Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel 25mg/ml

Tima
 Compartilhar

Post Destacado

2 horas atrás, Locemar disse:

Pode dar uma melhorada nesse perfil lipídico hein.

Posso sim! Dieta?

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Coloque fotos dos exames porque não abro arquivos .

Valew

Coloquei.. e aí vamos seguir com a mesma dieta? Qual a data da próxima atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• Moderador
Em 18/10/2020 em 00:29, Tima disse:

@Apollo Galeno desistiu de mim? 🥺🥺 aguardando sua sugestão de atualização 

Não desisto de niguem ! A não ser que  a pessoa desista dela mesma!

Apenas e simplismente demoro a responder as  vzs devido a "vida" que passa igual tempestade as vzs.

Resultados de exames estão adequados! Até porque não sei de onde vc está vindo se for falar de alterações de qualquer espécie!  O que importa é que tomou sentido na vida! kkkk

Como já disse @Locemar e como eu mesmo citei! Vc arrebentou a boca do balão.....e foi uma das transformações mais impressionantes que vi esse mes por aqui! 

Parabéns !! E vamos que vamos porque o verão "praia" pos pandemia promete! kkkk. Se o marido gostou.....o que dirá a praia! kk

SUGESTÃO DE DIETA DE MUDANÇA DE VIDA passo 2

cafe da manha: 7:30

cafe 100ml

02 ovos

1 fatia de pão de forma

100g de mamão

queijo coalho 15g

lanche: 9h

mix de castanhas 20g + 150 ml de iogurte natural

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco (modo de fazer= 4 colheres de sopa para 1 litro de agua quente, deixar 1 hora de molho)

ALMOÇO (pre treino): 12:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 100g

1 lata de atum ou sardinha

batata da sua escolha ou mandicoa ou abobora (ou mix das 3) 80g

salada verde (obrigatorio)

supercoff 

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco (modo de fazer= 4 colheres de sopa para 1 litro de agua quente, deixar 1 hora de molho)

pre treino-  ioimbina 10mg + cafeina 150mg ou 1 xicara 150ml de café bem forte (20 minutos antes do treino)

Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

JANTAR: 19:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 100g

batata da sua escolha ou mandicoa ou abobora (ou mix das 3)  150g

1 colher de Sopa de azeite extra virgem

3 ovos

150 ml de iogurte natural

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha

1 hora antes de dormir= melatonina 2,5 mg apenas

Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo. Descontar os chá dessa taxa. Beber 1 litro de agua durante seu treino. E beber fora os 400ml de chá de hibisco, beber 1000ml de chá verde durante o seu dia (modo de preparo igual ao chá de hibisco e mesma proporção, porem meu conselho é depois de esfriar colocar ele na geladeira e tomar ele bem bem gelado com gotas de stevia)

Aerobicos/hits por semana= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).  Siga as respostas de aerobico que o @Locemar lhe orientou.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/11 ( me surpreenda)

TMJ

Link para o comentário

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não desisto de niguem ! A não ser que  a pessoa desista dela mesma!

Apenas e simplismente demoro a responder as  vzs devido a "vida" que passa igual tempestade as vzs.

Resultados de exames estão adequados! Até porque não sei de onde vc está vindo se for falar de alterações de qualquer espécie!  O que importa é que tomou sentido na vida! kkkk

Como já disse @Locemar e como eu mesmo citei! Vc arrebentou a boca do balão.....e foi uma das transformações mais impressionantes que vi esse mes por aqui! 

