Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel 25mg/ml


Tima

Post Destacado


  • Moderador

Sim claro.

Vc pode partir dessa dieta. Tente fazê-la e vai lançando no myfitnesspal. Se ainda não tem balança, providencie uma e seja bem vinda ao "Clube das Balanças" kkkkk Isso não é neura, é necessidade. Ou vc mensura ou erra no cálculo das calorias, ok? Kkkk

Faça um dia com aquela dieta e nos diga como se sentiu fazendo e o que gostaria de mudar... Daí vamos construindo juntos sua dieta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Sim claro.

Vc pode partir dessa dieta. Tente fazê-la e vai lançando no myfitnesspal. Se ainda não tem balança, providencie uma e seja bem vinda ao "Clube das Balanças" kkkkk Isso não é neura, é necessidade. Ou vc mensura ou erra no cálculo das calorias, ok? Kkkk

Faça um dia com aquela dieta e nos diga como se sentiu fazendo e o que gostaria de mudar... Daí vamos construindo juntos sua dieta.

 

 

Tenho balança sim Kkkķkk pode deixar que vou fazer sim e quanto ao treino? E a quantidade de testo?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só o que eu gostaria q vc fizesse era comer os ovos inteiros.

Café da manhã

2 ovos no café da manhã. Gosta de capuccino? Se sim, faça um capuccino de manhã com café é whey de chocolate, sem leite ou com apenas 100ml de leite (fugindo do carboidrato)

 

Pós treino

Whey Protein ( não precisa ser hidrolisado pois vc não está com restrição de gordura e sim de carboidratos melhorando sua resposta a insulina)

Lanche da tarde

Iogurte com pelo menos 6g de proteína e de uma turbinada com albumina

4 minutos atrás, Tima disse:

quanto ao treino?

Se vc quiser uma coaching nível hard,@Joana Darc sb pode te ajudar?

5 minutos atrás, Tima disse:

E a quantidade de testo?:

Vc já deve ter ligo o tópico que te enviei. Cabe vc decidir: vc pode conversar com seu médico sobre a dose ou seguir algumas dicas nossas (vai na contramão mão do que ele está preconizando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bravo Costa disse:

c já deve ter ligo o tópico que te enviei. Cabe vc decidir: vc pode conversar com seu médico sobre a dose ou seguir algumas dicas nossas (vai na contramão mão do que ele está preconizando).

Entendi. Na receita tem 2frascos, mas só manipulei 1 . Vou usar ate acabar esse que tenho de 25mg e o próximo eu manipulo 2,5mg/ml, né? Confesso que nao confio mt nos médicos de onde moro. Kkkk

Eu li sim. Todo o tópico e estou lendo outros tbm Kkkķkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Tima disse:

próximo eu manipulo 2,5mg/ml,

2,5 mg em Pentravan vai te deixar bem dentro do fisiologico, sem grandes riscos de colaterais.

O que te deixo para reflexão é adicionar a essa testosterona de 2,5 mg, Oxandrolona Landerlan 2,5mg ao dia (meio comprimido)... Com isso vc baixaria seu shbg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Bravo Costa disse:

2,5 mg em Pentravan vai te deixar bem dentro do fisiologico, sem grandes riscos de colaterais.

O que te deixo para reflexão é adicionar a essa testosterona de 2,5 mg, Oxandrolona Landerlan 2,5mg ao dia (meio comprimido)... Com isso vc baixaria seu shbg...

Eu entendi na receita 25mg por pump. É uma dose muito alta. Não sei onde esses médicos aprendem essas doses, se o próprio desenvolvedor do pentravan recomenda doses de 3 mg:

https://br.fagron.com/sites/default/files/page/attachment/folder_pentravan_0.pdf

Veja com o médico uma dose no máximo entre 5 e 10mg, sendo esta última uma dose bem alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

e vc quiser uma coaching nível hard,@Joana Darc sb pode te ajudar?

Oxe. Será um prazer. Se ela quiser claro. Pegar uma iniciante kkkkkkkk

5 horas atrás, Foston disse:

Veja com o médico uma dose no máximo entre 5 e 10mg, sendo esta última uma dose bem 

Pois é. Não sei se ele esqueceu a vírgula kkkkk pra ser 2,5! Pior é que não dá pra usar essa que tenho né? Nem que seja um dia sim e um dia não. Visto  que a meia vida e 48hs? 

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

que te deixo para reflexão é adicionar a essa testosterona de 2,5 mg, Oxandrolona Landerlan 2,5mg ao dia (meio comprimido)... Com isso vc baixaria seu shbg

Esse pode ser manipulado? O oxandrolona. E qualquer médico pode prescrever? Meu esposo e médico aí eu dou uns agrados a ele pra poder prescrever kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...