Ana Sofia Postado 20 de fevereiro de 2019 Postado 20 de fevereiro de 2019 Oi pessoal, boa tarde! Treino há 2 anos e queria potencializar meus resultados com o uso de anabolizantes. Tenho microcistos no ovário, bastante pelos no corpo, minha voz é um pouco grossa, muitas espinhas... Vocês acham que teria algum problema?
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 20 de fevereiro de 2019 Fez todos os exames hormonais?
Ana Sofia Postado 20 de fevereiro de 2019 Autor Postado 20 de fevereiro de 2019 Não, o médico pediu um exame para diagnosticar os cistos e me passou um anticoncecional pra ficar usando
Moderador Joaninha Postado 20 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 20 de fevereiro de 2019 Olha @Foston já nasceu favorecida 😊 Não usaria anticoncepcional, e tentaria lidar com os pelos. Fora isso você já tem anabolismo o suficiente pra ficar grande e definida. Foston 1
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 20 de fevereiro de 2019 3 horas atrás, Ana Sofia disse: Não, o médico pediu um exame para diagnosticar os cistos e me passou um anticoncecional pra ficar usando Quantos anos vc tem? Já ouviu falar em diu mirena? Pq anticoncepcional e anabolizantes não combinam pois aumenta o rsixo de trombose Vc precisava saber como estão seus hormônios pq eles q podem estar te causando isso. Seu médico é bem preguiçoso viu kkkk E inconsequente pq anticoncepcional vai praticamente zerar sua testosterona livre e criar um monte de problemas que vc não tinha
Moderador Foston Postado 21 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 21 de fevereiro de 2019 Existem tratamentos para SOP que não somente à base de contraceptivos. SOP se trata com exercícios e dieta. Os anticoncepcionais orais ou mesmo o DIU Mirena não é tratam a causa, mas apenas a consequência, os sintomas de uma condição. Isso advém da separação equivocada que a medicina antiga faz do sistema reprodutor feminino das outras áreas da saúde. Dito isto, existem tratamentos eficazes para SOP que não sejam à base de contraceptivo, como a restrição de carboidratos substituindo-os por uma alimentação rica em boas fontes de proteínas e gorduras; prática de exercícios físicos, tanto de de resistência quanto os de alta intensidade; gerenciamento do estresse; e suplementação de vitamina d3 (acima de 5.000 ui / dia), Inositol, CoQ10, Cromo, Bauhínia, Metformina e fitoterápicos. 6 horas atrás, Ana Sofia disse: Oi pessoal, boa tarde! Treino há 2 anos e queria potencializar meus resultados com o uso de anabolizantes. Tenho microcistos no ovário, bastante pelos no corpo, minha voz é um pouco grossa, muitas espinhas... Vocês acham que teria algum problema? Use a se favor essa testosterona alta! A propósito, comente sobre sua dieta e seus treinos. Apollo Galeno e Perfil Desativado 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 26 de fevereiro de 2019 Bem explicado pelo @Foston.....portanto......está bem mal de médico.!!! Cade a sua dieta???? Cade seus treinos?? Poste fotos..... Foston 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora