Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem tem ovário policísticos, pode usar anabolizantes?


Ana Sofia

Post Destacado


  • Moderador
3 horas atrás, Ana Sofia disse:

Não, o médico pediu um exame para diagnosticar os cistos e me passou um anticoncecional pra ficar usando 

Quantos anos vc tem? Já ouviu falar em diu mirena?

Pq anticoncepcional e anabolizantes não combinam pois aumenta o rsixo de trombose

Vc precisava saber como estão seus hormônios pq eles q podem estar te causando  isso.

Seu médico é bem preguiçoso viu kkkk E inconsequente pq anticoncepcional vai praticamente zerar sua testosterona livre e criar um monte de problemas que vc não tinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Existem tratamentos para SOP que não somente à base de contraceptivos. SOP se trata com exercícios e dieta.

Os anticoncepcionais orais ou mesmo o DIU Mirena não é tratam a causa, mas apenas a consequência, os sintomas de uma condição. Isso advém da separação equivocada que a medicina antiga faz do sistema reprodutor feminino das outras áreas da saúde. Dito isto, existem tratamentos eficazes para SOP que não sejam à base de contraceptivo, como a restrição de carboidratos substituindo-os por uma alimentação rica em boas fontes de proteínas e gorduras;  prática de exercícios físicos, tanto de de resistência quanto os de alta intensidade; gerenciamento do estresse; e suplementação de vitamina d3 (acima de 5.000 ui / dia), Inositol, CoQ10, Cromo, Bauhínia, Metformina  e fitoterápicos.

 

6 horas atrás, Ana Sofia disse:

Oi pessoal, boa tarde! Treino há 2 anos e queria potencializar meus resultados com o uso de anabolizantes. Tenho microcistos no ovário, bastante pelos no corpo, minha voz é um pouco grossa, muitas espinhas... Vocês acham que teria algum problema

 

Use a se favor essa testosterona alta! A propósito, comente sobre sua dieta e seus treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...