Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel 25mg/ml


Tima

Post Destacado


1 hora atrás, Tima disse:

Idade:34

Altura:1,68

Peso:73

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NÃO 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cesária 3anos atrás 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= VOU COLOCAR EM ANEXO  Os que fiz em abril 2019 e os que fiz em agosto 2020

Tempo de treino: RETOMANDO a 5 meses 

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 5mg 2x ao dia por 2meses ( baixar sgbh  proposto pelo nutrólogo)

Divisão de treino e horario do mesmo: treino as 18hs 
segunda 

quadríceps + gluteo

terca: Membro suoerior

quarta: cardio

quinta; Membro superior 

sexta: inferior posterior e glúteo 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Cafe: 2 ovos + Supercoof + mamão 

almoço: 120g de proteína 

80g arroz integral (3x na semana) 

salada verde a vontade 

lanche/pré treino: uma fruta + 20g de castanha ou uma barra de proteina

jantar: 150g de proteina

salada a vontade 

ceia: iogurt de Whey ou whey com leite desnatado é fruta ( estudo de madrugada nos FDS) 
 

então em 2019 estava com a testo livre 0,2 e shbg 68. Fui em um nutrólogo onde ele me passou oxandrolona 5mg 2x ao dia sublingual manipulada. Porém resolvi so colocar em prática agora em junho de 2020 ( sei que errei, desculpa) depois de 20 dias usando o composto refiz meus exames de testo e shbg o qual baixou pra 11. Então como não pude voltar no nutrólogo ( cidades diferentes) me consultei com um endocrinologista que me recomendou parar por 7 dias tudo que estava tomando e refazer os exames. E pra minha surpresa o shbg voltou a aumentar 38 e a testo baixar. Já enviei os exames pra ele mas queria muito a ajuda de vocês. Estou determinada a mudar meu corpo. Cansei de ser gordinha. Me ajudem por favor. B14CF54A-F2F8-46B0-A0AC-5C3417831B60.jpeg

C07D2294-EC61-4302-A9F9-D6BE0BEA4FBB.jpeg

1A0EA49C-AB53-42A6-8AE3-A19AC97B41B6.jpeg

Resultado 3.pdf 409 kB · 0 downloads

@Tima , bom dia. Seu corpo não tem perfil para o uso de anabolizantes no momento. Ajuste sua dieta, a ingestão diária de água, desenvolva seu treino de acordo com sua estrutura física, para depois pensar em usar anabolizantes. Um passo de cada vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Lipe 82 disse:

@Tima , bom dia. Seu corpo não tem perfil para o uso de anabolizantes no momento. Ajuste sua dieta, a ingestão diária de água, desenvolva seu treino de acordo com sua estrutura física, para depois pensar em usar anabolizantes. Um passo de cada vez. 

Oi  @Lipe 82então, o uso da oxandrolona no MOMENTO seria pra baixar o shbg que está muito alto e com isso minha testosterona livre está muito baixa.  Lendo uns post eu vi que teria como baixar o shbg só com dieta e queria ser orientada para isso. Em outro post que criei minha pergunta foi exatamente isso. Se eu não poderia baixar de outra forma para poder ter testo livre disponível e em outro momento usar realmente a oxandrolona, pois sei que não to nem perto da indicação para fins estéticos kkkk😪😪😪 tipo não jogar “fora” esse ciclo ( se é assim que eu posso chamar). Vc pode me ajudar? 

Tenho muita dificuldade de ganhar massa magra. Quando comecei a tentar mudar meu corpo fui em um Endocrino que me passou testo gel! Foi onde conheci esse fórum para tirar dúvidas pois nunca tinha usado nada. E me encantei com as transformações. Queria muito ajuda de vocês 

1 hora atrás, Gabr.sp disse:

Eu colocaria 0,5ml de durateston 3x/semana + 5mg de oxa no seu shape. Você ganha peso com facilidade? 

