportunidade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Locemar disse:

Esforço que não está acostumada a fazer. Bem-vinda ao fisiculturismo. 

Kkkkkkk meu Deus. Estou saindo morta. Depois do treino fico com vontade de vomitar e arrepiando kkkkk mas depois passa! Admiro mais ainda vocês por praticarem esse esporte( fisiculturismo) pq a gordinha está sofrendo viu. Naaaammmmmm. Mas sem mimimi. Vamos que vamos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...