Parabéns !! E vamos que vamos porque o verão "praia" pos pandemia promete! kkkk. Se o marido gostou.....o que dirá a praia! kk

SUGESTÃO DE DIETA DE MUDANÇA DE VIDA passo 2

cafe da manha: 7:30

cafe 100ml

02 ovos

1 fatia de pão de forma

100g de mamão

queijo coalho 15g

lanche: 9h

mix de castanhas 20g + 150 ml de iogurte natural

ALMOÇO (pre treino): 12:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 100g

1 lata de atum ou sardinha

batata da sua escolha ou mandicoa ou abobora (ou mix das 3) 80g

supercoff 

pre treino-  ioimbina 10mg + cafeina 150mg ou 1 xicara 150ml de café bem forte (20 minutos antes do treino)

Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

JANTAR: 19:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 100g

batata da sua escolha ou mandicoa ou abobora (ou mix das 3)  150g

1 colher de Sopa de azeite extra virgem

3 ovos

150 ml de iogurte natural

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha

1 hora antes de dormir= melatonina 2,5 mg apenas

Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo. Descontar os chá dessa taxa. Beber 1 litro de agua durante seu treino. E beber fora os 400ml de chá de hibisco, beber 1000ml de chá verde durante o seu dia (modo de preparo igual ao chá de hibisco e mesma proporção, porem meu conselho é depois de esfriar colocar ele na geladeira e tomar ele bem bem gelado com gotas de stevia)

Aerobicos/hits por semana= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).  Siga as respostas de aerobico que o @Locemar lhe orientou.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/11 ( me surpreenda)

TMJ

Ttoooooppppppp. Nunca atualizei tanto um e-mail como atualizei ultimamente kkkk. Vamos que vamos! Irei surpreender sim.  Só uma dúvida. Nos dias que irei treinar pela manhã o café da manhã será meu pré treino ou eu posso comer depois e usar o yopro como pré treino  de refeição? 
Os chás vai ser meu desafio!! Mas prometo tomar. 

o pão é integral ou tanto faz? 

obrigafa e vamos que vamos 

Editado por Tima
Link para o comentário

• Moderador
22 minutos atrás, Tima disse:

Nos dias que irei treinar pela manhã o café da manhã será meu pré treino ou eu posso comer depois e usar o yopro como pré treino  de refeição? 

Esse dois acima nunca mudam

No dia que for treinar de manhá o café será sua refeiçao antes do treino. Ou seja coma o café da manhã pelo menos 1;30 hs antes do treino. Depois coma seu pos treino dentro da academia e depois siga as refeições seguintes

24 minutos atrás, Tima disse:

o pão é integral ou tanto faz? 

tanto faz

Link para o comentário

Oi gente. Está tudo bem por aqui. Tirando que os casos de COVID aumentaram e estão fechando tudo novamente. Inclusive academia 😢😢😢. @Locemar como posso fazer para treinar em casa? Consegui ganhar 500g de músculo e não queria perder. 
Um Personal seria melhor? Ou você pode ajudar com treinos em casa? @Apollo Galeno a dieta continua a mesma? Olha esses chás viu 🤢🤢🤢 mas vamos que vamos. 

o que vocês acham? Nao quero parar. 🥺

Link para o comentário

• Moderador
2 horas atrás, Tima disse:

Oi gente. Está tudo bem por aqui. Tirando que os casos de COVID aumentaram e estão fechando tudo novamente. Inclusive academia 😢😢😢. @Locemar como posso fazer para treinar em casa? Consegui ganhar 500g de músculo e não queria perder. 
Um Personal seria melhor? Ou você pode ajudar com treinos em casa?

Se eu falar que em casa você terá o mesmo resultado que na academia eu estaria mentindo. Então teria que montar algo com o que você tem disponível. Tem pesos? Halteres? Caneleiras? Corda?

Se puder pagar pra ter um personal te acompanhando online todos os dias seria uma boa ajuda. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por limorx
      Fala Pessoal,
      Estou começando o primeiro ciclo e vou relatar mas gostaria também da ajuda dos mais experientes para corrigir possíveis falhas nos suplemtnos e dieta.
      Sempre malhei e corri, mas nunca fiz dieta, "pelo contrário" e também bebia em excesso. Estou tentando fazer uma mudança e a 90 dias venho me alimentando melhor.
      Fiz exames e fui em um nutrólogo / endocrinologista para iniciar esse ciclo, mas lendo o forum vi várias vezes que médicos não entendem de ciclos.
      Então se puderem dar opiniões, será muito bem-vinda!
      @Bravo Costa 
      @Foston
      @Apollo Galeno
      Vi que vocês comentaram em um tópico bem parecido, se puderem me ajudar aqui também eu agradeço

