Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta antes do 1º ciclo de oxan


Post Destacado

Olá,

Relatei em outro tópico sobre iniciar meu primeiro ciclo de oxan, porem os colegas do site me informaram que o laboratório não era confiável, sendo assim estou atras do que me foi indicado por vocês aqui. Até lá acho que já posso melhorar muita coisa. Chegar em um corpo melhor para receber o oxan. 

Idade: 29 

Altura: 1,57

Peso: 64,600

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Seretide (50/250mg) remédio pra asma. 

Problemas de Saúde: Asma, super controlada com medicamento, corro tranquilo 5k sem parar. 

Tempo de treino: 1 ano dedicada de ir pelo menos 3x na semana, uns meses atrás conseguia ir todos os dias

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: tinha comprado 20mg da Thunder Pharma por 8 - 10 semanas ( relatado aqui para mim que é falso, estou atrás de outro, me indicaram a king pharma, o que acham?)

Divisão de treino e horário do mesmo: Vou passar para vocês por foto meu treino. Treino montado por instrutor da academia. Aó consigo ir a academia 3x na semana, se quiser posso explicar o porque, tenho peso de perna de 2kg e alguns miniband, bola de pilates e corda em casa)
Mas é basicamente isso segunda corrida 5k (não consigo ir para academia), terça perna e gluteo; quarta peito, ombro e biceps; quinta cotas, trapezio, posterior de coxa, triceps, Sexta corrida 5k (não consigo ir para academia), sábado corrida 5k (não consigo ir para academia), domingo corrida 5k (não consigo ir para academia)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Carboidrato - 30g
Proteína - 130g
Lipídios - 65g

Bebo atualmente 4 litros de água

Manha:
07h00 - Chá de hibisco

Lanche manha:
09h00 - 100g de ovo inteiro + 30g de bacon
carb - 0,6 / prote - 21,5 / lip - 28,5


Almoço:
12h30 - 100g de patinho moído ou 100g de peito de frango + 
100g de brócolis ou 100g de vagem ou 100g de abobrinha ou 100g (cenoura, pimentão,cebola)
+ ou - carb - 4,5 / prote - 38 / lip - 12,5 (fiz a conta do que eu mais costumo comer, carne moida de patinho e brocolis)


Lanche da tarde (meu pré-treino):
16h30 - 100g de abacate - (obs, dependendo do dia como 15-20g de pasta de amendoin, como quando to muita fome) + 5g pré treino 
carb - 6 / prote - 1,2 / lip - 8 (fiz com só do abacate)

Durante o treino:
17h30 - 19h00 - Chá verde


Pós treino:
19h30 - 60g de Whey + 5g de colageno + 4g de creatina
carb - 10 / prote - 46 / lip - 0


Ceia:
100g de clara + ZMA
carb - 0 / prote - 13 / lip - 0

 

To bem perdida, tanto em dieta como em treino e labs pro Oxan.

Obrigada

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vc terá um corpo muito mais bonita diminuindo o BF do que ganhando uns 4kg de massa magra com a ox. Então minha opinião é que simplesmente esqueça ox até baixar seu BF para pelo menos 25%. Adicione creatina a sua dieta. Para melhorar o cardio vc pode testar Cardarine. Faça ciclos curtos de 200mg de cafeina antes do treino a cada 3 ou 4 semanas. Creatina, Cardanine e cafeina alem de te ajudar na direção do corpo bonito mais rápido não vai te dar 1/10 dos colaterais que vc vai ter com o ox. Eu sinceramente acredito que vc terá uma mudança radical no corpo em 3 meses com dedicação total, focada de verdade no treino e na alimentação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manha:
07h00 - Chá de hibisco + 3 ovos inteiros + 1 xicará de café

Lanche manha:
4 castanhas do Pará

Almoço:
12h30 - 10g de patinho moído ou 100g de peito de frango +  100g de Batata/Mandioca
100g de brócolis ou 100g de vagem ou  100g (cenoura, pimentão,cebola) + 1 colher de Azeite


Lanche da tarde (meu pré-treino):

150g de patinho moído ou 100g de peito de frango + 100g de Batata/Mandioca
100g de brócolis + 100g (cenoura, pimentão,cebola)

4g de creatina + 1 xicara de café

Durante o treino:
17h30 - 19h00 - 750 ml de Chá verde


Pós treino:
19h30 - 40g de Whey 

Ceia:150g de patinho moído ou 150g de peito de frango + 100g de Batata/Mandioca
100g de brócolis + 100g (cenoura, pimentão,cebola)+ 1 colher de sopa de pasta de amendoin

2 ovos inteiros

5 horas atrás, VNATTIS disse:

Faça ciclos curtos de 200mg de cafeina antes do treino a cada 3 ou 4 semanas

Me explique essa técnica por gentileza?

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...