Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel 25mg/ml


Tima

Post Destacado

  • Moderador
42 minutos atrás, Bravo Costa disse:

@Foston, o que vc acha dessa ideia da oxandrolona 2,5mg/dia?

Deixa ela ter um primeiro contato com os androgênicos antes de misturar 02 drogas. Nem exames ela postou, então é temerário dizer algo :)

Com uma pitada de androgênicos e uma boa dieta e treinos, o resultado já aparece.  Ao revés, se comer errado e treinar errado nem usando todas as drogas do mundo se chega a algum lugar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Veja o treino novo que vao te passar e poste aqui depois. 

Como ainda está no começo,  foque em aprender e se aperfeiçoar no básico:  agachamento livre,  passadas/avanço,  leg press,  elevação pélvica,  levantamento terra/stiff,  remadas,  supino,  desenvolvimento...  Prefira exercícios com barra,  peso livre e halteres.  Abdominais não queimam gordura,  e treinar superiores pesado não te transforma em uma bodybuilder,  só garante um corpo bonito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Tima disse:

Eu postei sim 😁 está mais acima 

Aqui @Foston

Perfunctoriamente, você pode e deve suplementar ômega 3 e vitamina d3.

Aqui usamos este ômega 3  e esta vitamina d3 a 10.000ui/ dia:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786599349-mega-3-1000mg-fitoway-360-capsulas-_JM?quantity=1

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-942652169-vitamina-d3-10000ui-360-capsulas-gelatinosas-softgels-_JM?quantity=1&variation=25078535242

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, Foston disse:

você pode e deve suplementar ômega 3 e vitamina d3

Recomendo muito os 10000UI de Vit D3... A minha foi para 53 no exame de sangue e a glicose caiu bem.

Uma dúvida minha, procurei mas não achei sobre Niacina para queda de cabelo... A recomendação diária é de 20 mg (se não me engano) e o Centrum vem a dose plena. Deve-se suplementar com quantas mg? As 20mg são suficientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Epa...

Faz isso não... Coma as 1650 kcal ... Com o tempo pode até reduzir um pouco as calorias mas vc precisa por ora comer as proteínas e gorduras... Com menos de 900 kcal vai faltar muitos macronutrientes e com certeza os micronutrientes... Ok? Não faça nada radical...

Clique aqui e faça um.peinr para saber como estão os macronutrientes

Screenshot_20190219-210114_1.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...