Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: oxandrolona


Prof. Eder

Post Destacado

  • Moderador
13 minutos atrás, Prof. Eder disse:

40mg por quantas semanas, na sua opinião? Estendendo nas últimas para 60mg? 

A efetividade de um ciclo geralmente é até a 06 a 08 semana, e, em se considerando uma droga oral, não cabe estender por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 minutos atrás, Foston disse:

A efetividade de um ciclo geralmente é até a 06 a 08 semana, e, em se considerando uma droga oral, não cabe estender por muito tempo.

E se eu meter oxan 60mg direto vai durar 33 dias, quase 5 semanas. O que acha? Por favor, me responda a respeito de tomar de 12 em 12 hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Prof. Eder disse:

E se eu meter oxan 60mg direto vai durar 33 dias, quase 5 semanas. O que acha? Por favor, me responda a respeito de tomar de 12 em 12 hrs.

Vai depender da dose de cada cápsula: a dose diária deve ser distribuída ao máximo dentro das 24h. Se a dose diária for de 20mg e as cápsulas de 10mg, a melhor dose será a cada 12h, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Prof. Eder disse:

A cápsula é de 20mg, vou tomar de 8 em 8 hrs. 60mg ao dia. Tu acha que 33 dias são suficientes?

 

Já traz um efeito. Contudo, o que você deseja não vem da droga, vem da dieta restritiva e dos treinos. A droga apenas anaboliza este processo.  Eu não passaria de 40mg por dia. Não há necessidade pro seu objetivo. Pra perder peso - ainda que não seja o papel da droga - eu faria 60 dias 10mg 2 x ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Foston disse:

Já traz um efeito. Contudo, o que você deseja não vem da droga, vem da dieta restritiva e dos treinos. A droga apenas anaboliza este processo.  Eu não passaria de 40mg por dia. Não há necessidade pro seu objetivo. Pra perder peso - ainda que não seja o papel da droga - eu faria 60 dias 10mg 2 x ao dia.

Concordo. 30 ou 40mg de oxandrolona de verdade já dá excelente resultado... Só espero que essa não seja subdosada. Se for, nem 60 ou 80mg vai bater o que poderia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/02/2019 em 12:00, Prof. Eder disse:

3- Oxan da kombat pharma, indicada pela página máfia bodybilder.

Todos os dias aparecem "laboratórios". Em resumo, algum espertinho importa os sais da China, coloca em um rótulo bonito e faz em sua casa. Jamais confiaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Todos os dias aparecem "laboratórios". Em resumo, algum espertinho importa os sais da China, coloca em um rótulo bonito e faz em sua casa. Jamais confiaria.

Foda, mano! Mas to seguindo a risca a dieta, não verdade eu nunca fiz dieta quando treinei. Comia de tudo para crescer mesmo gordo. Por enquanto, desde quinta quando iniciei o ciclo, to sentindo até mais disposição e aumento das cargas. To me sentindo mais fortinho, mas é difícil saber se é por causa da droga pq eu voltei segunda feira para os treinos e a memórias muscular pode estar agindo. Comprei um whey 3w da max é uma creatina para auxiliar nos ganhos. Vou seguir à risca e esperar completar uma semana para postar alguma voto e me pesar. Se for subdosada, paciência. Seguir a dieta e não parar os treinos, baixar a bf para no inverno meter um trem mais venenoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Prof. Eder disse:

Comprei um whey 3w da max é uma creatina para auxiliar nos ganhos

o Whey é um suplemento, ele vai suplementar a quantidade de proteína necessária por dia. Ou seja, Se sua dieta estiver ok, talvez nem precise dele, ou, se tiver dificuldade pra comer ele, vai ajudar. Não vai, por si só, te ajudar nos ganhos, ele vai ser uma proteína como qualquer outra agindo. 

Eu tomo 2x ao dia, por conta do meu trabalho que me impede de realizar refeição durante o dia, logo entro com ele pra completar meus macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...