Oiii. Ganho sim. E não consigo ganhar massa magra. 😪 esse durareston seria injetável? Não entendo nada mas estou estudando mto tudo isso. Mas sei que ainda não tenho o corpo pra usar nada, mas queria uma forma de aumentar minha testo para ter ganho de massa magra de forma natural 😬 mas adoraria ter um corpo como de várias que vi aqui kkkk. Sonhar não é proibido né kkk

Editado por Tima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tima disse:

Oi  @Lipe 82então, o uso da oxandrolona no MOMENTO seria pra baixar o shbg que está muito alto e com isso minha testosterona livre está muito baixa.  Lendo uns post eu vi que teria como baixar o shbg só com dieta e queria ser orientada para isso. Em outro post que criei minha pergunta foi exatamente isso. Se eu não poderia baixar de outra forma para poder ter testo livre disponível e em outro momento usar realmente a oxandrolona, pois sei que não to nem perto da indicação para fins estéticos kkkk😪😪😪 tipo não jogar “fora” esse ciclo ( se é assim que eu posso chamar). Vc pode me ajudar? 

Tenho muita dificuldade de ganhar massa magra. Quando comecei a tentar mudar meu corpo fui em um Endocrino que me passou testo gel! Foi onde conheci esse fórum para tirar dúvidas pois nunca tinha usado nada. E me encantei com as transformações. Queria muito ajuda de vocês 

Oiii. Ganho sim. E não consigo ganhar massa magra. 😪 esse durareston seria injetável? Não entendo nada mas estou estudando mto tudo isso. Mas sei que ainda não tenho o corpo pra usar nada, mas queria uma forma de aumentar minha testo para ter ganho de massa magra de forma natural 😬 mas adoraria ter um corpo como de várias que vi aqui kkkk. Sonhar não é proibido né kkk

Oi, sim a Dura é injetável. Algumas farmácias clandestinas aplicam e geralmente cobram 10,00 por aplicação.

Teu desempenho é bom na academia? Ou não aguenta nem 30kg na extensora? Se teu desempenho na academia for bom, pode sim começar a usar.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabr.sp disse:

Oi, sim a Dura é injetável. Algumas farmácias clandestinas aplicam e geralmente cobram 10,00 por aplicação.

Teu desempenho é bom na academia? Ou não aguenta nem 30kg na extensora? Se teu desempenho na academia for bom, pode sim começar a usar.. 

Olha 30kg ainda não. Como retornei a pouco tempo eu consigo fazer 25kg. Está até em meu treino extensora 3x12 com isometria de 10seg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Gabr.sp disse:

Eu colocaria 0,5ml de durateston 3x/semana + 5mg de oxa no seu shape. Você ganha peso com facilidade? 

Você está usando algum tipo de alucinógeno ou substância psicotrópica?

Você ta dizendo pra uma mulher usar 1,5ml de durateston por semana? Eu que sou homem e tenho 110kg não to usando isso. 

Tenha mais responsabilidade no que você fala. Sua recomendação beira o absurdo e quando ela começar a ter problemas tenho certeza que você não vai saber consertar a cagada que fez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Gabr.sp disse:

Eu tomo 1,5ml a três semanas. Se não entende de ciclo de mulher e não tem experiências não opine. 

Vc acha que 3 meses de ciclo é ter alguma experiência? Eu tenho 22 anos de experiência nessa merda e vc acha que nao sei o que to falando? 

O que vc tem de idade eu tenho de vivência nisso. Nem shape vc tem pra tomar o que toma. Nem, treinar vc sabe.  

Seu ciclo é de uma irresponsabilidade tão absurda que nem resultado consegue ter mesmo com uma dose totalmente descabida. 

Se vc não consegue resolver o SEU problema, com que cara de pau vem aqui achando que pode ajudar alguém?

E com que cara de pau ainda acha que pode me corrigir??

Minha sugestão é que primeiro fique calada e aprenda antes de dar palpite no que não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...