Altura: 1,83
      Peso: 95,8 - estava com 102 a 3 meses atrás e reduzi com dieta
      Medidas da Bioimpedância
      IMC: 28,6% / PGC: 24,8%  / TMB: 1926 / Gordura Visceral: 11% / Massa Muscula Esquelética 41,1 Kg
      Meta: 85 Kg / 15% PGC (Percentual de Gordura)
      Medicações em uso: Somente a fórmula que o médico passou para diminuir ansiedade e ajudar no emagrecimento - Preciso de ajuda aqui pq li e não estou muito seguro de tomar essa medicação
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg
      Problemas de Saúde: Nenhum, talvez um pouco de ansiedade mas nada que me atrapalhasse
      Tempo de treino: 3 anos musculação, corrida a pelo menos 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Esse é o primeiro
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      8 semanas: Oxandrolona 30mg ao dia (10mg de 8 em 8 horas) Sublingual + Testostestora Gel  100mg/g (Pentravan)
      IA Manipulado:  1 capsula ao dia (Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Corrida em Jejum 30 minutos as 6:30 (somente com pré treino)
      Musculação ABC x2 as 18:00
      A - Peito Tríceps
      B - Costa / Bíceps
      C - Ombro / Perna

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      2500 cal
      Carboidratos: 281 g - 45%
      Proteínas: 250 g - 40%
      Gordura: 42g -15%

ROTINA DIARIA
      06:00 Pré Treino
      Termogênico Manipulado: Cafeína 250mg / Chá verde: 400 mg /  Capsiate: 3 mg /  Iombina: 3mg / Citrus Aurantinum: 200 mg / D Ribose: 500 mg  / L Carnitina 200mg
      06:30 Termogênico Manipulado
      Corrida na areia 30 minutos - Não chega a ser Hiit mas dou uns piques no meio da corrida
      Seg/Qua/Sex - 4x15 Flexão de Braço - Terça/Quinta/Sábado - 4x4 Barra
      07:30 Desjejum
      Whey Protein Dymatize - Isowhey
      Oxandrolona - 10mg
      Vitamina C - 500mg
      09:30 Café da Manhã
      Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas
      IA Manipulado:  Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg
      12:30 Almoço
      Almoço com Proteína, arroz integral, salada, legumes
      Omega 3 Nutrata
      Vitamina D3 10.000 Ui /Vitamina A 1.000 UI
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)
      15:30Lanche
      Café sem acúcar
      Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas
      Oxandrolona - 10mg
      18:00 Treino
      Musculação
      Após o banho 1 pump de Testosterona Gel
      19:30 Jantar
      Jantar leve geralmente sem carbo ou bem pouco carbo + proteina + salada
      Omega 3 Nutrata
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)
      21:30 Ceia
      1 banana ou iogurte ou as vezes nada mesmo
      Oxandrolona - 10mg

Não tenho fotos, mas vou tirar assim que começar;
      Valeu!
    • Por Mrbomb7
      BOM DIA, GALERA

MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA..
      PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM.

ALTURA: 1,75 m
      PESO: 83 Kg
      BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%)

VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS
      OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA)
      DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo)
      DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA.

A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA.
      FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA)
      TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO.
      FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.

• Por Jonata
      Oi!
      Estou planejando o meu ciclo com a trembolona, com o objetivo de ganhar massa muscular e perder gordura, mas ainda não sei o que usar na TPC.

Meu ciclo (produtos da American Plus Pharma):
      - 75 mg de acetato de trembolona (segunda, quarta e sexta, durante 8 semanas).
      - 200 mg de deposteron (a cada duas semanas, durante o uso do acetato de trembolona): para manter os níveis de testosterona.

Pretendo malhar pelo menos 3 (três) vezes por semana, pela manhã, com duração de no mínimo 1h e 30m.
      Altura: 1,71.
      Peso.. 87,00.
      Dieta: 2500 calorias, 170-180g de proteína, 150g de carboidrato no mínimo, 40g de gordura no máximo.

