Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel 25mg/ml


Tima

Post Destacado

2 horas atrás, Locemar disse:

Pode dar uma melhorada nesse perfil lipídico hein.

Posso sim! Dieta?

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Coloque fotos dos exames porque não abro arquivos .

Valew

Coloquei.. e aí vamos seguir com a mesma dieta? Qual a data da próxima atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 18/10/2020 em 00:29, Tima disse:

@Apollo Galeno desistiu de mim? 🥺🥺 aguardando sua sugestão de atualização 

Não desisto de niguem ! A não ser que  a pessoa desista dela mesma!

Apenas e simplismente demoro a responder as  vzs devido a "vida" que passa igual tempestade as vzs.

Resultados de exames estão adequados! Até porque não sei de onde vc está vindo se for falar de alterações de qualquer espécie!  O que importa é que tomou sentido na vida! kkkk

Como já disse @Locemar e como eu mesmo citei! Vc arrebentou a boca do balão.....e foi uma das transformações mais impressionantes que vi esse mes por aqui! 

Parabéns !! E vamos que vamos porque o verão "praia" pos pandemia promete! kkkk. Se o marido gostou.....o que dirá a praia! kk

 

SUGESTÃO DE DIETA DE MUDANÇA DE VIDA passo 2

cafe da manha: 7:30

cafe 100ml

02 ovos

1 fatia de pão de forma

100g de mamão

queijo coalho 15g

lanche: 9h

mix de castanhas 20g + 150 ml de iogurte natural

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco (modo de fazer= 4 colheres de sopa para 1 litro de agua quente, deixar 1 hora de molho)

ALMOÇO (pre treino): 12:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 100g

1 lata de atum ou sardinha

batata da sua escolha ou mandicoa ou abobora (ou mix das 3) 80g

salada verde (obrigatorio)

supercoff 

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco (modo de fazer= 4 colheres de sopa para 1 litro de agua quente, deixar 1 hora de molho)

pre treino-  ioimbina 10mg + cafeina 150mg ou 1 xicara 150ml de café bem forte (20 minutos antes do treino)

Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

JANTAR: 19:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 100g

batata da sua escolha ou mandicoa ou abobora (ou mix das 3)  150g

salada verde (obrigatorio)

1 colher de Sopa de azeite extra virgem

3 ovos

150 ml de iogurte natural

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha

1 hora antes de dormir= melatonina 2,5 mg apenas

 

Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo. Descontar os chá dessa taxa. Beber 1 litro de agua durante seu treino. E beber fora os 400ml de chá de hibisco, beber 1000ml de chá verde durante o seu dia (modo de preparo igual ao chá de hibisco e mesma proporção, porem meu conselho é depois de esfriar colocar ele na geladeira e tomar ele bem bem gelado com gotas de stevia)

Aerobicos/hits por semana= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).  Siga as respostas de aerobico que o @Locemar lhe orientou.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/11 ( me surpreenda)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não desisto de niguem ! A não ser que  a pessoa desista dela mesma!

Apenas e simplismente demoro a responder as  vzs devido a "vida" que passa igual tempestade as vzs.

Resultados de exames estão adequados! Até porque não sei de onde vc está vindo se for falar de alterações de qualquer espécie!  O que importa é que tomou sentido na vida! kkkk

Como já disse @Locemar e como eu mesmo citei! Vc arrebentou a boca do balão.....e foi uma das transformações mais impressionantes que vi esse mes por aqui! 

Parabéns !! E vamos que vamos porque o verão "praia" pos pandemia promete! kkkk. Se o marido gostou.....o que dirá a praia! kk

 

SUGESTÃO DE DIETA DE MUDANÇA DE VIDA passo 2

cafe da manha: 7:30

cafe 100ml

02 ovos

1 fatia de pão de forma

100g de mamão

queijo coalho 15g

lanche: 9h

mix de castanhas 20g + 150 ml de iogurte natural

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco (modo de fazer= 4 colheres de sopa para 1 litro de agua quente, deixar 1 hora de molho)

ALMOÇO (pre treino): 12:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 100g

1 lata de atum ou sardinha

batata da sua escolha ou mandicoa ou abobora (ou mix das 3) 80g

salada verde (obrigatorio)

supercoff 

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco (modo de fazer= 4 colheres de sopa para 1 litro de agua quente, deixar 1 hora de molho)

pre treino-  ioimbina 10mg + cafeina 150mg ou 1 xicara 150ml de café bem forte (20 minutos antes do treino)

Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

JANTAR: 19:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 100g

batata da sua escolha ou mandicoa ou abobora (ou mix das 3)  150g

salada verde (obrigatorio)

1 colher de Sopa de azeite extra virgem

3 ovos

150 ml de iogurte natural

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha

1 hora antes de dormir= melatonina 2,5 mg apenas

 

Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo. Descontar os chá dessa taxa. Beber 1 litro de agua durante seu treino. E beber fora os 400ml de chá de hibisco, beber 1000ml de chá verde durante o seu dia (modo de preparo igual ao chá de hibisco e mesma proporção, porem meu conselho é depois de esfriar colocar ele na geladeira e tomar ele bem bem gelado com gotas de stevia)

Aerobicos/hits por semana= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).  Siga as respostas de aerobico que o @Locemar lhe orientou.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/11 ( me surpreenda)

TMJ

 

Ttoooooppppppp. Nunca atualizei tanto um e-mail como atualizei ultimamente kkkk. Vamos que vamos! Irei surpreender sim.  Só uma dúvida. Nos dias que irei treinar pela manhã o café da manhã será meu pré treino ou eu posso comer depois e usar o yopro como pré treino  de refeição? 
Os chás vai ser meu desafio!! Mas prometo tomar. 
 

o pão é integral ou tanto faz? 
 

obrigafa e vamos que vamos 

Editado por Tima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Tima disse:

Nos dias que irei treinar pela manhã o café da manhã será meu pré treino ou eu posso comer depois e usar o yopro como pré treino  de refeição? 

pre treino-  ioimbina 10mg + cafeina 150mg ou 1 xicara 150ml de café bem forte (20 minutos antes do treino)

Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

Esse dois acima nunca mudam

No dia que for treinar de manhá o café será sua refeiçao antes do treino. Ou seja coma o café da manhã pelo menos 1;30 hs antes do treino. Depois coma seu pos treino dentro da academia e depois siga as refeições seguintes

24 minutos atrás, Tima disse:

o pão é integral ou tanto faz? 

tanto faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente. Está tudo bem por aqui. Tirando que os casos de COVID aumentaram e estão fechando tudo novamente. Inclusive academia 😢😢😢. @Locemar como posso fazer para treinar em casa? Consegui ganhar 500g de músculo e não queria perder. 
Um Personal seria melhor? Ou você pode ajudar com treinos em casa? @Apollo Galeno a dieta continua a mesma? Olha esses chás viu 🤢🤢🤢 mas vamos que vamos. 
 

o que vocês acham? Nao quero parar. 🥺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Tima disse:

Oi gente. Está tudo bem por aqui. Tirando que os casos de COVID aumentaram e estão fechando tudo novamente. Inclusive academia 😢😢😢. @Locemar como posso fazer para treinar em casa? Consegui ganhar 500g de músculo e não queria perder. 
Um Personal seria melhor? Ou você pode ajudar com treinos em casa?

Se eu falar que em casa você terá o mesmo resultado que na academia eu estaria mentindo. Então teria que montar algo com o que você tem disponível. Tem pesos? Halteres? Caneleiras? Corda?

Se puder pagar pra ter um personal te acompanhando online todos os dias seria uma boa ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...