O que posso usar na TPC para conseguir (1) manter meu nível de testosterona normal com os testículos produzindo testosterona normalmente, (2) manter os ganhos obtidos e (3) evitar ginecomastia (já tive ginecomastia antes e fiz cirurgia)? Enfim, como posso montar essa TPC?
    • Por fisiculturismo
      Existem mais de duzentos estudos clínicos sobre o magnésio que documentam a importância desse mineral. Normalmente nossa dieta é deficiente na ingestão de magnésio, razão pela qual muitas pessoas são orientas a suplementar o mineral.
      O magnésio é considerado um mineral antiestresse e um tranquilizante natural. O estresse esgota o magnésio do corpo e pode levar a uma perturbação no sistema nervoso.
      Outro benefício do magnésio está relacionado com a produção de testosterona. Um estudo examinou a relação entre o magnésio, a testosterona e o exercício físico. Os indíviduos foram divididos em dois grupos, um de pessoas sedentárias, e outro de fisicamente ativas.
      Todos ingeriram 10mg de magnésio por kg corporal. Os pesquisadores descobriram que a suplementação com magnésio aumentou a testosterona livre em ambos os grupos. No entanto, no grupo fisicamente ativo a elevação foi maior.
      O uso de suplementos alimentares com magnésio pode ajudar o fisiculturista ou musculador a dormir melhor e a ter um aumento na produção de testosterona.
      Fonte:
      Magnesium, the Key to Recuperation. FLEX, pp. 118, maio de 2013.
    • Por Paulo Cavalcante Muzy
      Vamos falar das misturas de testosterona? Bom, nesta semana me perguntaram por que existem medicações que são sais de testosterona combinados e por que existem sais de testosterona produzidos sozinhos.
      A resposta é razoavelmente simples: testosterona fabricada não foi feita para ampliar resposta esportiva, foi feita para tratamentos de reposição hormonal. Tais tratamentos são realizados em ordem de, em uma pessoa idosa ou que necessite de reposição hormonal por hipogonadismo central ou periférico, possa ter a resposta endócrina induzida o mais parecido com a resposta endócrina normal. Sendo assim, imagine as situações que se seguem:
      Homem entre a 6a e a 7a década de vida, com produção mínima de testosterona, mas ainda funcionante, mas com sintomas clínicos de baixa hormonal, com exames laboratoriais mostrando função de estímulo para produção; Homem entre a 8a e a 9a década de vida, com produção hormonal acentuadamente baixa, praticamente inexistente, com queda no estímulo glandular para produção hormonal, mas sem queixas clinicas, embora apresente sintomas de perda de massa óssea e diminuição da atividade mental e física; Jovem de 17 anos de idade, pós-operatório de cirurgia para remoção dos testículos depois de neoplasia maligna apresentando perda muscular acentuada, perda da libido, baixa atividade mental. Apresenta o agravante de ter tido lesões hepáticas devido ao processo de quimioterapia. Percebe que são situações diferentes e que portanto precisam ser tratadas de forma diferente?
      O que eu gostaria que vocês prestassem atenção é que, embora todas estas condições estejam relacionadas com perda de massa muscular e a testosterona administrada por meio dos seus sais de diferentes tempos de ação e duração possa devolver essa massa muscular, isso é uma situação e não uma regra.
      Lembrem-se: o que torna um sujeito emagrecido por doença num sujeito com a massa muscular normal não necessariamente torna uma pessoa com uma massa muscular normal numa pessoa com uma massa muscular aumentada.
      A grosso modo isto quer dizer que o resultado final depende da adaptação continua , ou seja: ganhar 5kg de massa muscular não é o mesmo para cada estágio do desenvolvimento físico, a medida que o que transforma um magrinho num fortinho não é o mesmo que transforma um fortinho num fortão ou ainda o que transforma um gordão num gordinho, não é o mesmo que faz o gordinho ficar magro, deu para entender?
      Pense bem. Meu conselho médico e de atleta, não transforme seu desempenho em contas aritméticas no mínimo ingênuas.
      Abraço e muita performance com muita saúde!
  • Criar novo...